FANDOM

Deimos (Madness)

Sobre

Deimos é um personagem da franquia Madness, sendo um aliado de Hank, e ele é mostrado como uma antítese tanto de Hank quanto de Sanford, que embora tenham momentos de humor, normalmente levam seu trabalho muito a sério. Já Deimos frequentemente brinca mesmo no meio de combate, tentando assustar Sanford, tentando imitar o inimigo, e ele é um fumante compulsivo. Ele e Sanford formam um time que, embora individualmente, sejam inferiores a Hank e Jesus, quando juntos, são capazes de superar a maioria dos problemas.

Suas origens, motivos ou sequer uma parte de sua história não são revelados. É mostrado na série e em Madness Combat: Project Nexus, que embora Sanford seja melhor no mano-a-mano e mais tolerante a dor, Deimos é mais capaz com armas de fogo, podendo matar várias pessoas em uma só sequência, em pouquíssimos segundos, usando apenas uma pistola.

Características Pessoais

Nome: Deimos.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Classificações: Homem-Marshmellow

Obra: Madness Combat

Atributos de Combate

Classe: 3-D/3

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Regeneração (Rank L, possivelmente K), Resistência a Dor, extrema habilidade com armas de todos os portes e tipos.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Ele é facilmente capaz de despachar inúmeros agentes, até mesmo A.T.P. Soldats; Com a ajuda de Sanford, foi capaz de espantar Tricky)

Velocidade: Humano Atleta em movimento, reação e combate Supersônicas (Notavelmente mais rápido do que agentes normais; Mach 2.18 - Reflete balas, e conseguiu mal mal acompanhar com Tricky em combate, até saindo na porrada com ele por curtos períodos de tempo)

Força: Sobre-Humana (Deve ser comparável, embora inferior, a Hank)

Defesa: Parede. (Foi jogado através de uma parede de concreto por Tricky, levando poucos danos no processo)

Vigor: Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo sem aparentar precisar descansar)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular, vários metros com armas de fogo

Inteligência: Acima do Normal; Combatente extremamente habilidoso e experiente, hacker bastante capaz.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos

Deimos usou uma variedade enorme de armas durante a franquia Madness, totalizando em mais de 20, e nenhuma é uma "marca" particular dele, mas por sua preferência em rifles, aqui será listado algumas armas que ele usou extensamente:

  • QBZ-95: Um rifle automático chinês de bom alcance e potência, mas com seu design único, é um pouco difícil de se recarregar, para aqueles que não são treinados.
  • Glock-20: Uma pistola com alta capacidade de balas (15 balas, 30 com o carregador estendido), potência razoável, bom alcance e precisão. Em geral, uma boa pistola de combate.
  • M203: Um lança-granadas até que semelhante a um rifle convencional, que pode ser facilmente recarregado, e com potência extremamente alta.

Técnicas

  • Bullet-Time: O tempo parece se tornar mais lerdo na percepção de Sanford, e embora ele mesmo se move mais lentamente, esse modo permite a Sanford reagir um pouco mais rápido, e a analisar situações com calma e decidir o melhor curso de ação.