FANDOM

Worm Hole Dragon

"A primeira vista ele se parece com uma vasta serpente cinzenta de escamas hexagonais, se estica até você." [...] "Mas quanto mais você encara a criatura, menos sua aparência fica definida, até que a imagem a frente de você racha como um vidro quebrado, em um momento destruidor de sanidade, e você percebe que a visão incompreensível a sua frente jamais deveria ser vista por olhos como os seus."

Introdução Editar

Dragões Buraco de Minhoca são dragões extremamente poderosos, que vivem num espaço entre o espaço e a entropia, uma dualidade surreal de vida e semivida. Essas monstruosidades se alimentam das próprias leis da física, e possuem poder esmagadoramente divinos. Mas o preço disso tudo é óbvio, sendo que, por existirem num universo extremamente bizarro e alternativo, só podem acessar o mundo "real" através de fendas causadas por eventos e crises universais de grande importância.

São considerados um dos, se não o monstro individual, mais poderoso de Dungeons & Dragons, com aventuras inteiras podendo ser dedicadas a um só Dragão.

Por sua origem ser de um jogo de tabuleiro, os seus "feitos" e características estão em suas ficha, listada no Bestiário Épico.

CaracterísticasEditar

Nome: Dragão Buraco de Minhoca; Dragão Nexus

Idade: Varia

Gênero: Assexuado(?)

Classificação: Dragão; Horror Cósmico

Origem: Dungeons & Dragons

AtributosEditar

Classe: No mínimo 3-3/C, possivelmente Alto 3-3/C

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade e Sentidos, Voo, Manipulação Dimensional, da Realidade, Loucura, Não-Existência e da Energia, Remoção do Campo de Batalha, Anular Poderes, Imunidade a Frio, Som, Fogo, Dormir, Paralisia e Eletricidade, Resistência a Manipulação da Probabilidade, Mente e Entropia, Copiar Poderes, Onicompetência, pode sobreviver em qualquer local, dificuldade em ser atingido.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Planetário, possivelmente Planeta Grande (Os danos que o Dragão causa com golpes normais e individuais, mesmo os recém-nascidos, são imensamente mais fortes do que os de um Golem de Neutrônio, com recém-nascidos causando pouco mais de 422.000 de HP, e os mais antigos causando pouco mais de 735.000. Com o HP não sendo nada linear, os valores não são múltiplos exatos, e sim valores imensamente maiores, embora indeterminados)

Velocidade: No mínimo Velocidade da Luz, possivelmente Massivamente Acima da Luz (Sua habilidade, Superluminal, diretamente constata que o Dragão se move no mínimo na velocidade da luz; Considerando que eles são mais rápidos ainda que os Golens, sua velocidade pode ultrapassar os quatrilhões de vezes a luz)

Força de Elevação: No mínimo Classe ZN (Muito mais forte do que Golems de Neutrônio)

Defesa: No mínimo Planetário, possivelmente Planeta Grande, talvez maior (Pode resistir a golpes de outros Dragões, além de que eles podem sobreviver sem dano algum um espaço entre a entropia e o espaço)

Vigor: Não especificado.

Alcance: Vários quilômetros, podendo subir infinitamente com seus poderes, fisicamente. Muito maior via poderes.

Inteligência: Altíssima. Onicompetente, decente em combates, e possui alto conhecimento cósmico.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas:Editar

  • Extra-dimensional: Imediatamente após o início do combate, o Dragão começa a se expandir no ponto de vista periférico do oponente, infinitamente, fazendo com que seu tamanho aumente quanto mais a luta se passa, e como consequência, sua força, durabilidade e alcance também.
  • Arma de Expiração: O Dragão Nexus pode inspirar com força e poder extremo, afetando até mesmo a fábrica da realidade. Qualquer inimigo no caminho da expiração do Dragão - sim, esta pode ocorrer até no vácuo - é jogado num universo alternativo.
  • Alterar a Realidade: O Dragão é anátema ás leis da realidade, e como tal, é capaz de controlá-la, e pode usar tal controle para usos específicos, como copiar feitiços e poderes do adversário, mesmo feitiços que sejam mais fortes até mesmo do que os que o Dragão possui.
  • Torcer a Mente: O Dragão é uma criatura fora da realidade, exilada da existência e desprovida de tudo que é conhecido, e a mera visão de sua forma, distorcida e incompreensível, é simplesmente algo terrível para os olhos de qualquer mortal. Seres que não possuem força de vontade ou resistência mental muito altas são instantaneamente, e permanentemente, levados a insanidade.
  • Desconhecimento: O Dragão é capaz de anular ataques e golpes realizados pelo adversário, e caso este seja de nível igual ou inferior ao Dragão em poder, ele será instantaneamente morto.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dragão Buraco de Minhoca