FANDOM

Dean

Características PessoaisEditar

Nome: Dean Campbell Winchester

Idade: 39

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Caçador Sobrenatural; Demônio; Cavaleiro do Inferno; Casca do Arcanjo Miguel

Obra: Supernatural

SobreEditar

Dean Campbell Winchester (nascido em 24 de Janeiro de 1979 em Lawrence, Kansas), é o filho mais velho de John e Mary Winchester. Ele tinha apenas quatro anos quando salvou seu irmão Sam Winchester de um incêndio anormal causado por um demônio chamado Azazel, que acaba matando Mary, desde então os Winchester viviam-o caçando desesperadamente até Dean conseguir matá-lo no último episódio da segunda temporada. Durante sua infância Dean sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Sammy, seu irmão, o que fez com que Dean tivesse certa mágoa e até mesmo raiva de seu irmão, durante suas vidas Sam e Dean sempre competiram e brigavam por discordância, mas Dean sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até a morte.

MentalidadeEditar

Inteligência: Muito inteligente, sabe muito sobre o mundo astral, sobre ocultismo e várias outras vertentes do cristianismo, catolicismo, entre outros. Sabe como se infiltrar dentre policiais e agentes federais, pois entende como os mesmo trabalham.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atleta (É um humano com um porte físico muito bem treinado, tanto fisicamente, quanto psicologicamente) | Construção (Acima da maior parte dos demônios) | No minimo Supernova (Espancou Castiel Serafim)

Velocidade: Ápice Humano (Dean pode reagir a perigos e ataques súbitos, onde seres humanos normais nem mesmo entendem o que está acontecendo) | Subsônica com combate e reações no mínimo Supersônica (Deve ser superior a maior parte dos demônios, o que inclui Astaroth, que pode parar balas com telecinese) | Provavelmente Subsônica (Deveria ser muito superior a Astaroth), com reações Relativística (3,8%c; Comparável ou superior a Castiel Serafim)

Força: Humana Atlética (Costuma se exercitar bastante) | Humana Atlética | Ápice Humano (Superior á antes)

Defesa: Parede (Resistia a golpes de demônios fracos) | Provavelmente Construção (Deve ser comparável ou superior a demônios como Abaddon) | Supernova (Escalando a Castiel)

Vigor: Alto, costuma perseguir monstros e outras criaturas por muito tempo sem se cansar.

Alcance: Alguns metros com armas de fogo | Alguns metros com seus poderes | Alguns metros com armas de fogo

Fraqueza(s): Fraquezas Humanas | Nenhuma

Variações: Início da Série | Anel dos Cavaleiros | Cavaleiro do Inferno

ParafernáliaEditar

  •  Revólver Colt 45: O colt é uma arma poderosa que possui suas treze balas feitas somente para o Colt, não podendo ser usada em outra arma. John Winchester afirma que qualquer ser que seja atingido por uma bala dessas, morrerá, incluindo criaturas que são imunes a balas.
  •  Primeira Lâmina: A Primeira Lâmina é uma arma extremamente poderosa, que pode matar praticamente qualquer coisa existente.
  •  Anel da Morte: Dá ao usuário o poder de matar instantaneamente qualquer ser humano com um único toque e a capacidade de alterar a realidade.
  •  Anel da Guerra: Induz alucinações em seres humanos nas proximidades, levando-os a atacar uns aos outros.
  •  Anel da Fome: Induz fome em seres humanos por perto, fazendo com que dê comida ou participar de seus maiores desejos até a morte.
  •  Anel da Praga: Induz a doença em humanos. O tipo e gravidade das doenças são controladas por este anel.
Download-2

PoderesEditar

Características Físicas no Ápice Humano, Alta Força de Vontade (Resistiu 30 anos de tortura no Inferno), Expert no combate corpo-a-corpo e no uso de Armas, Magia (Principalmente feitiço de conjuração e banindo), Imunidade a possessão demoníaca. | Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2, 6 e 11), Regeneração (Rank I), Telecinesia, Indução de Fome, Manipulação Emocional (Pode fazer pessoas atacares uma as outras), Manipulação de Doenças, Manipulação da Morte, Imunidade à maioria das Magias e Armas contra Demônios, Autorressurreição. | Pesadelos Precognitivos, Alta resistência à Magia, Imortalidade (Tipos 3 e 7, mesmo a Morte é incapaz de matá-lo completamente).