FANDOM


Oie transparentf2fcvw4r345

Edward elric render by annaeditions24-d6n1b42 (1)


Nos nos dividimos em generais ou até mesmo deuses, mas somos só humanos tão fracos e pequenos.

Sobre

Edward Elric (エドワード・エルリック, Edowādo Erurikku), também conhecido como Alquimista de Aço (Fullmetal Alchemist - 鋼の錬金術師, Hagane no Renkinjutsushi) é o protagonista do manga Fullmetal Alchemist. Quando criança, ele quebrou o tabu da alquimia e tentou fazer uma transmutação humana para reviver a sua mãe, o que causou a perda de um de seus braços e uma de suas pernas, além do corpo de seu irmão Alphonse inteiro. Ele viaja então em busca da Pedra Filosofal, com o objetivo de recuperar os seus corpos.

Características Pessoais

Nome: Edward Elric

Idade: 15-16 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano / Alquimista

Obra: Fullmetal Alchemist

Ficha de Combate

Classe: Baixo 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Material, Artes Marciais, Limitada Manipulação da Alma (Foi capaz de prender a alma de Alphonse em uma armadura, mas teve que dar o seu braço em troca disso), Negação de Durabilidade via desconstrução alquímica

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vila (Recebe escalonamento de poder de Kimble, que gerou grande destruição em Ishval)

Velocidade: Supersônica (Ma 3.9; Reagiu a um tiro em curta distância)

Força: Desconhecida

Defesa: Vila (Suportou ataques de Pai)

Vigor: Sobre-Humana

Alcance: Muitos metros com alquimia

Inteligência: Genial, mesmo sendo muito novo já conseguiu alcançar o posto de Alquimista Federal, sendo considerado um prodígio da alquimia

Fraqueza(s): Nenhuma

Parafernália

  • Automail: É apenas o braço metálico de Edward, que oferece a ele um auxílio em combates físicos. Edward já demonstrou poder usar a sua alquimia para modelar a forma do seu Automail, bem como alterar a sua estrutura para torná-lo mais resistente. Uma de suas pernas também é um Automail.

Técnicas Especiais

  • Alquimia: A alquimia de Fullmetal Alchemist consiste basicamente em 4 princípios: A Compreensão, que consiste em conhecer o elemento o qual se vai fazer a alquimia, isso em escalas atômicas e moleculares, a Decomposição, onde o alquimista destrói a composição física da matéria para a tornar mais fácil de ser manipulada e a Recomposição, onde se reestrutura as ligações dos átomos ou estrutura física ára se formar um novo elemento.

Por ter passado pelo portão e ter contemplado a Verdade, Edward tem a capacidade de fazer alquimia sem o auxílio de Círculos de Transmutação (uma condição rara no mangá), ele apenas precisa juntar as suas mãos antes de realizar a alquimia para ela ser realizada.