FANDOM

Enoch

"Eu sou o motor vivo da Zona 3. A Rainha confia em nossa espécie para fazer espaços viventes para os homens. Nós somos um pouquinho parecido com deuses, pegando o poder infinito do Sol para esculpir nossos mundos no Nada. Ahahaha, eu amo essa metáfora. Sim, como deuses... Precisamente."

Introdução Editar

Enoch é um antagonista do jogo OFF.

Ele é o Guardião da Zona 3, e dos três Guardiões que o Batedor enfrenta, é o mais poderoso. Ele administra toda a produção da Zona 3 muito profissionalmente, garantindo até "salário" para os seus funcionários. Porém, ele tem um segredo obscuro...

CaracterísticasEditar

Nome: Enoch

Idade: Desconhecido, mas aparenta ter mais ou menos 30-40 anos.

Gênero: Masculino.

Classificação: Humano; Guardião; Governante.

Origem: OFF

AtributosEditar

Classe: No mínimo 3-3/B

Talentos: Super Força, Durabilidade, Velocidade e Sentidos, Sobrevivência, Magia, Resistência a Manipulação Corporal, Conceitual, Mental e Temporal, Mudar de Tamanho, Manipulação Energética e Mente, Consciência da 4° Parede, Indução de Efeito em Status, Criação, capaz de perceber, atacar, se defender e reagir a seres abstratos, além de poder afetar inimigos a nível conceitual, atingir intangíveis, extremamente habilidoso em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Estelar (O mais poderoso dentre os Guardiões, e mesmo o mais fraco é capaz de criar energias estelares)

Velocidade: Hipersônico com reações e combate no mínimo na Velocidade da Luz (Mach 10.2, capaz de manter com o Batedor próximo ao Final do Jogo, embora sua velocidade de movimento seja consideravelmente menor do que a do Batedor)

Força de Elevação: Classe kN (Por virtude de puro tamanho, além de ter força consideravelmente maior do que a do Batedor, individualmente)

Resistência: Estrela Grande, no mínimo Estelar quando cansado. (No primeiro round de luta contra Enoch, ele leva todos os golpes do Batedor e dos Add-Ons com facilidade, levando pouco dano deles, ao ponto do Batedor sugerir que fujam para pensar numa estratégia; Mesmo quando extremamente cansado e "ferível" pelo Batedor, ele pode levar dezenas de golpes do Batedor e dos Add-Ons antes de morrer)

Vigor: Baixo, mas Alto para utilizar técnicas. (Apesar de poder lutar por extensas quantidades de tempo, ele se cansa muito rápido quando está correndo; Foi capaz de continuar vivo mesmo enquanto decapitado, embora apenas temporariamente)

Alcance: Alguns metros via manipulação de tamanho, planetário via poderes.

Inteligência: Alta. Extrema habilidade em combate, um diretor e administrador extremamente competente e profissional, e o único capaz de criar um quinto elemento.

Fraqueza(s): Tem uma quantidade limitada, embora alta de CP, para realizar suas técnicas. Seu físico despreparado deixa seu vigor baixo, e embora possa lutar enquanto parado/se movendo pouco por quantidades extensas de tempo, ele se cansa extremamente rápido caso precise, por exemplo, correr. Meio superconfiante.

Técnicas Editar

  • Ataque Duplo: Enoch aplica dois golpes pesados em sucessão extremamente rápida, no tempo em que ele levaria para dar um.
  • Clímax: Quando Enoch está em situação de perigo, ou seja, com vitalidade baixa, ele utiliza esse ataque, em que ele emite uma onda de energia que atinge todos os inimigos ao mesmo tempo com força extrema.
  • Lei da Causação: Enoch atinge um inimigo com energia, infectando-o com Veneno, fazendo-o levar dano contínuo, ignorando armadura e durabilidade.
  • Crescendo Dramático: Um golpe de energia que afeta o inimigo com Dormir, fazendo-o adormecer profundamente, só acordando caso seja atingido ou curado.
  • Ironia Dramática: Um ataque especial de energia que inflige Fúria no adversário, fazendo-o abandonar toda a estratégia e pensamento racional, só avançado no combate físico.
  • Elemento Gatilho: Um golpe de energia extremamente poderoso focado em um só alvo, capaz de reduzir inimigos em condições perfeitas em pessoas gravemente feridas.