Wikia Liber Proeliis
Advertisement


Escrever é difícil, o mais novo livro é meio estranho, é estilo o personagem "Kilgore Trout" dele. Eu escrevi a minha pessoa no livro, eu escrevi a minha pessoa, na minha casa, confrontado por meus personagens.
Deus para Sam e Dean

Resumo

Deus, inicialmente conhecido por Sam e Dean como Chuck Shurley, é um poderoso ser primordial que criou o multiverso e quase tudo o que contém, incluindo a alma humana. Juntos, ele e A Escuridão servem como o equilíbrio na Criação, já que a escuridão não pode existir sem a luz e vice-versa. Se qualquer um deles for morto ou destruído, a realidade entrará em colapso e será destruída. Sua irmã não conseguia aceitar que os dois não tinham que ficar sozinhos e destruía cada universo que ele criava, Deus então junto a seus arcanjos a enfrentou em um terrível guerra e depois a trancaram com uma marca que ele confiou ao seu amado e estimado anjo, Lucifer. No entanto, ao longo do tempo, depois que Deus criou o Universo, a marca corrompeu Lúcifer e o atraiu para se rebelar quando Deus criou o homem. Depois que Lúcifer foi preso no inferno, Deus deixou o Céu e entrou no isolamento na Terra.

  • Descrição: Quando Deus quis se comunicar fisicamente com Sam e Dean, ele assumiu a forma de um humano e assumiu o papel de um profeta chamado Chuck Shurley. A aparência de Chuck é a de um homem de início na casa dos anos 40, com barba, cabelos bagunçados e olhos azuis claros.

Mentalidade

Personalidade: Amara descreve-o como sendo arrogante e egocêntrico, dizendo que ele criou outras coisas, apenas porque ele queria "ser grande". Embora Deus admitisse que isso é verdade, ele também tinha a esperança de mudar sua natureza, mostrando-lhe que poderia haver outras coisas além dos mesmos. Porém, mais tarde ele considera isso como estupidez e ingenuidade de sua parte. Quando Deus tem a oportunidade de se conciliar com Lúcifer, caso ele simplesmente pedisse desculpas, Chuck optou por colocar toda a culpa em Lucifer na frente dos Winchesters. No entanto, pouco depois, ele revelou que ele só tinha punido Lucifer porque ele odiava a si mesmo por que suas ações tinham feito seu filho favorito se rebelar. Apesar das alegações de Amara, que ele incentivou a religião, que ela chamou de "monumentos ao seu ego", Deus frequentemente pede às pessoas a não se referirem a ele como "Deus", e sim como "Chuck". Ele também afirmou que se sente extremamente desconfortável com as pessoas ficarem de joelhos perante ele. Quando Metatron fez isso ao ver sua verdadeira forma, Deus o puxou para cima e falpu para não fazê-lo novamente. Depois de milhares de milhões de anos de observação de suas criações, Deus tinha se tornado um pouco cínico. Ele considerou a natureza humana como tóxica e estava disposto a deixar Amara destruir tudo aparentemente por despeito contra os seres humanos, por travarem guerras em seu nome e, em seguida, pedindo-lhe para consertar tudo, e geralmente não assumir a responsabilidade por seus fracassos. Ele diz que as orações geralmente vão para a "Caixa de Spam" mas que de vez em quando ele atende uma.

Inteligência: Onisciente sobre os acontecimentos de sua história (Ele que escreveu todos os acontecimentos que já ocorreram na existência).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: N.A

Status Existencial: Abstrato (Deus é o próprio avatar de Eric Kripke, autor de Supernatural. Sua manifestação na obra é resultado de sua escrita. É o autor que se inseriu na ficção)

Ataque: Infinito (Criou quase tudo existente, desde universos até planos da existência como o Purgatório, Inferno, com sua criação sendo confirmado como um multiverso que foi confirmado ser infinito. Deus junto a Amara, indiretamente, sustenta todo esse sistema com seu poder, tanto que quando um deles morresse, seria o fim de toda a realidade. Com o mero enfraquecimento de Deus, toda a balança cósmica estava pendendo para O Nada/Vazio, tudo sumiria, desde a criação até Deus e A Escuridão. Matou Jack com a graça do Miguel alternativo com um estalar de dedos)

Defesa: Infinito (Enfrentou A Escuridão em uma guerra terrível, a mesma compara-se a ele em poder bruto)

Velocidade: Onipresente (Deus é um paradoxo, estando em toda parte e em lugar nenhum)

Força de Elevação: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinito

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Poderes

Liberdade Autoral, Transcendência, Indeterminismo, Invulnerabilidade, Onipresença, Onisciência, Existência Real.

Advertisement