FANDOM

Elqueportrait.gif

IntroduçãoEditar

Elque é um personagem criado por Yuki, sendo famosamente chamado de Chupa-Cabra por causa de sua aparência. Um demônio escuro, cheio de poderes e truques, ele é um renomado personagem apelão e poderoso do verso, que apesar de tudo, ainda é derrotável.

Poderes e CaracterísticasEditar

Camada: Baixa 3-5B

Nome: Elque

Idade: Desconhecida

Gênero: Desconhecido

Classificação: Demônio; Lutador

Origem: M.U.G.E.N

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank K), Manipulação Energética, Manipulação Elementar (Das variedades Elétrica e Aérea), Manipulação da Morte, Camuflagem, Indução da Noite, urro paralisante, excelente combatente.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Construção, Edifício com poderes mais fortes (Mesmo regularmente, é capaz de evocar raios e de ferir gente capaz de resisti-los; A sua técnica mais forte o permite evocar uma tempestade de raios)

Velocidade: Subsônica em movimento, Massivamente Hipersônica em combate e reação (Aparenta ser um borrão quando se move a velocidade máxima, além de mal mal ser perceptível em movimento; Capaz de bloquear vários raios de uma só vez e atingir pessoas capazes de realizar feitos semelhantes)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: No mínimo Construção (Pode resistir até mesmo uma ou duas tempestades de raios, e pode levar múltiplos golpes de seres comparáveis consigo)

Vigor: Alto. Pode lutar por quantidades extremas de tempo.

Alcance: Vários metros.

Inteligência: Normal. Excelente em combate.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas Notáveis Editar

Modo Noturno: Um efeito passivo; Caso Elque esteja perto de morrer (1/4 de sua vitalidade ou menos restando), a arena ficará completamente escura, e terá ficado de noite, com uma lua aparecendo no cenário. Elque se torna completamente invisível, e até mesmo seres com sentidos aguçados não conseguem detectá-lo.

Urro: Caso Elque urre, o oponente sentirá uma dor atroz e um medo profundo atingirem sua alma, será paralisado e então cairá no chão.

Evil Ray: Elque junta suas mãos para frente, e dispara um grande raio de energia vermelha contra o adversário, o atingindo múltiplas vezes.

  • Beast Ray: Elque carrega seu Evil Ray para proporções gigantes, antes de dispará-lo em forma de um laser grande e concentrado, atingindo o oponente múltiplas vezes com impactos poderosos.

Evil Claw: Elque ataca o ar com suas garras, fatiando o ar e os oponentes, num alcance maior do que o seu normal.

  • Crescent Razor: Elque golpeia o ar com suas garras, criando uma grande lâmina de vento vermelho que também corta o adversário.
  • Final Claw: Elque executa uma sequência de Crescent Razors, em rápida sucessão e com força notável.

Devil Geyser: Elque golpeia o chão com ambas as mãos, fazendo energia surgir do solo.

  • Hell Breaker: Elque atinge o solo, com o máximo de sua força. Uma onda de energia azul gigantesca emerge do solo, destruindo todos ao redor e acima de Elque.

Destruction En Masse: Elque golpeia para cima com suas garras, criando um vento cortante ascendente. É uma técnica mais defensiva do que ofensiva.

  • Destructive Cutter: Semelhante ao Destruction En Masse, só que menor, mas de alcance frontal maior.

Raging Charge: Elque avança na direção do inimigo, o cabeceando e mordendo furiosamente, o atingindo múltiplas vezes.

Fell Lightning: Com um simples balançar de sua mão, um raio cai dos céus sobre o oponente de Elque.

  • Thunder Storm: Elque faz com que inúmeros raios caiam em rapidíssima sucessão sobre a arena e o oponente.

Last Judgement: Elque atinge o inimigo forçosamente com seu corpo, antes de envolvê-lo com energia e explodi-lo, causando dano grave.

Demon Drop: Elque salta no ar, antes de descer com suas mãos juntas, num poderoso golpe capaz de rachar crânios.

Oni no tsume zeroshiki: A técnica mais poderosa e temida de Elque; Ele avança sobre o oponente e o agarra. Trevas e morte pura atingem o oponente, e ele morrerá instantaneamente.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas Inconclusivas:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Elque

Também no FANDOM

Wiki aleatória