FANDOM

Oie kvKXk5GHfl22

Fairy tail color 475 dimaria chronos yesta by dboi9000-d9txfib

SobreEditar

Dimaria Yesta (ディマリア・イエスタ Dimaria Iesuta) é um membro dos Spriggan 12. Conhecida como uma guerreira incansável e quase inigualável, o que a rendeu as alcunhas de Valquíria e Deusa da Guerra.

Características PessoaisEditar

Nome: Dimaria Yesta

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Classificações: Maga/Spriggan/Deusa/Espadachim

Obra: Fairy Tail

Ficha de CombateEditar

Classe: 3-C/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Paralisação do Tempo, Projeção de Energia, Indução de Dor, Habilidades em lutas com espadas, Transformação Corporal e Assimilação de Poderes (Via Take Over).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha (Nível próximo ao de Brandish)

Velocidade: Hipersônica (Mais rápida que personagens que desviavam de raios)

Força: Desconhecida

Defesa: Ilha provavelmente

Vigor: Desconhecido

Alcance: Planetário com o Selo das Eras, vários metros com projeção de energia, alcance humano estendido com a sua espada.

Inteligência: Comandante de um grande exército, tem vasta experiência em combate.

Fraqueza(s): Nenhuma.

TransformaçõesEditar

  • Chronos: Através de sua magia de Take Over, Dimaria foi capaz de assimilar a alma da deusa do tempo, Chronos, e se transformar nela quando bem entender.

Técnicas EspeciaisEditar

  • Selo das Eras (アージィ・シール Ājyu Shīru): Uma magia que permite a Dimaria parar o tempo. Segundo ela, quando essa magia é ativada o mundo inteiro é congelado.
  • Take Over: A magia de Take Over permite ao seu usuário assimilar a forma e poderes de um determinado ser. Dimaria usou essa técnica para ter os poderes da deusa Chronos.