FANDOM


Worm Hole Dragon

"A primeira vista ele se parece com uma vasta serpente cinzenta de escamas hexagonais, se estica até você." [...] "Mas quanto mais você encara a criatura, menos sua aparência fica definida, até que a imagem a frente de você racha como um vidro quebrado, em um momento destruidor de sanidade, e você percebe que a visão incompreensível a sua frente jamais deveria ser vista por olhos como os seus."

Introdução Editar

Dragões Buraco de Minhoca são dragões extremamente poderosos, que vivem num espaço entre o espaço e a entropia, uma dualidade surreal de vida e semivida. Essas monstruosidades se alimentam das próprias leis da física, e possuem poder esmagadoramente divinos. Mas o preço disso tudo é óbvio, sendo que, por existirem num universo extremamente bizarro e alternativo, só podem acessar o mundo "real" através de fendas causadas por eventos e crises universais de grande importância.

São considerados um dos, se não o monstro individual, mais poderoso de Dungeons & Dragons, com aventuras inteiras podendo ser dedicadas a um só Dragão.

Por sua origem ser de um jogo de tabuleiro, os seus "feitos" e características estão em suas ficha, listada no Bestiário Épico.

CaracterísticasEditar

Nome: Dragão Buraco de Minhoca; Dragão Nexus

Idade: Varia

Gênero: Assexuado(?)

Classificação: Dragão; Horror Cósmico

Origem: Dungeons & Dragons

AtributosEditar

Classe: No mínimo 3-3/C, possivelmente Alto 3-3/C

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade e Sentidos, Voo, Manipulação Dimensional, da Realidade, Loucura, Não-Existência e da Energia, Remoção do Campo de Batalha, Anular Poderes, Imunidade a Frio, Som, Fogo, Dormir, Paralisia e Eletricidade, Resistência a Manipulação da Probabilidade, Mente e Entropia, Copiar Poderes, Onicompetência, pode sobreviver em qualquer local, dificuldade em ser atingido.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Planetário, possivelmente Planeta Grande (Os danos que o Dragão causa com golpes normais e individuais, mesmo os recém-nascidos, são imensamente mais fortes do que os de um Golem de Neutrônio, com recém-nascidos causando pouco mais de 422.000 de HP, e os mais antigos causando pouco mais de 735.000. Com o HP não sendo nada linear, os valores não são múltiplos exatos, e sim valores imensamente maiores, embora indeterminados)

Velocidade: No mínimo Velocidade da Luz, possivelmente Massivamente Acima da Luz (Sua habilidade, Superluminal, diretamente constata que o Dragão se move no mínimo na velocidade da luz; Considerando que eles são mais rápidos ainda que os Golens, sua velocidade pode ultrapassar os quatrilhões de vezes a luz)

Força de Elevação: No mínimo Classe ZN (Muito mais forte do que Golems de Neutrônio)

Defesa: No mínimo Planetário, possivelmente Planeta Grande, talvez maior (Pode resistir a golpes de outros Dragões, além de que eles podem sobreviver sem dano algum um espaço entre a entropia e o espaço)

Vigor: Não especificado.

Alcance: Vários quilômetros, podendo subir infinitamente com seus poderes, fisicamente. Muito maior via poderes.

Inteligência: Altíssima. Onicompetente, decente em combates, e possui alto conhecimento cósmico.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas:Editar

  • Extra-dimensional: Imediatamente após o início do combate, o Dragão começa a se expandir no ponto de vista periférico do oponente, infinitamente, fazendo com que seu tamanho aumente quanto mais a luta se passa, e como consequência, sua força, durabilidade e alcance também.
  • Arma de Expiração: O Dragão Nexus pode inspirar com força e poder extremo, afetando até mesmo a fábrica da realidade. Qualquer inimigo no caminho da expiração do Dragão - sim, esta pode ocorrer até no vácuo - é jogado num universo alternativo.
  • Alterar a Realidade: O Dragão é anátema ás leis da realidade, e como tal, é capaz de controlá-la, e pode usar tal controle para usos específicos, como copiar feitiços e poderes do adversário, mesmo feitiços que sejam mais fortes até mesmo do que os que o Dragão possui.
  • Torcer a Mente: O Dragão é uma criatura fora da realidade, exilada da existência e desprovida de tudo que é conhecido, e a mera visão de sua forma, distorcida e incompreensível, é simplesmente algo terrível para os olhos de qualquer mortal. Seres que não possuem força de vontade ou resistência mental muito altas são instantaneamente, e permanentemente, levados a insanidade.
  • Desconhecimento: O Dragão é capaz de anular ataques e golpes realizados pelo adversário, e caso este seja de nível igual ou inferior ao Dragão em poder, ele será instantaneamente morto.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Dragão Buraco de Minhoca

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.