FANDOM

Eldrad Ulthran

"Aquele que vê seu próprio fim pode evitá-lo. Aquele que vê o fim do próximo pode causá-lo."

IntroduçãoEditar

Eldrad Ulthran é um personagem da franquia Warhammer 40.000, e é um dos psykers mais importantes e poderosos que já existiram na história do verso. O mais poderoso e antigo dos Farseers dos Eldar, ele possui uma clarividência extremamente poderosa e precisa, a qual ele sempre utilizou para preservar o universo e a raça eldar. Apesar de sua extrema desconfiança da humanidade, ele já tentou ou realizou múltiplas operações em conjunto com a humanidade para combater o caos, e reza a lenda que ele até formou uma amizade com um primarco. Porém, mesmo se alie a humanos caso possa destruir o caos, ele sempre favorecerá os eldar a frente de todos, como por exemplo, na ocasião em que ele deliberadamente causou a morte de milhões de humanos só para salvar a vida de dez mil eldar.

CaracterísticasEditar

Nome: Eldrad Ulthran

Idade: No mínimo 10.000 anos

Gênero: Masculino.

Classificação: Eldar; Psyker; Farseer; Profeta

Origem: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Classe: No mínimo 3-3/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Energia, Manipulação da Realidade, do Tempo, do Espaço, Manipulação Elementar (Fogo, Gelo, Eletricidade e Trevas), Manipulação Material, Manipulação de Sangue, Manipulação do Corpo, Manipulação Mental, Manipulação da Alma, Manipulação de Sonhos, Manipulação Dimensional, Manipulação da Causalidade, Cura, Ressurreição, Precognição, Criação de Barreiras, Teletransporte, Invocação, aumentar capacidades físicas, extrema habilidade em combate, conhecimento científico, tecnológico e acadêmico extremamente avançado.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Supernova (Facilmente surrou Abbadon, derrotando-o com dois golpes, apesar deste já ter sido capaz de matar um clone perfeito de Hórus com um único golpe, e de estar se aproximando da "glória" de Hórus quando este foi o Campeão do Caos; O Psyker Eldar de maior poder que já existiu, e mais poderoso do que Magnus, o Vermelho)

Velocidade: No mínimo Muito Acima da Luz, Massivamente Acima da Luz em combate e reação (No mínimo lá pra 20-30c em movimento com 315 milhões c em combate e reação, possivelmente no mínimo 3 bilhões c; Deu blitz em Abaddon, um cara que podia matar um clone perfeito de Hórus na sua forma regular antes deste poder reagir; É possível que Abaddon esteja com a mesma velocidade de Hórus em seu ápice, ou similar)

Força de Elevação: Estelar (Eldrad é superior a daemônios maiores do que sistemas solares)

Defesa: No mínimo Supernova (Resiste a força de todos os seus golpes)

Vigor: Praticamente Ilimitado. (Eldrad tem acesso ás almas de todos os eldar já falecidos, e isso, combinado com seu poder psíquico quasi-divino, lhe dão vigor o suficiente para poder lutar por meses a fio sem descansar.)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas normais, intra-sistema estelar via poderes.

Inteligência: Super Genial; Um gênio em combate, estratégia, em conhecimento oculto, tecnológico e acadêmico; Raciocínio lógico e capacidade de enganação simplesmente assustadores.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos/ArmasEditar

  • Cajado de Ulthamar: A arma marcante de Farseers Mestres, sempre carregados por estes; O Cajado de Ulthamar é um longuíssimo cajado que é conectado ao Circuito Infinito dos Craftworlds Eldar, permitindo que o usuário tenha contato com todas as almas de todos os eldar já falecidos, amplificando significativamente seu poder psíquico.
  • Pistola Shuriken: Pistolas Shuriken são pequenas pistolas futurísticas de design eldar, com um complexo funcionamento. Através de sistemas de propulsão gravítica, quando o gatilho da pistola é pressionado, esta libera discos de plasti-cristal (Uma espécie de material meio que comparável a balas, de um modo em geral) a velocidades e potências altíssimas. Armas Shuriken em geral possuem uma cadência insanamente alta, excedendo até mesmo de fuzis de assalto, e com cada "cartucho" carregando milhares de discos para serem disparados. O lado ruim desta arma é que seu alcance é baixo, mas qualquer eldar - Eldrad em especial - pode compensar essa falha com sua velocidade.
  • Wraithblade: A potente arma padrão de Farseers e Warlocks; É uma longa lâmina, extremamente poderosa, que permite ao psyker em questão canalizar suas energias psíquicas e aumentá-las drasticamente através da lâmina, assim permitindo o usuário a golpear o adversário em corpo, alma e mente, e ampliando drasticamente seu poder físico, através de sua adição com seu poder psíquico.
  • Elmofantasma: Um elmo frequentemente utilizado por Farseers e Warlocks; Além de ser muito resistente, este elmo mascara a presença psíquica e no Warp, fazendo-o ser indetectado por métodos daemônicos. O usuário ainda pode ser visto e detectado por tecnologias normais, mas poderes que funcionam na base do rastreio de posição psíquica, força vital ou presença no Warp não funcionam no usuário.
  • Armadura das Últimas Runas: Uma armadura única dos Farseers dos eldar, que lhes garante durabilidade surpreendentemente alta, além da capacidade de anular danos baixos via runas firmemente gravadas na armadura.

Técnicas NotáveisEditar

  • Augment (Aumento): Eldrad age como um condutor de sua própria energia psíquica, amplificando os poderes psíquicos dos seus aliados.
  • Conceal (Esconder): O ar ao redor de Eldrad age como um tipo de névoa ou escuridão, tornando assim difícil de diferenciar Eldrad do terreno.
  • Destructor (Destruidor): Eldrad projeta uma larga onda de energia psíquica que engole o alvo, o destruindo.
  • Embolden (Encorajar): Eldrad projeta a imagem de vitórias gloriosas e de valorosos heróis Eldar na mente dos aliados, os inspirando a cometer atos mais heroicos e insensatos, amplificando sua coragem e vigor.
  • Enhance (Melhorar): Eldrad aumenta a velocidade, agilidade e reflexos já impressionantes de seus aliados.
  • Executioner (Executor): Eldrad cria uma gigantesca, monstruosa projeção astral feita de pura energia de si próprio, para defrontar o inimigo em combate direto.
  • Battle Fate (Destino da Batalha): Examinando as tramas do tempo, Eldrad decide qual é o curso de ação que garantirá sucesso para o seu aliado ou para si próprio.
  • Crystal Seer (Vidente Cristalino): Clamando pela ajuda dos Videntes do Circuito Infinito, as capacidades mentais e psíquicas de Eldrad se multiplicam vastamente.
  • Doom (Destruição): Eldrad vê qual é a linha do destino que leva a destruição do inimigo, e ele realiza todas as ações necessárias para que tal fim ocorra.
  • Eldritch Storm (Tempestade Eldritch): Eldrad cria uma gigantesca tempestade de pura energia do Warp sobre a área desejada, fazendo com que raios de energia psíquica se abatam sobre toda a área, com força o suficiente para destruir tanques.
  • Force of Asuryan (Força de Asuryan): Eldrad amplifica as capacidades de combate de seus aliados.
  • Fortune (Fortuna): Eldrad prevê o futuro com sua precognição, permitindo a ele e seus aliados a terem mais tempo para desviar de ataques, já sabendo de onde e como ele virá.
  • Guide (Guia): Eldrad vê o futuro, vendo onde o inimigo está, e ele guia o fogo e ataque aliado para aquele ponto, amplificando o dano causado ao máximo e atingindo até mesmo inimigos ocultos.
  • Mind War (Guerra Mental): Eldrad duela com a própria mente do inimigo. Tipicamente, o resultado deste poder é o cérebro do inimigo explodir com o confronto. Mesmo caso tal destino seja evitado, o enfraquecimento, redução de capacidades mentais ou nulificações de quaisquer poderes psíquicos que eles estiverem tentando realizar sempre irão ocorrer.
  • Phoenix Spirit (Espírito da Fênix): Influenciando o Wraithbone da Pedra Espiritual dos aliados Eldar, Eldrad brevemente os ressuscita.
  • Spirit Seer (Vidente Espiritual): Eldrad influencia o Wraithbone de todos os aliados Eldar, os inspirando a cometer os mais heroicos dos atos.
  • Temporal Weave (Trama Temporal): Eldrad remove o inimigo do tempo em si, essencialmente o congelando no espaço como consequência.