FANDOM


Eleonorr

Eleonorbriah

Eleonore von Wittenburg (Human)

"Essa capital está cheia de lixo como você. Eu vou acabar com o problema pela raiz!"
Eleonore von Wittenburg

"Nunca um homem fez um juramento tão honesto; Nunca um homem fez um acordo mais verdadeiro. Nenhum homem foi mais puro em seu amor; E ainda assim nenhum traiu todos os juramentos, todos os acordos, seu maior amor! O fogo ardendo no meu peito irá derreter toda a impuridade para o vácuo! Deixe-se ser purificado, sua impureza lavada, derretida neste momento; sua alma então libertada, exaltada até nada restar além de Ouro radiante, seu lustrar puro. Pois sim, o crepúsculo dos deuses está sobre nós. E então eu serei renascida como o fogo que limpa os sagrados corredores de Valhalla! Briah: Muspellheimr Lævateinn!"
Eleonore evocando sua Briah

IntroduçãoEditar

Eleonore von Wittenburg é uma dos Três Oficiais da Longinuslanze Dreihzen Orden, os três mais poderosos do exército de Reinhard Heydrich, sendo a Einherjar Rubedo, com a alma incandescente e temível como as chamas.

Eleonore é a mais leal para com Reinhard, tanto dentre os Einherjar, quanto da LDO inteira. Ela possui um amor cego em relaçao a Reinhard, como um fanático ama seu deus, praticamente o idolatrando. Sua lealdade, somada com sua eficiência terrível e temperamento quente, a torna uma das ferramentas mais úteis ao dispor de Reinhard.

CaracterísticasEditar

Nome: Eleonore von Wittenburg

Apelidos: Samiel Zentaur; Einherjar Rubedo; Ryuumei Mikado

Idade: 92 anos

Gênero: Feminino

Altura: 1,80 metros.

Peso: 65 kg.

Raça: Humana; Entidade Deífica; Morta-Viva

Classificação: Longinus Dreihzen Orden #9; Comandante; Primeira-Tenente do Exército Nazista

Personalidade: Eleonore é caracterizada por ser uma mulher estrita, dura, brutal, eficaz e, acima de tudo, leal. Sua lealdade para com a Besta Dourada é tamanha que um insulto a ele, ou á sua lealdade a ele é o suficiente para convencer Eleonore de que ela precisa matar a pessoa que falou isso o mais lentamente possível. Diferentemente da maioria da LDO, ela se comporta exatamente como seria esperado de um cavaleiro: Honrosa, leal e direta, com grande desprezo por táticas sujas e covardia. Embora ela elogie oponentes dignos, até mesmo dando conselhos sobre combate, ela despreza imensamente pessoas que considera fracas, que dependem demais das próprias emoções, ou que se utilizam de poderes e capacidades indiretas para vencer.

Moral: Maligna Ordeira

Origem: Dies Irae

AtributosEditar

Classe: 3-5/C | Alta 3-5/A | No mínimo Alta 3-5/A | 1/A

Talentos:

Características Físicas Sobre-Humanas e grande habilidades em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C - Espiritual, Rank A na Gladsheimr), Magia, Telepatia, Teleporte, Manipulação da Alma e Manipulação do Fogo, Queimação Absoluta, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C - Espiritual, Rank A na Gladsheimr), Magia, Telepatia, Teleporte, Manipulação da Alma e Manipulação do Fogo, Queimação Absoluta, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, seu fogo não pode errar seus inimigos, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Regeneração (Rank C - Espiritual, Rank A na Gladsheimr), Magia, Telepatia, Teleporte, Manipulação da Alma, Manipulação do Fogo e Manipulação Espacial, Queimação Absoluta, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas, atingir intangíveis, seu fogo não pode errar seus inimigos, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Magia, Telepatia, Imunidade Paradoxal, Intangibilidade (Tipo 7), Regeneração (Rank B, Rank A enquanto Reinhard existir), Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6, 7 e 9), Manipulação Conceitual, Manipulação do Fogo, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação da Alma, Manipulação da Realidade e Manipulação da Causa-Efeito, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Queimação Absoluta, Absorção de Almas, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Dimensionalidade: 3D | 3D | 3D | Inaplicável

Ataque: Parede (Utilizando somente uma espada, foi capaz de manter-se com Wolfgang Schreiber e Wilhelm Ehrenburg) | Montanha (Superior a Beatrice em sua Yetzirah; Mesmo na Assiah e com metade de seu poder, ela foi capaz de enfrentar Ren em sua Yetzirah) | No mínimo Montanha (Os Comandantes podem ferir uns aos outros; Vaporiza Tubal Cain com uma brasa de seu cigarro e dispara chamas poderosas o suficiente para vaporizar um hospital inteiro junto com Ren, Kei, Cain e Lisa, até repetindo o feito) | Transcendente (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Velocidade: Sobrehumana com combate e reações Subsônicas (Pode manter-se com Wolfgang Schreiber) | No mínimo Massivamente Hipersônica (No mínimo Mach 291.3; Superior a Beatrice em sua Yetzirah) | No mínimo Massivamente Hipersônica, com combate e reações Acima da Luz (Mach 291.3, 7.33c; Capaz de, certo modo, reagir á Briah de Beatrice e á golpes de Ren na EFO, além de conseguir acompanhar precariamente com Schreiber, tendo lutado com ele por dezenas de anos a fio) | Inaplicável (Transcendeu o conceito da velocidade)

Força de Elevação: Humana Atlética | No mínimo Classe kN (Superior a Wilhelm e Shirou com sua Yetzirah, que foram capazes de botar força em uma corrente equivalente a 10 toneladas) | No mínimo Classe kN | Inaplicável

Defesa: Parede (Pode levar golpes de gente do seu nível) | Montanha (Recebeu vários ataques de Beatrice em sua Briah, recebendo pouco dano deles) | No mínimo Montanha (Resiste a ataques de Machina, Schreiber e Ren) | Transcendente (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Vigor: Altíssimo (Pode lutar por dias sem parar, sem demonstrar nenhum cansaço ou exaustão)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido | Alcance mano-a-mano regular, vários quilômetros através de chamas | Mesma coisa de antes, infinito 3D com Briah e Relíquia Sagrada | Inaplicável

Inteligência: Alta. Dezenas de anos de habilidade em combate, além de capacidades cognitivas avançadas, alto conhecimento cultural e do psicológico.

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Pré-Ewikgeit | Assiah | Yetzirah | Re-Encarnação da Legião

Equipamento Editar

Der Freisctuz Samiel: Um tanque de railgun, uma espécie de arma gigante movida a trilhos magnetizados, essa arma dispara chamas na direção do oponente. Essas chamas jamais podem errar o oponente, o perseguindo eternamente até acertá-lo. Elas também irão expandir-se continuamente, até o oponente ser atingido.

Técnicas Editar

Muspellheimr Lævateinn (Angustiante Espada do Inferno): A Briah do tipo Hadou de Eleonore, seu desejo sendo "eu quero queimar para sempre no brilho do Ouro". Quando ativada, Eleonore teleporta a si mesma, o oponente e quem mais ela quiser para um universo alternativo feito de fogo infernal do qual é impossível de se escapar sem teleporte inter-dimensional. Mesmo se a pessoa em questão tiver resistência/imunidade ao calor que as chamas propiciam (Que são mais quentes do que o núcleo das explosões de uma bomba atômica) as chamas ainda o queimarão, pois as chamas queimam tanto corpo quanto a alma. Adiciona isso a Der Fresctuz Samiel, cujos tiros de chamas jamais podem errar, e temos um combo completo. Considerando que o universo é feito de nada além de fogo, é impossível escapar do dano desse universo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.