FANDOM


Kiwaguro-no-brynhildr-4983381

Também nomeado

  • Manipulação de Buracos Negros

Descrição

A habilidade de criar buracos negros.

Segundo a Teoria da Relatividade Geral, um buraco negro é uma região cuja gravidade é tão alta que nem mesmo partículas que se movem na velocidade da luz podem escapar dele.

Um buraco negro é gerado após a massa de uma estrela entrar em colapso gravitacional, que gera uma gravidade que deforma o espaço-tempo.

O Horizonte de Eventos atua como o limite do buraco negro, onde nenhuma matéria ou energia pode escapar. O coração do buraco negro é um ponto que a física chama de singularidade, onde até mesmo o tempo e o espaço deixam de existir.

Acredita-se que um buraco negro, devido a deformar o espaço-tempo, poderia ser uma conexão entre pontos do espaço-tempo, que teoricamente permitiriam a viagem de um momento-lugar a outro sem ocupar o espaço-tempo entre eles, o que da espaço para a teoria dos buracos de minhoca.

Aplicações

Observações

  • Muitos buracos negros na ficção não cobrem as características que a física qualifica como as de um buraco negro, portanto, um personagem ser capaz de manter-se em frente ou escapar de um buraco negro não necessariamente qualifica sua velocidade, capacidade, destrutiva, força de elevação ou resistência. Para isso deve ser analisado cada caso de maneira individual.

Ver também

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.