Doomguy

"Rasgar e destroçar!"
Doomguy

IntroduçãoEditar

Doomguy é o protagonista dos jogos da série Doom, e embora os personagens variem muito, o propósito geral deles costuma ser o mesmo: Matar todos os demônios e acabar com a razão deles aparecerem.

Doomguy é um cara quieto, característico da época em que o protagonista dos jogos era silencioso, para o jogador poder se identificar com este. Em alguns jogos (Como os dois primeiros) ele é um autêntico sadista, sorrindo malignamente quando ganha uma arma nova e rindo com alegria quando destroça os inimigos. Em outros, ele é um personagem grandemente movido pera raiva, como o Doomslayer de Doom 2016. Em outros, ele é movido por mero desejo moral de impedir a ação demoníaca, como John Kane, dos livros, e o protagonista de Doom III. Porém, todos eles, no fundo de seu coração, desejam o melhor para a humanidade, e querem acabar com o mal... O surrando com toda a brutalidade possível.

CaracterísticasEditar

Nome: Varia; Doomguy; Doomslayer

Idade: Desconhecida.

Gênero: Masculino.

Raça: Humano/Alienígena

Classificação: Militar; Marine.

Origem: Doom

Atributos Editar

Classe: 3-5/C, Baixa 3-5/B via equipamento, Baixa 3-5/A via BFG 9000

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Regeneração (Rank L. No mínimo K através de itens), Invisibilidade, Invulnerabilidade, Manipulação da Energia, Manipulação do Plasma, Manipulação da Alma, Manipulação do Laser, Manipulação da Eletricidade e Manipulação do Fogo, Resistência/Imunidade a Dor, Calor, Espiritual, Radiação, Veneno e Manipulação Mental, Absorção de Força Vital, Criação de Hologramas, Campos de Força, coragem imensa, órgãos internos resistentes, aumentar capacidades físicas, extrema habilidade em todas as formas de combate.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Parede fisicamente, Construção Pequena a Construção com as suas armas mais fortes, Construção Grande via Soul Cube. Vila com a BFG 9000 de Doom 3. (Mesmo depois de um longo coma e enfraquecido, Doomguy literalmente explode a cabeça de um demônio ao batê-la contra a mesa, quebra algemas de metal e, não muito tempo depois, já está rasgando demônios ao meio com as mãos; Suas armas variam de RPGs a armas de plasma de extrema potência, e até mesmo uma espingarda com dano focado com potencial ainda maior do que o de uma RPG. Com o Berserker, demônios que outrora poderiam até mesmo sobreviver um tiro de RPG instantaneamente instantaneamente explodem com um soco dele; A BFG 9000 de Doom 3 possui essa quantidade de energia.)

Velocidade: Subsônico com combate e reações Alto Hipersônicos (Mach 29.1; Pode se mover a 57 milhas por hora, além de superar tiros de RPG em pleno voo, lhe deixando exatamente nos menores níveis de subsônico possíveis, a 25,48 m/s; Pode desviar de tiros de um Rifle de Plasma, que tem velocidade comparável com ventos solares)

Força de Elevação: No mínimo Sobre-Humana (Mesmo enquanto trajado com uma grossa armadura de metal, carregando várias armas pesadas, algumas do tamanho de - se não maiores - bazucas, com várias dezenas de quilos de pura munição em uma mochila, ele caminha e corre sem demonstrar esforço algum, sem sequer ser prejudicado)

Defesa: No mínimo Parede; Construção Pequena com Armadura; No mínimo Construção com Mega-Armadura (Pode levar golpes de demônios que matam seres humanos casualmente, bem de boas; Resiste explosões a queima-roupa de lança foguetes; Com Mega-Armadura, ele pode tankar bombardeamentos de plasma superaquecido, explosões e golpes de demônios, sem problemas)

Vigor: Sobrehumano (Pode lutar, correr a velocidades altíssimas e tudo o mais, por várias horas sem parar, enquanto carrega várias centenas de quilos de equipamento, sem jamais diminuir sua velocidade)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via serra elétrica. Vários metros com armas.

Inteligência: Normal. Vários anos de experiência e habilidade em combate, com conhecimento razoável do obscuro e oculto, além de ter boa memória e capacidade dedutiva.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamento Editar

Armaduras: Doomguy tem várias armaduras disponíveis para seu uso, todas com níveis variáveis de utilidade.

  • Armadura de Marine: Uma armadura de placas metálicas e de kevlar esverdeadas, com um capacete especial, que permite o Doomguy a respirar e sobreviver mesmo em locais sem oxigênio. Porém, apesar de não quebrar com ataques capazes de ferir o Doomguy, ela não é exatamente útil para protegê-lo.
  • Super-Armadura: Uma versão evoluída da armadura acima; Ela reduz significantemente o dano, embora não dure muito.
  • Mega-Armadura: A versão suprema da armadura acima; Ela reduz significantemente o dano, e dura muito, podendo resistir a um assalto contínuo de ataques incrivelmente poderosos.
  • Veste de Proteção: Uma veste especial, anti-radiação e anti-tóxicos; Quando é usada, o Doomguy se torna completamente imune a radiação, líquidos tóxicos e corrosivos. Embora não seja permanente, ele dura por altas quantidades de tempo (Razoavelmente falando), de poucos minutos.
  • Veste Praetor: Uma armadura quase que completamente diferente de todas antes usadas pelo Doomguy; Grossa, cobrindo o corpo inteiro, e muito mais high-tech, essa armadura tem um visual e utilidades únicas. Além de amplificar suas características físicas e resistir a danos, ela tem o potencial de se tornar muito melhor. Com três slots para se colocar runas que amplificam suas capacidades e a capacidade de instalar Botas de Pulo Delta V, ela é incrivelmente versátil.

Armas Mano-a-Mano:

  • Soqueira: O Doomguy tem acesso a soqueiras metálicas que aumentam grandemente seu ataque desarmado.
  • Motosserra: Uma das armas mais simbólicas de toda a franquia; A Motosserra tem uma aparência diferente a todo o jogo, mas sempre tem uma característica comum: Uma grande e larga lâmina serrilhada que gira sozinha. Embora sua aparência varie desde a motosserra comumente conhecida, usada como ferramenta, até uma arma de combate, feita especificamente para retalhar demônios. Seu dano e poder concussivo são incríveis, e o Doomguy é incrivelmente habilidoso em seu manuseio.

Pistola: O Doomguy possui um vasto arsenal de pistolas. Desde uma clássica pistola com munição balística, aparentemente uma Beretta M9, de bom alcance e precisão, mas dano incrivelmente baixo, até pistolas de energia que, embora fracas, tem a capacidade de carregar suas balas para disparar tiros de energia muito mais potentes, além de ter munição ilimitada.

Botas de Pulo Delta V: Na verdade, apetrechos que são ligados nas botas da Veste Praetor, com mini-foguetes, que permitem que o Doomguy dê um "segundo pulo" no meio do ar, o que lhe dá a capacidade de atingir velocidades e alturas incríveis no ar.

Runas: O Doomguy possui várias runas que podem ser instaladas na Veste Praetor. Essas runas amplificam uma de suas capacidades a níveis bem maiores que o normal quando instaladas, para um máximo de três. As runas disponíveis podem ter um dos seguintes efeitos: Aumentar força, resistência, velocidade, agilidade, o tempo em que inimigos ficam estonteados, o alcance da atração natural de itens e a vitalidade.

Nota: Neste perfil, os poderes adquiridos pelas armas e equipamentos são registrados na lista de poderes.

Batalhas Editar

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Doomguy