FANDOM

34c13c4da56075b81a2f4e428b5ca0d5--office-star-home-office
Eu acho perturbadora a sua falta de fé.

Características PessoaisEditar

Nome: Anakin Skywalker, Darth Vader.

Idade: 22 a 45 Anos (Episódio 3 - Episódio 6).

Sexo: Masculino.

Classificações: Comandante Imperial, Lorde dos Sith.

Obra: Star Wars.

SobreEditar

Darth Vader, nascido como Anakin Skywalker, foi um lendário Cavaleiro Jedi que serviu a República Galáctica durante seus últimos anos, e mais tarde se tornou Darth Vader, um Lorde Negro dos Sith. Apesar de ter sido uma das pessoas mais importantes da Galáxia, Skywalker teve uma vida sofrida. Ele passou os primeiros anos de sua vida como um escravo em Tatooine, e mais tarde foi descoberto pelo Jedi Qui-Gon Jinn, que o libertou e o ingressou na Ordem Jedi, onde ele se tornou o Padawan de Obi-Wan Kenobi. Foi acreditado que Skywalker era o Escolhido da profecia Jedi, aquele que traria equilíbrio à Força e destruiria os Sith. Entretanto, após anos lutando nas Guerras Clônicas, Anakin passou para o lado sombrio da Força, tornando-se aprendiz de Darth Sidious e assumindo o nome Darth Vader. Após aniquilar quase todos os Jedi durante sua servidão ao Império Galáctico, Vader foi redimido por seu filho Luke Skywalker, matando Sidious e destruindo o Império. Em seus momentos finais, Darth Vader retornou para o Lado da Luz, salvando a vida de seu filho e voltando a ser Anakin Skywalker, o Escolhido.

Mentalidade Editar

MoralMaligno Ordeiro.

Preferência SexualHeterossexual.

Inteligência

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade3D

Ataque: Multicontinental, provavelmente Planeta (Comparável a Darth Bane, que tocou um Planeta com uma Lua; Deve ser muito superior a Yarael Poof, que conteve o Infant of Shaa de destruir um Planeta; O mesmo diz: A capacidade de destruir um Planeta é insignificante perto do poder da Força). 

Velocidade: Mais rápido que a luz (Bloquear e redirecionar blasters é algo simples para Jedi, mesmo os de nível baixo.

Força

Defesa

VigorAlto (Fez o rigoroso treinamento Jedi e Sith. Mesmo sendo totalmente Carbonizado e Desmembrado, pode lutar e fazer coisas além dos níveis humanos).

AlcanceCorpo-a-Corpo (Com Sabres de Luz); Anos Luz (Com Telecinese); Galático (Através dos Sentidos da Força e Telepatia).

Fraqueza(s): É vulnerável a ataques elétricos de grande potência.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição,  Telecinesia, Telepatia, Psicometria, Manipulação da Mente, Manipulação da Memória, Manipulação Energética, Manipulação Elemental, Manipulação Material, Burlar a Durabilidade, Manipulação de Calor, Manipulação Animal, Cura, Regeneração (Rank H), Geração de Campos de Força, Efeito de Status, Super Salto, Reflexos melhorados com a Força, Clariciência, Clarividência, Sentidos e Percepção aumentados com a Força, Empatia, Mestre em combate com espadas, Ilusionismo, Detecção de Vida e Energia, Ocultamento de Energia, Indução ao Medo, Capacidade de se alimentar de Emoções Negativas, Aumento de Atributos Físicos.

Parafernália Editar

  •  Sabre de Luz
  •  Armadura

Técnicas Notáveis Editar

  • Telecinese: Darth Vader pode usar isso através da Força para colocar sua mente literalmente sobre a matéria, assim sendo capaz de explodir oponentes, empurrar os adversários, proteger-se ou desarmar pessoas, seus limites são apenas aqueles da criatividade que o Usuário da Força tem.
  • Telepatia: Através dessa habilidade, Darth Vader pode enganar, controlar e ler os adversários. Esse poder também pode ser usado externamente ou internamente quando se trata de criação, manifestação e manipulação de ilusão.
  • Tutaminis: Tutaminis era um título usado pela Ordem Jedi para classificar habilidades da Força relacionados com absorção de energia. As habilidades associadas com tutaminis eram relacionados com a ideia de que, através da Força, um Jedi poderia tirar a energia nociva potencial em seus corpos e difundi-la ou canalizá-la completamente. Além de absorver e defletir esta capacidade pode eliminar os efeitos prejudiciais de outros poderes da Força baseados em energia como o relâmpago da Força. Com mais esforço, após absorver um tiro de blaster ou poder da Força o usuário poderia utilizar a energia absorvida pra curar seus ferimentos ou manifestar outros poderes da Força.