FANDOM

Dark Souls

"Prepare-se para morrer."

SumárioEditar

Dark Souls é uma franquia criado pela From Software, focada em um grupo de jogos largamente interconectados e de estilos semelhantes. Cada jogo possui uma história diferente, e por isso, é difícil resumir a série em um todo, mas todos eles abordam temas tristes ou marcadamente difíceis.

Uma característica dessa franquia é a imensa dificuldade, embora não impossível/profissional dos jogos. Os jogadores morrem repetidas vezes (Algumas vezes, são OBRIGADOS a morrerem até) durante o curso do jogo, e a proposta é que o jogador aprenda com cada erro cometido. A franquia fez tremendo sucesso, graças a sua jogabilidade agradável, visuais bons, excelentes lutas e dificuldade incrível.

Poder do VersoEditar

Surpreendentemente alto, mas extremamente variado. A maior parte dos personagens de nível baixo varia de Quarteirão de Cidade a Cidade, com médios sendo de nível País e os mais poderosos Estelares, com os absolutos do verso sendo Estrela grande.

A velocidade do verso também é baixa em geral. reentrada hipersõnica para quase todos os personagens, e Hipersônica para alguns poucos, os mais fracos do verso.

O hax do verso é alto, mas nada além do esperado de um RPG a mundo aberto. Anulação de magias, intangibilidade, indução a morte instantânea, dentre vários outros, tornam Dark Souls um poderoso verso.

SupervisoresEditar

PersonagensEditar

Personagens Principais:

Personagens Secundários:

Deuses:

Demônios:

Monstros & Animais:

Outros:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dark Souls