FANDOM

Darkstalkers

Sumário Editar

Darkstalkers é uma série de jogos criada pela Capcom, de fama bastante alta. Darkstalkers, por causa de sua semelhança com Street Fighter, ainda que mantivesse um traço de originalidade dela própria, tornou-se extremamente famosa no mundo todo.

A história varia de jogo a jogo, mas uma das mais famosas é a seguinte: Uma entidade de poder imenso, chamada de Pyron, veio ao mundo. Essa entidade possuía um poder gigante, capaz de esmigalhar os inimigos de quaisquer um que o possuísse. Isso atraiu várias entidades e pessoas para ele, seja para tomar o poder para si, seja para eliminá-lo.

Poder do Verso Editar

Darkstalkers é um verso razoavelmente poderoso. Fraco numa escala estelar, mas com personagens que o elevam a níveis baixos de Galáxia para cima, seu poder geral é bastante respeitável.

A velocidade do verso é extremamente alta, com todos os personagens sendo mais rápido que a luz, com no mínimo aos seis milhões, e chegando ao ápice de quase 10 quatrilhões de vezes acima da luz.

O hax do verso é alto, mas limitado. Embora sejam poucos os personagens que possuam hax, os que o tem, o tem em alto nível. Regeneração existencial, possessão, manipulação da alma e da realidade são bons exemplos de haxes do verso.

Personagens Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Darkstalkers