FANDOM

Eldradportrait

Eldrad Ulthran

Aquele que vê seu próprio fim pode evitá-lo. Aquele que vê o fim do próximo pode causá-lo.
Eldrad Ulthran

Características Pessoais

Nome: Eldrad Ulthran

Títulos: O Maior de Ulthwé; Os Olhos de Destinos Despercebidos

Idade: Mais de 10.000 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Eldar

Classificações: Psyker; Vidente; Profeta; Eldar Craftworld; Líder Ynnari; Ex-Alto Vidente de Ulthwé

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Warhammer 40.000

Aliados: Os Eldar; Imperium do Homem(?); Os Ynnari

Inimigos: As Forças do Caos

Descrição: Eldrad é um homem caucasiano que, como todo o Eldar, é esguio e alto. Ele tem um rosto anguloso, olhos escuros e cabelo castanho amarrado num rabo-de-cavalo razoavelmente curto. Sua presença é considerada como "impossível de ignorar" e extremamente marcante, naturalmente atraindo atenção.

Sobre

Eldrad Ulthran é um personagem da franquia Warhammer 40.000, e é um dos psykers mais importantes e poderosos que já existiram na história do verso. O mais poderoso e antigo dos Farseers dos Eldar, ele possui uma clarividência extremamente poderosa e precisa, a qual ele sempre utilizou para preservar o universo e a raça eldar. Apesar de sua extrema desconfiança da humanidade, ele já tentou ou realizou múltiplas operações em conjunto com a humanidade para combater o caos, e reza a lenda que ele até formou uma amizade com um primarco. Porém, mesmo se alie a humanos caso possa destruir o caos, ele sempre favorecerá os eldar a frente de todos, como por exemplo, na ocasião em que ele deliberadamente causou a morte de milhões de humanos só para salvar a vida de dez mil eldar.

Mentalidade

Personalidade: Eldrad é considerado altamente críptico, enigmático e imprevisível até entre os eldar, que são característicos por sê-los dentre outras raças. Ele é surpreendentemente amigável e sociável para um eldar, disposto a se aliar e confiar em raças alienígenas mais vezes do que os outros, demonstrando confiança nos T'au e na humanidade em graus maiores do que os eldar normalmente demonstram. Ele é inteligente e tático, preferindo planejar as coisas á longo prazo e calculando os resultados da maneira mais fria o possível.

Como Age em Combate: Eldrad é extremamente cauteloso em combate. Antes de entrar em qualquer conflito, ele utiliza sua precognição e o máximo de suas habilidades cognitivas e psíquicas para descobrir o máximo sobre o oponente, analisando bilhões de trilhões de possibilidades e seguindo aquelas que lhe darão a vitória mais fácil e perfeita, conforme for necessário, onde então aplicará o melhor uso de seus poderes. Caso não seja possível, ele utilizará sua habilidade marcial e o máximo de seus poderes psíquicos, sem subestimar seus oponentes, ainda agindo cautelosamente só que com maior intensidade e agressividade que o normal.

Moral: Bondoso Ordeiro(?)

Preferência Sexual: Desconhecida(?)

Gostos: Arte; Música

Desgostos: O Caos

Objetivos: Evocar Ynnead; Prolongar a sobrevivência eldar e trazê-los de volta á sua glória; Prevenir que as Forças do Caos dominem a galáxia

Inteligência: Divina. Eldrad é um dos, se não o, maiores videntes de toda a galáxia, conseguindo enxergar nos mínimos detalhes incontáveis futuros e escolhê-los precisamente, além de demonstrar capacidades argumentativas, retórica, intelecto tanto em campos acadêmicos quanto práticos, extrema habilidade em combate, imenso carisma como líder e, acima de tudo, uma proficiência quase sem rivais na utilização de seus poderes. Eldrad é um dos mais conhecedores do Warp da galáxia, com conhecimentos ocultos e proibidos quase sem rivais.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Supernova (Eldrad é um dos mais poderosos eldar a terem existido, conseguindo massacrar Grandes Daemônios do Caos com facilidade enquanto ainda era relativamente novo e inexperiente, com sua presença carregando tamanho poder psíquico que foi comparado ao Deus-Imperador da Humanidade, embora numa escala menor e mais localizada; Mesmo tendo apenas uma chance em um milhão, ele conseguiu derrotar Abaddon o Destruidor em combate direto; É um psyker de nível Alpha-Plus, acima de basicamente quase todos, considerado como tendo tanto poder psíquico que só pode ser comparado com gente como Malcador o Sigillite e Magnus, o Vermelho)

Defesa: No mínimo Supernova (Conseguiu trocar golpes com Abaddon o Destruidor, além de que sobreviveu a uma luta com Magnus como um Príncipe Daemônico)

Velocidade: Mais rápido que a luz (5000c e 179 milhões c; Reagiu a um golpe de Fulgrim a curtíssimas distâncias enquanto era consideravelmente inferior a atualmente, e é capaz de manter-se com Abaddon o Destruidor)

Força: Massas Solares (Comparável a outros Primarcas)

Vigor: Insanamente alto (Capaz de combater e exaurir a sua mente por horas seguidas sem ser afetado minimamente)

Alcance: Poucos metros com suas armas mano-a-mano, vários metros com armas a distância, galático com poderes psíquicos

Fraquezas Físicas: Está lentamente cristalizando com a idade, assim como todo Eldar Vidente, embora ele tenha conseguido desacelerar o processo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Parafernália

  • Cajado de Ulthamar: A arma marcante de Farseers Mestres, sempre carregados por estes; O Cajado de Ulthamar é um longuíssimo cajado que é conectado ao Circuito Infinito dos Craftworlds Eldar, permitindo que o usuário tenha contato com todas as almas de todos os eldar já falecidos, amplificando significativamente seu poder psíquico.
  • Pistola Shuriken: Pistolas Shuriken são pequenas pistolas futurísticas de design eldar, com um complexo funcionamento. Através de sistemas de propulsão gravítica, quando o gatilho da pistola é pressionado, esta libera discos de plasti-cristal (Uma espécie de material meio que comparável a balas, de um modo em geral) a velocidades e potências altíssimas. Armas Shuriken em geral possuem uma cadência insanamente alta, excedendo até mesmo de fuzis de assalto, e com cada "cartucho" carregando milhares de discos para serem disparados. O lado ruim desta arma é que seu alcance é baixo, mas qualquer eldar - Eldrad em especial - pode compensar essa falha com sua velocidade.
  • Wraithblade: A potente arma padrão de Farseers e Warlocks; É uma longa lâmina, extremamente poderosa, que permite ao psyker em questão canalizar suas energias psíquicas e aumentá-las drasticamente através da lâmina, assim permitindo o usuário a golpear o adversário em corpo, alma e mente, e ampliando drasticamente seu poder físico, através de sua adição com seu poder psíquico.
  • Elmofantasma: Um elmo frequentemente utilizado por Farseers e Warlocks; Além de ser muito resistente, este elmo mascara a presença psíquica e no Warp, fazendo-o ser indetectado por métodos daemônicos. O usuário ainda pode ser visto e detectado por tecnologias normais, mas poderes que funcionam na base do rastreio de posição psíquica, força vital ou presença no Warp não funcionam no usuário.
  • Armadura das Últimas Runas: Uma armadura única dos Farseers dos eldar, que lhes garante durabilidade surpreendentemente alta, além da capacidade de anular danos baixos via runas firmemente gravadas na armadura.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Eldrad é um gênio em combate, conseguindo facilmente superar Lords of Change em habilidade marcial com seus poderes psíquicos, e mesmo fisicamente ele facilmente supera seres e entidades com centenas, senão milhares de anos de experiência e treino ininterrupto em combate. Sua proeza em combate é tamanha que ele foi capaz de derrotar Abaddon o Destruidor.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Energia, do Tempo, do Espaço, Manipulação Elementar (Das variedades Fogo, Gelo, Eletricidade e Trevas), Manipulação Material, Manipulação de Sangue, Manipulação do Corpo, Manipulação Mental, Manipulação da Alma, Manipulação de Sonhos, Manipulação Dimensional, Manipulação da Causalidade, Cura, Ressurreição, Precognição, Geração de Campo de Força Criação de Barreiras, Teletransporte, Invocação, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Paralisia, Cegueira)

Técnicas

  • Augment (Aumento): Eldrad age como um condutor de sua própria energia psíquica, amplificando os poderes psíquicos dos seus aliados.
  • Conceal (Esconder): O ar ao redor de Eldrad age como um tipo de névoa ou escuridão, tornando assim difícil de diferenciar Eldrad do terreno.
  • Destructor (Destruidor): Eldrad projeta uma larga onda de energia psíquica que engole o alvo, o destruindo.
  • Embolden (Encorajar): Eldrad projeta a imagem de vitórias gloriosas e de valorosos heróis Eldar na mente dos aliados, os inspirando a cometer atos mais heroicos e insensatos, amplificando sua coragem e vigor.
  • Enhance (Melhorar): Eldrad aumenta a velocidade, agilidade e reflexos já impressionantes de seus aliados.
  • Executioner (Executor): Eldrad cria uma gigantesca, monstruosa projeção astral feita de pura energia de si próprio, para defrontar o inimigo em combate direto.
  • Battle Fate (Destino da Batalha): Examinando as tramas do tempo, Eldrad decide qual é o curso de ação que garantirá sucesso para o seu aliado ou para si próprio.
  • Crystal Seer (Vidente Cristalino): Clamando pela ajuda dos Videntes do Circuito Infinito, as capacidades mentais e psíquicas de Eldrad se multiplicam vastamente.
  • Doom (Destruição): Eldrad vê qual é a linha do destino que leva a destruição do inimigo, e ele realiza todas as ações necessárias para que tal fim ocorra.
  • Eldritch Storm (Tempestade Eldritch): Eldrad cria uma gigantesca tempestade de pura energia do Warp sobre a área desejada, fazendo com que raios de energia psíquica se abatam sobre toda a área, com força o suficiente para destruir tanques.
  • Force of Asuryan (Força de Asuryan): Eldrad amplifica as capacidades de combate de seus aliados.
  • Fortune (Fortuna): Eldrad prevê o futuro com sua precognição, permitindo a ele e seus aliados a terem mais tempo para desviar de ataques, já sabendo de onde e como ele virá.
  • Guide (Guia): Eldrad vê o futuro, vendo onde o inimigo está, e ele guia o fogo e ataque aliado para aquele ponto, amplificando o dano causado ao máximo e atingindo até mesmo inimigos ocultos.
  • Mind War (Guerra Mental): Eldrad duela com a própria mente do inimigo. Tipicamente, o resultado deste poder é o cérebro do inimigo explodir com o confronto. Mesmo caso tal destino seja evitado, o enfraquecimento, redução de capacidades mentais ou nulificações de quaisquer poderes psíquicos que eles estiverem tentando realizar sempre irão ocorrer.
  • Phoenix Spirit (Espírito da Fênix): Influenciando o Wraithbone da Pedra Espiritual dos aliados Eldar, Eldrad brevemente os ressuscita.
  • Spirit Seer (Vidente Espiritual): Eldrad influencia o Wraithbone de todos os aliados Eldar, os inspirando a cometer os mais heroicos dos atos.
  • Temporal Weave (Trama Temporal): Eldrad remove o inimigo do tempo em si, essencialmente o congelando no espaço como consequência.