FANDOM

Gaping Dragon

"Antes um glorioso antepassado dos eternos dragões, agora apenas uma besta sem mente, um mutante infectado pela poluição das Profundezas..."

Introdução Editar

O Dragão Escancarado era um dos antigos dragões, um parente dos Eternos Dragões e um dos últimos seres de sangue dracônico - pelo menos, em Lordran - real. Para escapar do extermínio que ocorreu aos dragões, ele se refugiu nas profundidades de Lordran, do Feudo dos Mortos-Vivos, até os esgotos chamados de As Profundezas. Lá, ele foi vítima dos venenos, toxinas e poluição dos esgotos, doenças e decaimento do local, se tornando uma besta mutante, desprovida do poder, graça e mente de um dragão autêntico.

Ele é um dos chefes de Dark Souls, e é considerado por muitos como um dos mais fáceis.

Poderes e Características Editar

Camada: 3-5B

Nome: Dragão Escancarado

Idade: No mínimo algumas centenas de anos

Gênero: Desconhecido

Classificação: Dragão; Mutante

Origem: Dark Souls

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2?), Manipulação do Ácido, Voo (Limitado)

Dimensionalidade: 3-D.

Ataque: Quarteirão de Cidade (Capaz de matar o Morto-Vivo Escolhido do começo do jogo com um só atropelamento; Seus golpes normais são consideravelmente mais fortes do que os do Demônio do Asilo)

Velocidade: Sobrehumano com velocidade de ataque no mínimo Hipersônica (Seu movimento relativamente rápido combinado com seu tamanho faz com que tenha essa velocidade; No mínimo Mach 7.14 - É lerdo e ineficaz, e não pode realmente desviar de nada, mas seus golpes de cauda são perfeitamente capazes de atingir o Morto-Vivo Escolhido no começo do jogo)

Força de Elevação: Algumas toneladas (Por virtude de puro peso)

Resistência: Quarteirão de Cidade (Muito resistente; Requer vários golpes do Morto-Vivo Escolhido para ser morto)

Vigor: Normal (Precisa parar frequentemente após cada ataque seu de poder relevante)

Alcance: Vários metros via golpes mano-a-mano; Várias centenas de metros com Gosma Corrosiva.

Inteligência: Baixa. Insanidade, padrões repetitivos e falta de inteligência em geral o deixa num nível baixo de inteligência.

Fraqueza(s): Previsível; Insano.

Técnicas Editar

Batida do Estômago: O Dragão se ergue em suas duas pernas dianteiras, e cai sobre o chão com força e velocidade incríveis, causando dano imenso e empalando o inimigo com as fileiras de dentes em sua barriga. Porém, o ataque é muito previsível, e após ser executado, normalmente, os dentes se prendem no chão por um tempo curto, mas crucial.

Pulo: O Dragão se lança ao ar, voando levemente, usando suas frágeis e corrompidas asas, e se deixa cair, esmagando tudo abaixo dele com seu imenso peso.

Gosma Corrosiva: O Dragão vomita uma onda de gosma corrosiva que se espalha extremamente rápido, destruindo a armadura e corroendo a carne do oponente enquanto a gosma o atravessa. Comparado com os outros ataques do dragão, este é surpreendentemente rápido e de longo alcance, requerido hábeis reflexos e alta velocidade de movimento para se escapar.

Chicote de Cauda: O Dragão se inclina levemente para trás, antes de chicotear tudo a sua frente, num arco largo e comprido, usando sua cauda como chicote.

Avanço: O Dragão para por um momento, antes de urrar e avançar no inimigo. Embora sua velocidade seja alta, ele é muito previsível e pode ser facilmente evitado. Porém, caso o inimigo não saia do caminho, ele será atropelado, levando dano imenso em sequência rápida, podendo instantaneamente matar seres que outrora são comparáveis ao Dragão.

Garganta: O Dragão agarra o inimigo e, se pondo de pé com suas pernas dianteiras, coloca o inimigo em sua "barriga", e o mastiga usando os dentes de lá, antes de cuspi-lo. O dano causado por esse ataque é o suficiente para instantaneamente matar, ou deixar na beira da morte, seres outrora comparáveis ao dragão.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória