FANDOM


Emissário 1

Emissário 2

Características Pessoais

Nome: Varia

Títulos: Emissário Celestial

Idade: Varia

Sexo: Varia

Espécie: Ex-humano, Semelhante

Obra: Bloodborne

Sobre

Emissários celestiais são humanos que passaram por experimentos envolvendo o Coro, experimentos que fazem eles se tornarem Semelhantes, que por sua vez são descritos como os seres inumanos do cosmo que transcendem a humanidade para alcançar uma natureza semelhante a dos Eminentes.

Pode-se dizer que um emissário celestial é uma tentativa bem sucedida de se tornar um Semelhante, mas ainda assim eles seriam o tipo mais básico e regular da espécie.

Mentalidade

Personalidade: Normalmente, os emissários permanecem parados em áreas específicas até perceberem alguém se aproximando, que é quando eles correm na direção da pessoa em questão e a atacam com golpes físicos.

Moral: Verdadeiramente Neutros

Inteligência: Muito alta (Mesmo se tratando da forma mais simples possível de um Semelhante, emissários ainda assim são seres que "transcenderam a humanidade" e tem uma natureza totalmente incompreensível para a mente humana)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Possivelmente Estrela (Não deve ser mais fraco que sua variação, ou pelo menos não muito) | Estrela (É capaz de reproduzir o efeito da ferramenta Um Chamado Além usando poder próprio)

Defesa: Possivelmente Estrela (Escalando do ataque) | Estrela (Escalando do ataque)

VelocidadeHipersônica (Pelo menos Mach 243, possivelmente Mach 541; pode atingir o Caçador em combate) | Hipersônica (Tão rápido quanto sua variação)

Vigor: Regular

Alcance: Corpo-a-corpo fisicamente | Corpo-a-corpo fisicamete. Vários metros com disparos de energia

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Variação 1 | Variação 2

Poderes

Características físicas sobre-humanas, Projeção de energia, Manipulação da menteManipulação espacial

Habilidades

  • Um Chamado Além: A habilidade consiste em alcançar um ponto do cosmo e destruir uma estrela, atirando sua energia contra o adversário através de uma fenda no espaço. O nome da habilidade vem de uma ferramenta que reproduz esse mesmo efeito.