FANDOM

Dante's Inferno.jpg

"Arrependa-se de seus pecados."

SumárioEditar

Dante's Inferno é um videogame criado pela Visceral Games, inspirado pelo poema Divina Comédia escrito por Dante Alighieri e pela franquia God of War, mais tarde adaptado para anime.

Dante's Inferno conta a jornada de Dante Alighieri, que após ser assassinado durante as Grandes Cruzadas, descobre que Beatrice, sua amada, foi raptada por Lúcifer e levada ao Inferno. Armado com a Cruz de Beatrice e a Foice da Morte, ele viaja através dos Nove Círculos do Inferno para re-capturá-la.

Poder do Verso Editar

Em poder bruto, Dante's Inferno fica num nível respeitável, embora não alto, para personagens de nível nuclear. Com os mais fracos do verso sendo Quarteirão de Cidade e os mais poderosos chegando a Vila, o poder bruto não é tão ruim assim.

A velocidade do verso, de um modo geral, é baixa, chegando em Transônico (E olhe lá), com apenas os mais fortes tendo uma velocidade boa, chegando a Massivamente Hipersônico.

O hax do verso é baixo, embora variado. Nada de especial, mas manipulação da alma de nível baixo, manipulação sagrada/profana e regeneração sendo relativamente comuns.

Personagens Editar

Humanos:

Demônios:

Entidades:

Monstros:

Também no FANDOM

Wiki aleatória