FANDOM

FARSIGHT.jpg

Unidos, nossa vontade é maior do que qualquer outra força. Nós iremos herdar as estrelas, mesmo se primeiro precisarmos limpá-las com sangue.

IntroduçãoEditar

Comandante Farsight, nome verdadeiro Shas'O Vior'la Shovah Kais Mont'yr, compreensivelmente chamado de apenas O'Shovah, é um dos mais lendários guerreiros Tau que já existiram na galáxia. Ele é famoso por vários motivos, desde sua maestria em combate mano-a-mano - que a maioria dos Tau, além de recusarem, são fracos - até sua traição aos Etéreos, e por extensão, ao Bem Maior.

Ele era um dos comandantes e guerreiros mais bem-sucedidos da história, ganhando o nome Farsight (Algo como 'Longa Vista', 'Planejamento') pela sua imensa capacidade estratégica, como se adivinhasse os movimentos e estratégias dos adversários, e sabendo perfeitamente qual era a estratégia certa para qualquer combate, seja um ataque em força bruta, seja uma guerrilha extensa e cuidadosa.

CaracterísticasEditar

Nome: Shas'O Vior'la Shovah Kais Mont'yr

Idade: No mínimo 300 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Tau; Comandante; Guerreiro; Espadachim; Soldado; Membro da Casta do Fogo

Origem: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Camada: No mínimo Baixa 3-C

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank J), Absorção de Força Vital, Resistência Mental, Espiritual e Corporal, ignorar durabilidade, extrema habilidade e proficiência em combate, estratégia e táticas.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: No mínimo Planeta Pequeno. (Farsight derrota seres do nível de Grandes Daemônios do Caos)

Velocidade: Subsônico em movimente, Acima da Luz em combate. (No mínimo 5c; Mantém-se com seres do nível de Chaptermasters e Grandes Daemônios do Caos)

Força de Elevação: Várias toneladas (Farsight pode facilmente superar Space Marines em força bruta)

Resistência: No mínimo Planeta Pequeno, maior com o Gerador de Escudo. (Leva golpes de Orks extremamente poderosos como se fossem nada, e pode sobreviver a golpes de gente do nível de Grandes Daemônios do Caos; Um Gerador de Escudo é capaz de gerar um escudo de energia que pode anular dano que poderia matar o Comandante instantaneamente)

Vigor: Insanamente Alto (Pode lutar por dias a fio sem parar por um instante, sem se alimentar ou descansar, sem nenhum prejuízo em seu desempenho)

Alcance: Alguns metros fisicamente, vários quilômetros com rifle de plasma.

Inteligência: Muito Alta. Centenas de anos de experiência e habilidade em combate, liderança, estratégia, táticas e afins, além de capacidades cognitivas e conhecimento acadêmico, oculto e sobrenatural notáveis)

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

EquipamentoEditar

Dawn Blade (Lâmina do Amanhecer): Uma espada encontrada pelo Comandante Farsight num mundo alienígena pré-humanidade, e logo usada por ele. Ela brilha com uma energia misteriosa, e seu poder é imenso, podendo facilmente rasgar os mais poderosos dos inimigos ao meio sem dificuldade alguma. Porém, sua característica especial é a sua capacidade de absorver força vital daqueles que mata, graças ao metal cronofágico do qual foi feito, dando-a para seu usuário (O que explica a vitalidade extremamente longa de Farsight). Farsight desconhece esse efeito, e se soubesse dele, certamente ficaria chocado.

Plasma Rifle (Rifle de Plasma): Um rifle que dispara matéria superaquecida e superconcentrada, com o calor destrutivo equivalente a de um pequeno sol. Apesar da arma usada por Farsight ser modificada para que ela superaqueça, e portanto, diminuindo sua eficácia, ela ainda é capaz de facilmente derreter até ceramite.

XV8 Crisis Battlesuit (Veste de Batalha Crise XV8): Uma veste de batalha altamente tecnológica, semelhante a um robô Mecha, que além de ser extremamente resistente, possui vários sistemas de alta tecnologia, como visores que lhe permitem ter visão noturna e termal, radares, dentre outros.

  • Shield Generator (Gerador de Escudo): Um dos sistemas que podem ser embutidos na Veste de Batalha; É um dispositivo que cria um escudo de energia ao redor do usuário, que pode refletir golpes outrora capazes de até mesmo destruir a Veste de Batalha e o Tau lá dentro instantaneamente.
  • Target Lock (Mira no Alvo): Um sistema de mira extremamente avançado, como uma espécie de scanner combinado com mira especializada, lhe permitindo a perceber cada alvo, analisar seu nível de periculosidade e importância e atacar a partir daí.

BatalhasEditar

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória