Perfil

3086792-dark.schneider.full.827552

3583074-darsh

Dragon Knight Lucifer

Adam of Darkness

Introdução

Dark Schneider é o personagem principal de Bastard!! e é o mago mais poderoso do seu universo. 15 anos antes da linha do tempo atual, ele tinha um exército de assistentes e guerreiros liderados pelos "Cavaleiros de Havoc". Ele foi derrotado por Lars Ul Metallicana, mas usou sua magia para reencarnar-se em um jovem rapaz chamado Lushe Ren Ren.

Geo Soto Noto, o sacerdote chefe de Meta-Licana então selou o espírito de Dark Schneider para que não ressurgisse no jovem rapaz. Depois que uma guerra eclodiu e os selos de Anthrax foram quebrados, o sumo sacerdote ordenou que Dark Schneider fosse liberado para o mundo mais uma vez para conquistá-la. O principal objetivo da Dark Schneider é tomar todo o mundo e "conseguir todas as mulheres" do mesmo. A primeira parte da história é baseada principalmente em cima dele recebendo sua tripulação de volta, conhecido como o "Cavaleiros do Havoc" ou os "Quatro Reis Celestiais", bem como alcançar o poder que ele teve uma vez para que ele possa começar a sua meta de conquista mundial novamente.

Características Pessoais

Nome: Dark Schneider, D.S, Darsh, Adão das Trevas (Título)

Idade: Mais de 400 Anos

Gênero: Masculino

Classificações: Ser Humano Artificial/Mago/Adão das Trevas

Obra: Bastard!!

Atributos de Combate

Classe: 3-C/3 | 3-C/1 | 3-B/4 | 3-B/2 | 3-B/2 | Desconhecida

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos (Milhares de vezes acima de uma pessoa comum), Voo, Magia, Criação de Buracos Negros, Telepatia, Manipulação Mental, Ilusionismo, Manipulação Elementar (Manipulação do Fogo superior a 1,000,000 °C, Manipulação da Eletricidade, Manipulação do Ar, Manipulação de Gelo, Manipulação da Terra), Manipulação de Ácidos, Manipulação da Escuridão, Petrificação, Selamento, Invocação, Campos de Força, Criação (Consegue criar seres da sua memória), Consegue gerar Zero Absoluto, Nulificação de Poderes, Induz Fissão Nuclear, Criação de Vácuos, Indução de Sono, Consegue ver entre ilusões, Resistência a várias formas de ataque e ataques exóticos, Consegue destruir num nível Astral, Espiritual e Físico, Ressurreição, Regeneração (Rank B ; Teve seu corpo físico e alma consumidos da existência e se recuperou logo em seguida), Manipulação Material (Em nível elementar), Manipulação da Alma

Dimensionalidade: 3D

AtaquePaís Grande com o Black Sabbath | Planeta (Espancou High Devils com facilidade) | Estrela grande (Mais forte que Micael em seu corpo físico) | Galáxia (Judas Pain foi dito como tendo o poder para destruir uma Galáxia), Quebrou o Black Abyss como efeito de sua luta contra Uriel) | Galáxia (Do mesmo nível que Uriel depois que o mesmo aumentou seu poder por 130 vezes, Simplesmente por estar com raiva dele) | Desconhecido (Mais poderoso que suas versões anteriores, foi dito como sendo o mais próximo de Deus)

Velocidade: Velocidade da Luz em reações (Surrou Anthrax em seu corpo de Androide) | Velocidade da Luz inicialmente, Mais rápido que a luz após conseguir usar por completo a velocidade de seu corpo astral | Mais rápido que a luz (Pelo menos 7,000 vezes mais rápido) | Mais rápido que a luz | Mais rápido que a luz | Desconhecida

Força de Elevação: Desconhecida (Muito antes de sua forma atual já levantava um Golem de 100.000 toneladas)

Defesa: País Grande com escudos Planeta | Estrela grande (Absorveu uma Supernova, Lutou com a forma base de Uriel) | Galáxia (Recebeu milhões de golpes de Uriel em sua forma Fallen) | Galáxia (Recebeu um ataque de Uriel em sua forma Augoeides e resistiu a ataques de Uriel Augoeides em sua forma 130 vezes mais poderosa. | Desconhecido

Vigor: Muito Alta, aguentou seu próprio Judas Pain e resistiu a DKL, que causa grande esforço na sua alma e corpo, além de poder lutar vários dias seguidos.

Alcance: Muitos metros através de magia

Inteligência: Alta, Consegue entender linhas desconhecidas que ninguém mais poderia, Entende Fissão Nuclear muito bem, Demonstra grande inteligência no campo de batalha.

Fraqueza(s): Arrogância Extrema, o Judas Pain causa um grande dano a seu corpo e alma.

Variações: Pré-Anthrax | Pós-Anthrax | Forma Base depois do Time-Skip | Majin Dark Schneider | Dragon Knight Lucifer (L01) | Adão das Trevas

Equipamentos

  •  Espada Efreet
  •  Judas Pain
  • Dragon Knight Lucifer

Transformações

  • Majin Dark Schneider

Técnicas Notáveis

  • Anselm: Um feitiço que ataca a parte mais vulnerável do corpo.
  • Black Sabbath: Uma bomba nuclear concentrada. O alvo é engolido e preso em uma explosão que chega milhões de graus °C, e ai é mandado para outra dimensão.
  • Crow Bar: Um feitiço que prende o inimigo em 13 camadas. Se o mesmo tentar escapar, sua alma pode ser destruida.
  • Átomos Eternos: Reconstrução de si mesmo em um nível atomico. Para destruir alguém com átomos eternos, é necessário destrui-los em um nível físico, espiritual e mental.
  • Exodus: Cobre o DS em chamas que chegam a 20,000 °C, depois se joga ao inimigo.
  • Led Zeppelin: Encobre o inimigo em uma área que então é rodeada de almas do inferno. As armas só deixarão o local depois de terem devorado tudo na área.
  • Helloween: DS cria uma gigantesca explosão de energia que foi capaz de matar milhões de homens.
  • Ilusão: Cria uma ilusão, geralmente um duble do corpo do usuário.
  • Venom: Chama enzimas do inferno que devoram o alvo a um nível celular.
  • Judas Priest: Destrói os átomos eternos do alvo (Ataca átomos num nível espiritual, físico e mental)
  • Dispel Bounds: Usado para cancelar a mágica de outro inimigo. Quando maior for a mágica do inimigo, mais difícil vai ser nega-la com o DB. Basicamente, quanto mais fraco o oponente, mais poderoso o DB.
  • Darkrain: Cria um feixe de matéria negra. Utilizado para destruir demônios de alta classe.
  • Demolitioner Gun: Emite dois feixes de luz poderosos o suficiente para cancelar a Gungnir de Uriel forma Augoeides (Note que a forma Augoeides é 130 vezes mais poderosa que a base, e Gungnir base pode destruir uma estrela)
  • Bloodstone: Cria um espaço de maldição. Dentro disso, todo dano aplicado a Dark Schneider volta com a mesma intensidade para quem o atacou. Funcionou num oponente que era de nível Galactico antes de ficar 130x mais forte.
  • Giran Ira: Utilizado no DKL. Um pequeno buraco negro utilizado defender DS de ataques, como Julgamento de Gaia, que é superior a um ataque de nível planeta. Isso pode ser utilizado para saltos dimensionais e distorção espacial, mas causaria um país inteiro a desaparecer.
  • Hell Raiser + Light Wings + Jaw Breaker: Dá a habilidade de Voo ao DKL. Permite também separação dimensional por um segundo, o que o permitiu atravessar uma tempestade que estava sugando luz, ar, calor e espaço.
  • Loudness All Guns Blazing: Um ataque poderoso que utiliza todos os elementos mágicos como fogo, água, terra, vento, luz e escuridão, mágica sagrada, mágica espiritual, e mágica de mortos vivos. Poderoso o bastante para destruir o Dispel Bound da forma Augoeides de um Serafim Cáido.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dark Schneider