FANDOM

Demonbane (Verse)

Sumário Editar

Demonbane é uma série de visual novels feita pela Nitroplus.

Demonbane tem como foco o Deus Machina de mesmo nome, uma espécie de mecha (Robô de combate), que ao contrário pelos outros, foi feito por um humano. Tecnicamente, Demonbane sempre é um "protagonista secundário", pois por si só, ele não é nada, apenas um ser inativo, mas o protagonista principal da trama o encontra e passa a utilizá-lo, cumprindo o propósito do robô, de lutar contra o mal, contra a injustiça e os deuses malignos.

Atualmente, existem jogos/novelas visuais e um anime sobre a trama.

Poder do Verso Editar

Demonbane é, reconhecidamente em muitos fóruns e wikias, como um dos versos mais poderosos da ficção, e como o provável verso mais poderoso dos jogos.

Seu poder bruto, na maioria dos regulares, varia de Quadra a País, com poucos Multi-Continentais e Planetários. Porém, uma vez que entidades cósmicas propriamente ditas são introduzidas, o poder do verso se multiplica infinitamente, com personagens atingindo níveis Universais bem cedo, chegando ao ponto de destruir multiversos com a mera presença, transcendendo o infinito por puro poder bruto, e finalmente, transcendendo todo o espaço dimensional, existência e tempo-espaço.

A velocidade do verso também é bem alta, com personagens fracos atingindo velocidades infrarrelativísticas a relativísticas, e os mais fortes casualmente superando velocidades mais rápido que a luz, atingindo e até superando velocidades Imensuráveis, com os mais poderosos considerando a velocidade um termo Irrelevante.

O hax do verso, porém, é sua maior característica. A capacidade de criar infinitos clones perfeitos que contra-atacam os poderes do oponente, a produção de calor e gravidade infinitos, dentre vários outros, fazem deste verso um verso de poder inacreditável.

Notas Editar

Recentemente, o autor do verso Demonbane foi questionado sobre o poder real dos personagens de Demonbane. Por vários motivos, melhor explicados neste post, seus comentários não são considerados.

Personagens Editar

Humanos & Magos:

Grimórios:

Monstros:

Deus Machinas:

Deuses: