FANDOM


Basdfgm234

IntroduçãoEditar

Donquixote Doflamingo (ドンキホーテ・ドフラミンゴ Donkihōte Dofuramingo) é um dos antagonistas do mangá de One Piece, especialmente no arco de Dressrosa. Também é conhecido como O Demônio Celestial e Joker (No submundo do crime), Doflamingo fazia parte dos chamados "Schichibukai", que são na verdade 7 piratas que concordaram em parar de pilhar navios em troca de perdão de seus crimes perante ao Governo Mundial, os Schichibukai em teoria também devem obedecer ordens do governo, como matar uma determinada pessoa e coisas do tipo. Doflamingo também coleciona os cargos de Rei de Dressrosa e de Capitão dos Piratas Donquixote.

CaracterísticasEditar

Nome: Donquixote Doflamingo

Idade: 39/41 (Depois do Time Skip)

Gênero: Masculino

Classificação: Humano/Usuário de Akuma no Mi/Rei de Dressrosa/Shichibukai/Ex-Nobre do Governo Mundial/Capitão dos Piratas Donquixote

Origem: One Piece

AtributosEditar

Classe: 3-4/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição (Via Kenbushoku Haki), Sensor, Pseudo-Voo e Pseudo-Levitação, Manipulação de Fios (Capaz de criar fios com alta resistência e poder de corte com fins de luta), Transmutação (Capaz de transformar objetos inanimados em fios), Marionetismo (Através dos fios do Parasite), Replicação (Pode criar clones dele feitos de fios), Regeneração (Rank I ; Pode recuperar estruturas corporais internas usando fios no lugar dos órgãos), Ataques Mentais (Via Haoshoku Haki ; Basicamente pode desmaiar seres com espírito fraco), Especialista em combate Corpo-a-Corpo, Mestre no uso de Haki.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha pelo menos (Muito superior a Sai, derrotou com certa facilidade Law)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Mach 1948 ; Cortou um meteoro vindo de fora da atmosfera queima-a-roupa)

Força de Elevação: Classe kN pelo menos

Defesa: Ilha (Mesmo com vários ferimentos, sobreviveu a vários golpes de Luffy no Gear Fourth)

Vigor: Muito alto, passou praticamente um dia inteiro lutando durante o arco de Dressrosa e mesmo com uma alta quantidade de ferimentos internos induzida pelo Gamma Knife de Law, conseguiu lutar com Luffy ainda por uma certa quantidade de tempo, levando vários golpes dele no Gear Fourth e apenas sendo finalizado de vez pelo King Kong Gun.

Alcance: Dezenas de quilômetros através de seus fios.

Inteligência: Extremamente manipulador e calculista, armou com sucesso a tomada do trono de Dressrosa de uma forma que ele fosse apoiado e aclamado pelo povo, saiu de uma condição miserável em sua infância para se tornar um dos piratas mais poderosos do mundo, com influência no submundo criminoso e no Governo Mundial.

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, perde todos os movimentos do corpo se ficar com água até acima do tronco.

Técnicas Notáveis:Editar

Haki (覇気): Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque. O Haki do Armamento de Barba Branca foi forte o suficiente para empatar com Shanks e apenas com a onda de choque do impacto dos golpes dele, dividir as nuvens no céu.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.
  • Haki do Rei (覇王色の覇気 Haō-shoku no Hak): O Haki do Rei consiste em "dominar a vontade dos outros", com ele, o usuário basicamente pode fazer por exemplo, com que os seus inimigos desmaiem sem mesmo que se necessite uma luta. Ainda não se foi explorado o potencial total do Haki do Rei. Dentre os 3 tipos de Haki, é o único que não pode ser despertado por qualquer indivíduo.

Ito Ito no Mi (イトイトの実): A Ito Ito no Mi, ou então Fruta do Fio é uma Akuma no Mi que permite ao usuário criar e manipular fios, aparentemente metálicos (não se sabe a composição real dos fios), ultra densos e resistentes, capaz de cortar objetos sólidos com muita facilidade. Os fios são quase invisíveis, ao ponto de em alguns momentos do mangá eles não seres vistos. Doflamingo demonstrou ser um dos melhores usuários de Akuma no Mi, explorando o potencial da dele de forma muito vasta.

Ito Ito no Mi Infobox-0
  • Parasite (寄生 糸 (パ ラ サ イ ト) Parasaito, que significa literalmente "Parasite String"): Doflamingo atribui suas cordas sobre seus oponentes e manipula seus movimentos como fantoches. Isto foi visto pela primeira vez usada para forçar o vice-almirante Mozambia para atacar o vice-almirante Stainless. As cordas utilizadas são tão finas que parecem invisíveis, e são tão fortes que eles podem desativar completamente os gostos de Jozu e Sanji, mesmo mantendo a sua vítimas presas flutuando no ar, e nenhuma das suas vítimas mostrados foram capazes de resistir a tudo, até que Luffy fez isso por pura força bruta de sua Gear Fourth . Além disso, essa técnica pode ser melhorada quando usado em combinação com a técnica de Gaiola, onde as cordas podem se espalhar em toda a totalidade do Dressrosa e controlar várias pessoas em toda a ilha, ao mesmo tempo, sem qualquer esforço aparente na Doflamingo. A seqüência parece anexar à coluna alvos na base do pescoço. Como tal, a controlada pode ainda controlar a sua cabeça, mas tudo abaixo do pescoço é manipulada por Doflamingo, como visto quando o controlada ainda é capaz de falar e fazer as suas próprias expressões faciais, o que contradiz suas próprias ações. O nome da técnica foi revelado no flashback durante a aquisição de Dressrosa de Doflamingo há dez anos, quando ele demonstrou a capacidade de assumir o controle do Rei Riku e muitos de seus soldados, ao mesmo tempo, e de longe. Embora Doflamingo é comumente vistos se movendo os dedos, de uma forma semelhante a como um titereiro manipula uma marionete, enquanto se controla o alvo (s), não parece ser necessário, como mostrado quando ele fez o controle de massa ao longo de várias pessoas em Dressrosa. Este ataque foi incorretamente chamado Marionette (マ リ オ ネ ッ ト Marionetto?)
  • Goshikito (五色 糸 (ゴ シ キ ー ト) Goshikīto , que significa literalmente "Cordas de cinco cores):Doflamingo barras seu alvo com cinco cordas saindo de seus dedos. No anime as cordas parecem ser meramente uma cor branca teia de aranha, mas um cintilante de cores dentro de cada cadeia pode ser visto. Ele foi primeiro mostrado claramente sendo usados contra os G-5 Fuzileiros navais em Punk Hazard e nomeado enquanto ele estava usando contra Sanji. Na Manga Viz, isso é chamado de Cordas Penta-cromático.Overheat (超過 鞭 糸 (オ ー バ ー ヒ ー ト) Ōbāhīto , que significa literalmente "O excesso de Chicote Corda): Doflamingo atira uma corda grossa feita de cordas de sua palma e chicoteia-lo no alvo. Gama de superaquecimento pode ir do céu de Green Bit todo o caminho para Dressrosa, uma distância de muitos quilômetros, e é forte o suficiente para cortar através de um edifício naquele intervalo. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado em sua luta contra Sanji em uma tentativa de acabar com ele. O anime tem um efeito adicional do chicote exalando grandes quantidades de calor, fazendo com que brilha-se com um laranja ardente e fumegante. Nos subs FUNimation, a primeira vez que foi usado eles chamam de superaquecimento, mas a segunda vez (no mesmo episódio) foi dublado? como excesso de Cordas Chicote. No vídeo game One Piece: Warriors pirata 3, Doflamingo estica a corda longe de volta, em seguida, ele bate no chão causando uma forte explosão no momento do impacto.
  • Tamaito (弾 糸 (タ マ イ ト) Tamaito, que significa literalmente Bala de Cordas): DoFlamingo aponta em seu oponente com o dedo indicador e dispara uma seqüência de caracteres a partir dele, como seestivesse disparando uma arma. Ele pode disparar várias rodadas de ambas as mãos ao mesmo tempo. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado na luta contra a Law sobre a ponte de ferro. Foi usado no início do anime quando Doflamingo estava perseguindo Law sobre Green Bit. O efeito do ataque são semelhantes aos Shigan, mas tem a vantagem de o intervalo de tempo de uma arma normal.
  • Black Knight (影 騎 糸 (ブ ラ ッ ク ナ イ ト) Burakku Naito , que significa literalmente "Cavaleiro de Corda Negro"): Doflamingo forma um clone de si mesmo, feita inteiramente de corda. Doflamingo pode, em seguida, manipular o clone com outras cadeias de caracteres. A técnica foi utilizada para sobreviver na tentativa de decapitação de Kyros " e Viola comentou que ela nunca tinha visto antes aquele movimento, o que sugere que é raramente utilizada dada a sua capacidade de ver tudo o que acontece no país. Doflamingo mostrou grande habilidade em manipular o seu clone de orquestrar ataques combinados com seu corpo real, como um duplo Goshikito. Ao que parece, até mesmo um único clone é muito forte, capaz de simplesmente derrotar um Jet Pistol de Luffy. Viola chamou de Marionette (操 り 人形 (マ リ オ ネ ッ ト) Marionetto), enquanto a Lei de forma semelhante a que se refere a ele como um "fantoche de corda". Trebol refere a ele como Ito Joker (糸 ジ ョ ー カ ー Ito Joka ?, que significa literalmente "Joker de Corda") quando ele perguntou a Doflamingo para onde tinha voado,depois que um deles confrontou Luffy e Law. Ele foi formalmente nomeado quando Doflamingo criou um clone em sua batalha contra Law e Luffy.
  • Fulbright (降 無 頼 糸 (フ ル ブ ラ イ ト) Furuburaito, que significa literalmente "Falling Villainous String"): Doflamingo cria cinco cordas destacadas de sua mão e joga-los para baixo para empalar o seu alvo de cima. Este ataque foi usado pela primeira vez contra a TrafalgarLaw, em seu segundo encontro no palácio real de Dressrosa. No anime, um ataque sem nome semelhante foi utilizado contra Trafalgar Law durante a batalha na ponte.
  • Itonoko (糸 ノ コ Itonoko , que significa literalmente "Fretsaw"): Doflamingo cria uma seqüência a partir do calcanhar do pé e anexa a outra extremidade à sua perna. Segurando o adversário para baixo com os braços, ele então usa a corda tensa como uma serra para cortar os membros do adversário. O corte produzido é bastante irregular, tornando-se muito difícil para recolocar quaisquer membros decepados. Isto foi visto pela primeira vez usada para cortar o braço direito de Law, e nomeado por Trébol. Este ataque recebe o seu nome a partir da ferramenta chamada fretsaw, que consiste numa estrutura de metal e uma lâmina fina realizada sob tensão.
  • Hamito (足 剃 糸 (ア ス リ イ ト) Asurīto , que significa literalmente "Perna Shave String"): Doflamingo atribui várias cadeias longas para seu pé e chuta seus adversários, cortando-os. Isto foi visto pela primeira vez usada contra Luffy, que, apesar de bloquer o golpe com os dois braços ao mesmo tempo, usando Busoshoku Haki, ainda levou danos e caiu na armadilha de Trebol.

Despertar: Não se sabe muito ainda o que é o chamado "Despertar", Doflamingo apenas definiu que um usuário de Akuma no Mi ao ter a sua fruta despertada tem um leque novo de possibilidades com ela, aparentemente o Despertar de Doflamingo pode transmutar material inorgânico em fios. A seguir, técnicas com o Despertar.

  • Break White (荒 浪 白 糸 (ブ レ イ ク ホ ワ イ ト) Bureiku Howaito , que significa literalmente "Raging

Waves Branco Cordas"): Doflamingo cria duas folhas grandes, grossas de cadeia que rodeia o seu adversário e esmagá-o. Isso foi usado pela primeira vez para atacar Luffy no ar, mas Luffy conseguiu evitá-lo.

  • Off White (盾 白 糸 (オ フ ホ ワ イ ト) Ofu Howaito , que significa "escudo branco String"): Doflamingo cria duas grandes massas de cordas do chão perto dele antes de passar sobre um adversário com eles. Isso foi usado pela primeira vez para combater Luffy.
  • Billow White (大 波 白 糸 (ビ ロ ー ホ ワ イ ト) Biro Howaito , que significa literalmente "Billow Branco String"): Doflamingo transforma em vários edifícios imponentes em massas de cordas antes de enviá-los no adversário. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy.
  • Ever White (海原 白 波 (エ バ ー ホ ワ イ ト) EBA Howaito , que significa literalmente "Ocean Whitecaps"): Doflamingo se ajoelha e toca o chão com as mãos antes de transformar uma grande quantidade da área circundante em cordas. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy.
  • Flap Thread (羽 撃 糸 (フ ラ ッ プ ス レ ッ ド) Furappu Sureddo): Doflamingo condensa a grande quantidade de corda de Ever Branco em incontáveis pontos antes de enviá-los em seu adversário na formação de duas asas. Ele compara esta técnica para "mil flechas". É possivelmente uma homenagem à sua infância, enquanto ele estava sendo torturado como alguém queria atintigir mil flechas em Doflamingo e sua família. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy.
  • God Thread (神 誅殺 (ゴ ッ ド ス レ ッ ド) Goddo Sureddo , literalmente significa "Deus Execution"): DoFlamingo convoca dezesseis cordas grossas que ele se refere como "munição santa" (聖 な る 凶 弾 seinaru Kyodan) Antes de enviá-los em seu oponente perfurando-o . É possivelmente uma homenagem à sua infância, enquanto ele estava sendo torturado e um pai gritou que os Dragões Celestiais atirou em seu filho dezesseis vezes com uma pistola; Maneira cruel de Doflamingo para zombar disse o pai. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy, mas foi quebrado através de sua King Kong Gun.

Outras Técnicas com a Ito Ito no Mi:

  • Sora no Michi (空 の 道 Sora no Michi , que significa literalmente "Sky Road"): Doflamingo atribui suas cordas de nuvens, o que lhe permite mover-se através do ar. Ele foi visto pela primeira vez utilizando a técnica de viajar de Dressrosa para Punk Hazard, mas não havia nuvens o suficiente para ele ser capaz de completar a viagem. Quando Doflamingo estava atacando os chapéus de palha e Direito da Green Bit, Lei instruiu os chapéus de palha para navegar ao longo de uma rota sem nuvens, pois isso impediria Doflamingo de persegui-los.
  • Torikago (鳥 カ ゴ Torikago , que significa literalmente Gaiola"): técnica de final de Doflamingo. Ele exala uma enorme quantidade de cordas do centro de sua palma , que, em seguida, atira para o céu. As cordas individuais, em seguida, divergir para cobrir uma área grande, mesmo uma ilha inteira, criando uma cúpula maciça afiada, cortando qualquer um que tenta passar por ele e até mesmo cortando os sinais de Den Den Mushi para o exterior mundo. As barras são incrivelmente fortes, mesmo atingida por vários meteoritos, foi incapaz de danificá-la. cordas adicionais podem então ser espalhado em confins da gaiola, anexar a pessoas selecionadas dentro e permite Doflamingo usar sua técnica Parasite em uma escala em massa para forçar sua vítimas de matar uns aos outros. A gaiola é último recurso da Doflamingo para qualquersituação desesperada em que ele não pode permitir que ninguém na área para escapar, como quando ele impediu seu irmão de escapar com a Ope Ope no Mi (inconsciente no momento em que foi comido por Law), ou, no caso de Sugar desmaiar, os efeitos da Hobi Hobi no Mi foram cancelados e os cidadãos se rebelaram reconvertidos, para que ele pudesse matar a todos para que ninguém fosse capaz de revelar a segredos obscuros do país. O Torikago permanecerá de pé apenas enquanto Doflamingo é consciente , ele pode fazer a gaiola lentamente se fechar e, eventualmente cortar qualquer coisa dentro , como quando ele deseja o fim do jogo depois de toda a tripulação (sans Trebol e ele próprio) foram derrotados; Doflamingo também pode aumentar a taxa de encolhimento, se necessário A gaiola não se contrai em direção ao seu ponto central original:. em vez disso, ela converge lentamente sobre a posição do Doflamingo como ele encolhe. Com a força física suficiente, o Torikago pode ser interrompida por um breve período.
  • Parasite (avançado): Parasite de Doflamingo pode ser melhorado quando usado em combinação com o Torikago, a ponto de que essas seqüências de "marionete"pode se espalhar em toda a totalidade de Dressrosa em confins da gaiola e controlar uma quantidade extremamente grande de pessoas simultaneamente, sem qualquer mudança fisica em Doflamingo, causando extrema desordem.
  • Kumo no Sugaki (蜘蛛 の 巣 が き Kumo no Sugaki , que significa literalmente "teia de aranha"): Uma técnica defensiva. Como o nome indica, Doflamingo cria uma enorme teia feita de corda que ele protege contra projéteis de entrada. Isso foi usado pela primeira vez para bloquear um pedaço enorme do Dressrosa Palácio Real, jogado pela tecnica de Law Quando Issho derrubou um meteoro, Doflamingo usou uma técnica semelhante ao cruzar suas duas Goshikito juntos para formar uma formação de rede, embora menor em comparação, e ao contrário de Kumo no Sugaki, pode cortar através da matéria.

Crédito pelos textos da Ito Ito no Mi para a One Piece Wikia

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.