FANDOM

Eren jaeger render by buntglass-d7basba.png

Shingeki !1titan eren kakoii battle hd render by.png

IntroduçãoEditar

Eren Yeager (エレン・イェーガー Eren Yēgā) é o protagonista do mangá Shingeki no Kyojin. Ele é um integrante da Legião Exploratória que busca vingança contra os titãs após ver a sua mãe devorada por um deles.

CaracterísticasEditar

Nome: Eren Yeager

Idade: 15 anos

Gênero: Masculino

Raça: Humano/Titã

Classificação: Membro da Tropa de Exploração

Origem: Shingeki no Kyojin

AtributosEditar

Camada: Alta 3-6B, Baixa 3-5B com equipamentos | Baixa 3-5B

Poderes e Habilidades: Capacidade de se transformar em titã, Regeneração (pode regenerar membros do corpo, embora demore horas para isso), Artista Marcial, Especialista no uso do Equipamento de Manobra 3-D, Capacidades Físicas altamente treinadas, Pode alterar a memória das pessoas e Comandar titãs com o Coordinate (Eren até o momento na série usou o Coordinate apenas de forma inconsciente) | Capacidades Físicas Sobre-Humanas, Regeneração, pode endurecer a sua pele em uma substância mais resistente que rocha e aço comum.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Humano Atleta (Foi altamente treinado para alcançar o máximo das capacidades físicas de um humano), Construção com equipamentos especiais (certo equipamento explosivo da Legião Exploratória é capaz de romper a couraça do Titã Encouraçado) | Construção (Levantou uma pedra gigante, conseguia ferir o titã encouraçado quando endurecia a pele nos punhos)

Velocidade: Subsônico com o EM3D, Supersônico em reações | Sobrehumano em movimentação (Comparável a Annie que corria a mesma velocidade que cavalos em pique), Supersônico em reações (Pode mover o seu braço mais rápido do que uma bola de canhão)

Força de Elevação: Pico Humano | Classe kJ

Resistência: Regular | Construção endurecendo a pele (Mesmo nível do titã encouraçado), Desconhecido sem endurecimento (Sua resistência é claramente inferior ao poder bruto, demonstrando isso ao perder a mão por vezes quando socava outro titã ou quando teve o rosto cortado ao meio por um chute de Annie).

Vigor: Pode ficar vivo mesmo com ferimentos que mataria um humano comum. | Possui a mesma vitalidade de outros titãs, ficando vivo contra qualquer ferimento desde que a sua nuca se mantenha intacta, mesmo assim, sua transformação não dura por muito tempo.

Alcance: Muitos metros com o EM3D, alcance de um humano comum sem ele. | Alcance comum de um titã de 15 metros.

Inteligência: Mediana, compensa a falta de uma grande inteligência e talento com muita força de vontade para ser um dos melhores soldados da humanidade.

Fraqueza(s): Muito impulsivo, por vezes cometendo ações que comprometem a vida de seus aliados e a dele própria.

Chave: Humano | Titã

EquipamentosEditar

  •  Equipamento de Manobra 3-D: É como é chamado o conjunto de equipamentos padrões de todo soldado. Foi feito de forma para que um humano possa lutar e matar um titã. Ele consiste em basicamente em 3 equipamentos principais: Um cilindro de gás, lâminas duplas de aço reforçado e ganchos para se prender em edifícios, árvores ou qualquer coisa de apoio no cenário. O gancho e o cilindro de gás permitem uma movimentação dinâmica no ar para desviar melhor dos ataques dos titãs e se poder alcançar a sua nuca para matá-los em definitivo. As lâminas duplas são feitas para cortar a carne dos titãs na região exata da nuca em que são localizados os seus pontos fracos, de forma que não o permita se regenerar. Explicações mais detalhadas aqui.

TransformaçõesEditar

  • Transformação em titã: Eren é um dos poucos que pode controlar a sua transformação em titã e voltar a sua forma humana.

Técnicas NotáveisEditar

  • Endurecimento: É uma capacidade dele quando está na forma de titã. Ele pode endurecer a sua pele em uma substância mais resistente que rocha e aço comum, o tornando quase invulnerável a quase qualquer outro tipo de coisa apresentada no verso. Ele pode endurecer o corpo inteiro e assim formar uma espécie de estátua para diferentes finalidades, já usou isso para tapar o buraco na Muralha Maria.
  • Coordinate: Técnica ainda pouco explorada e na qual Eren não tem domínio ainda. Com o Coordinate apenas se sabe que ele pode controlar a ação de titãs, na escala de dezenas de milhões deles, além de poder alterar a memória das pessoas, em uma escala de centenas de milhares de uma vez. Porém, isso é apenas com ele com controle total do Coordinate, coisa que ele ainda não possui.

OutrosEditar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória