FANDOM


Demonbane

Do céu queimado pelo ódio, com fúria justiceira em nossos corações, nós sacamos a espada que destrói o mal! Tu és a lâmina inocente... Demonbane!

Introdução Editar

Demonbane é o Deus Machina do protagonista principal da série, Kurou Daijuuji.

Demonbane é um Deus Machina - um robô de guerra, um "deus" de mentira para combater outros Deus Machinas e deuses - único, por suas características e códigos únicos, além do fato de ser construído por humanos.

Apesar de, sendo um robô, ele não ter personalidade real, ele parece ter sido programado para destruir o mal, considerando suas reações automáticas para destruir tudo que é impuro.

Seus feitos podem ser vistos, em português, aqui.

CaracterísticasEditar

Nome: Demonbane

Idade: No mínimo algumas dezenas de anos

Gênero: Assexual

Raça: Robô

Classificação: Deus Machina

Origem: Demonbane

AtributosEditar

Classe: Baixa 3-5/A fisicamente, até 3-4/B via poderes | 3-4/C fisicamente, no mínimo 3-4/B via poderes | 4-2/A | 1/A

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Invisibilidade, Fisiologia de Robô, Sobrevivência, Regeneração (Rank E, mas é inútil em combate), Magia, Teletransporte, Manipulação da Realidade, Manipulação Energética, Manipulação Quântica, Manipulação da Temperatura, Manipulação Elementar (Fogo e Gelo), Manipulação Mental, Manipulação do Espaço-Tempo (Limitada) Manipulação da Gravidade (Limitada), Imunidade a Manipulação Mental e Espiritual, Refletir Energia, Criação de Barreiras, combatente extremamente capaz.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Voo, Invisibilidade, Fisiologia de Robô, Sobrevivência, Regeneração (Rank I, também possui de Rank E, mas somente fora de combate), Magia, Teletransporte, Manipulação da Realidade, Manipulação Energética, Manipulação Quântica, Manipulação da Temperatura, Manipulação Elementar (Fogo e Gelo), Manipulação Mental, Manipulação do Espaço-Tempo (Limitada) Manipulação da Gravidade (Limitada), Imunidade a Manipulação Mental e Espiritual, Refletir Ataques, Criação de Buracos Negros, Viagem no Tempo (Limitada a um futuro próximo), Criação de Barreiras, combatente extremamente capaz.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Voo, Invisibilidade, Fisiologia de Robô, Sobrevivência, Regeneração (Rank D - Atômico), Magia, Teletransporte, Manipulação da Realidade, Manipulação Energética, Manipulação Quântica, Manipulação da Temperatura, Manipulação Elementar (Fogo e Gelo), Manipulação Mental, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação da Causalidade e Manipulação da Gravidade, Imunidade a Manipulação Mental e Espiritual, Refletir Ataques, Criação de Buracos Negros, Viagem no Tempo (Limitada a um futuro próximo), Criação de Barreiras, combatente extremamente capaz.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imunidade Paradoxal, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Voo, Invisibilidade, Fisiologia de Robô, Sobrevivência, Regeneração (Rank D - Atômico), Magia, Teletransporte, Manipulação da Realidade, Manipulação Energética, Manipulação Quântica, Manipulação da Temperatura, Manipulação Elementar (Fogo e Gelo), Manipulação Mental, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação da Causalidade e Manipulação da Gravidade, Imunidade a Manipulação Mental e Espiritual, Refletir Ataques, Criação de Buracos Negros, Viagem no Tempo (Limitada a um futuro próximo), Criação de Barreiras, combatente extremamente capaz.

Dimensionalidade: 3D | 3D | 4D | Inaplicável

Ataque: Vila fisicamente, até País Grande via poderes (Foi capaz de chutar um robô destruidor de Doutor West com tanta força que causou esse dano; Um Lemuria Impact descontrolado ia transformar a Arkham City em cinzas; O Ataque Combinado da Besta Divina causou uma explosão imensa que se espalhou por todo o céu de Arkham City) | Ilha fisicamente, no mínimo País Grande via poderes (Seus socos casuais são no mínimo comparáveis ao poder de Cthugha, visto que destruíam Dagons e Hidras com facilidade; Muito mais poderoso do que antes) | Universal (4D; Destruiu o universo na sua luta contra Liber Legis) | Transcendente (Mais forte do que Nyarlathotep)

Velocidade: Sub-Relativístico (5,7% da velocidade da luz; Cortou uma onda de tiros de armas vulcões de robôs destruidores, enquanto virado de costas, cortando cada tiro individualmente) | Velocidade da Luz (Reagiu e bloqueou ataques de Legacy of Gold, que são raios de luz verdadeira) | No mínimo Muito Acima da Luz, possivelmente Infinita (Mais ou menos 50c - Superou a velocidade de Aeon; Conseguiu realizar comandos mesmo com o tempo congelado) | Inaplicável (Transcendeu o conceito da velocidade)

Força de Elevação: Classe MN (Casualmente chuta, e pode erguer robôs destruidores com o diâmetro de quarteirões de cidade e tamanho de prédios, feitos de puro metal) | Classe MN (Muito, mas MUITO mais forte do que antes) | Desconhecida, mas muito maior do que antes | Inaplicável (O Trapezoedro Brilhante contém toda a Corte de Azathoth)

Defesa: Vila fisicamente, até Ilha com barreiras. (Fisicamente resiste a golpes de seres tão fortes, ou mais fortes do que ele; Com barreiras, foi capaz de resistir uma explosão de Cthugha, embora saísse gravemente ferido) | País Grande, maior via barreiras. (Pode resistir a explosão do Ataque Combinado da Besta Divina; Suas barreiras aumentam insanamente sua durabilidade) | Universal. (4D; Sobreviveu a explosão e destruição de todo o tempo-espaço do universo) | Transcendente (Superior a Nyarlathotep)

Vigor: Ilimitado (Cor Leonis é um gerador de energia ilimitada)

Alcance: Várias centenas de metros fisicamente, país via poderes, universal via teleporte. | Mesma coisa. | Universal. | Transcendente.

Inteligência: Nula. Nessa forma, Demonbane não possui inteligência artificial, e além de seus poderes mágicos e informações registradas em seu código, não tem nenhuma inteligência. Porém, seus pilotos, Kurou e Al Azif, são magos e combatentes extremamente capazes, com Al Azif possuindo inteligência incrível.

Fraqueza(s): Demonbane é incapaz de teleportar sem a Catapulta de Expansão Imaginária, ele precisa pedir a transmissão do Código Naacal para utilizar o Impacto Lemuria. | Mesma coisa, mas sem a fraqueza do Impacto Lemuria. | Mesma coisa, mas sem a fraqueza do Impacto Lemuria. | Demonbane não pode conter as energias dos Trapezoedros Brilhantes por muito tempo, e liberá-las deixa Demonbane sem energia, mesmo com Cor Leonis o suprindo com energia.

Variações: Demonbane Incompleto | Demonbane Completo | Demonbane EoS | Demonbane com os Trapezoedros Brilhantes Combinados

EquipamentoEditar

  • Armadura: A própria armadura/corpo do Demonbane conta como equipamento, considerando suas capacidades. Um corpo de metal extremamente durável e poderoso, com funcionamento interno misterioso, ele protege os usuários de qualquer tentativa de possessão, e a própria máquina também. Por dentro, ela é carregada de super-lógica, apagando da existência e absorvendo tudo que tenta entrar dentro dela/de seus sistemas, e tornando impossível de compreender o que se passa lá dentro, enlouquecendo aqueles que tentam adentrar em seus sistemas. Note, porém, que essa "super lógica" é inaplicável em combate, exceto para anular possessão e hackeamento, visto que quando o Demonbane é cortado/ferido, seus circuitos não revelam a super lógica.
  • Cor Leonis: O gerador de energia do Demonbane; O Cor Leonis produz energia ilimitada para abastecer o Deus Machina, sempre produzindo, sem parar. Embora teoricamente o Demonbane possa se cansar, o Cor Leonis sempre produz quantidades estratosféricas de energia sem parar, ou seja, qualquer cansaço seria anulado em uma fração de segundo.
  • Armas Vulcan: Em sua cabeça, o Demonbane possui um set de metralhadoras, extremamente poderosas e de fogo rápido, capaz de perfurar seres de durabilidade semelhante a de Demonbane. Porém, já que mesmo sendo capazes de perfurar, elas são fracas, elas costumam ser usadas como distração ou para atingir pontos fracos, como os olhos.
  • Cimitarra de Barzai: Uma longa e intricada cimitarra, de formato exótico - até mesmo alien - com múltiplas lâminas interconectadas. Essa cimitarra é extremamente afiada, e seres que o Demonbane normalmente tem dificuldade em sequer danificar, são facilmente cortados ao meio pela espada. A cimitarra é capaz de refletir ataques, abrir-se como um leque, e até mesmo de disparar raios de energia, embora seu uso mais comum seja de ser jogada como um bumerangue.
  • Espelho de Nitocris: Um espelho bastante curioso que pode ser evocado por Demonbane quando quiser; Esse espelho é uma ponte entre a realidade e a ficção, permitindo que Demonbane crie ilusões. A favorita de Kurou é de criar múltiplos clones do Demonbane, enquanto o Demonbane real fica invisível, para pegar o oponente desprevenido.
  • Timaeus e Critias: Dispositivos localizados em seus joelhos que, quando ativados, distorcem o tempo-espaço local, criando anomalias na realidade. Essas anomalias, como consequência, emitem quantidades enormes de gravidade, que Demonbane utiliza para realizar manobras impossíveis, como pular duas vezes no ar ou chutar o tempo-espaço em si.
  • Cthugha & Ithaqua: Na verdade, elas são tanto um feitiço quanto um ser vivo e uma arma, com Cthugha representando o fogo, e Ithaqua, o gelo. Como armas, Cthugha toma a forma de uma pistola automática, e Ithaqua tem a forma de um revólver de prata. Cthugha é mais potente, mas Ithaqua sempre mira nos pontos fracos do oponente e o persegue, desviando a trajetória, fazendo curvas e desviando até atingir o oponente em um ponto fraco. Como feitiço, ambas emitem explosões de seus respectivos elementos. Como bestas, Cthugha toma a forma de uma besta quadrúpede, semelhante a um lobo demoníaco, e Ithaqua, de um pequeno dragão de gelo.
  • Lauger & Czar: Basicamente Cthugha & Ithaqua na versão mano-a-mano; Um par de estiletes elementais, com Lauger representando o fogo, e Czar, o gelo.
  • Catapulta de Expansão Imaginária: Um dispositivo localizado no fundo da base dos Hadou que manipula a probabilidade quântica para fazer com que Demonbane se teleporte. Quando ativada, Demonbane se transforma em energia, que se espalha pelo universo inteiro. Na física quântica, há uma chance infinitesimalmente pequena, mas possível, de matéria aparecer em algum ponto dessa energia toda. A Catapulta manipula essa probabilidade, aumentando-a para 100%, e toda a energia é focada naquele ponto, fazendo com que Demonbane instantaneamente re-apareça lá.
  • Asa Shantakk: Uma só asa de metal que emite energia esverdeada, que permite Demonbane voar.
  • Trapezoedro Brilhante: Uma arma misteriosa; Na forma de uma longuíssima, indescritível "lâmina" cinzenta, com um cristal negro de 7 lados como pomo, ela pode cortar através do tempo-espaço e jogar o oponente na Corte de Azathoth, um universo alternativo que pode selar até mesmo Hiperversais poderosos sem problema algum.
    • Trapezoedros Brilhantes Combinados: Quando Demonbane combinou os dois Trapezoedros Brilhantes, seu poder retornou a valores próximos do poder do artefato original, e quando isso ocorreu, o poder de Demonbane transcendeu o de Nyarlathotep.

Técnicas Editar

  • Lemuria Impact (Impacto Lemuria): Demonbane cria uma esfera de energia esverdeada na palma de sua mão, e quando esta atinge o inimigo, ele é envolto por um campo de força verde, aparentemente indestrutível por meios convencionais, onde o alvo é bombardeado por calor e gravidade infinitas. Na forma de Demonbane Completo, EoS e com os Trapezoedros, o Impacto Lemuria é capaz de criar buracos negros.
    • Delayed Lemuria Impact (Impacto Lemuria Atrasado): Uma versão do Impacto Lemuria feita para atingir múltiplos oponentes; Em vez da esfera verde se desfazer quando atinge o oponente, ela continua na palma de Demonbane, permitindo-o a atingir múltiplos oponentes. Cada oponente atingido é instantaneamente envolto pelo campo de força esverdeada, mas a gravidade & calor infinitos só são ativados quando Demonbane desejar.
  • Atlantis Strike (Golpe Atlantis): Demonbane acumula as energias espaço-temporais de Timaeus e Critias para chutar o oponente, distorcendo o tempo-espaço, ignorando sua durabilidade e o explodindo de dentro para fora.
    • Tornado Atlantis Strike (Golpe Tornado Atlantis): Só poder ser usado pelo Demonbane Completo para frente; Demonbane combina a Asa Shantakk com o Golpe Atlantis, girando que nem uma broca, apontando os pés ao adversário, e permitindo a energia espaço-temporal consumi-los. Depois, Demonbane se lança contra o oponente. Esse golpe é extremamente poderoso, e pode atravessar seres de durabilidade insana, mesmo aqueles que normalmente ignoram ataques do Demonbane.
    • Onda de Choque: Demonbane utiliza o Golpe Atlantis para golpear o chão, provocando uma onda de choque extremamente destrutiva.
  • Combined God-Beast Attack (Ataque Combinado da Besta Divina): Demonbane libera Cthugha e Ithaqua na suas formas de Besta Divina, onde elas correm para distâncias opostas, e depois uma contra a outra, a velocidade total, e no impacto, elas explodem. A explosão de gelo e fogo resultante é extremamente poderosa, e pode instantaneamente vaporizar seres do nível do Demonbane.
  • Spell Helix: Demonbane combina Cthugha e Ithaqua, formando um canhão mágico que bombardeia o inimigo com fogo, gelo e energia mágica, além de destruir todo o tempo-espaço da área onde está, e todos os efeitos negativos - como anomalias, viagens temporais, buracos negros e etc. - sendo focados no oponente, destruindo qualquer coisa que pudesse ter restado dele.
  • Flash: Demonbane cerca o oponente com fragmentos do Espelho de Nitocris, multiplicando a potência de qualquer luz próxima, cegando o oponente.
    • Mirror Cloak (Cobertura Espelho): Demonbane se cobre com fragmentos do Espelho, defendendo seu corpo inteiro, e permitindo-o a resistir poucos danos físicos e refletir raios de energia e luz lançados contra ele. Porém, golpes fortes demais/energia poderosa demais são capazes de destruir essa camada protetora.
    • Mirror Shield (Escudo Espelho): Demonbane evoca vários fragmentos do espelho, que se juntam e formam inumeráveis escudos na direção desejada. Por serem mais focados, eles podem bloquear golpes e refletir energia poderosa o suficiente para, em outro caso, destruir a Cobertura. Porém, apesar de serem mais fortes, eles são mais focados, e não podem proteger o corpo inteiro.
  • Elder Sign (Sinal Antigo): Demonbane cria uma barreira de energia arcana que pode bloquear quantidades energias astronômicas, mas o Sinal só pode bloquear vindos de um só lado (Da frente, da trás, de cima...).
  • Atlach-Nacha: Demonbane cria uma teia de energia, fina e quase invisível, mas forte o suficiente para parar seres com força física comparável a de Demonbane. Embora não seja uma medida permanente, ela é eficaz para, pelo menos, lhe dar um tempo ou distrair o oponente.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Demonbane (Zanma Taisei)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.