Erza Anime S5
Não tenho que morrer para garantir a segurança de meus amigos, tenho que viver para protegê-los, é a unica forma de que todos sejamos felizes.

Introdução

Erza Scarlet (エルザ・スカーレット Eruza Sukāretto) é a considerada mais poderosa maga feminina da guilda Fairy Tail. Também foi durante um curto período de tempo Mestre da Guilda, durante a ausência de Makarov. Ela age sempre como uma espécie de "líder" do Time Natsu, já que Gray e o próprio Natsu são infantis demais para isso.

Características

Nome: Erza Scarlet

Idade: 19 anos

Gênero: Feminino

Classificação: Maga/Espadachim/Guerreira/Humana

Origem: Fairy Tail

Atributos

Classe: Baixa 3-5/A | Baixa 3-5/A | Baixa 3-5/A | 3-5/A | 3-4/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo e Levitação, Manipulação Elementar (De fogo, eletricidade, água e ar), Imunidade Limitada a Ilusões (Um de seus olhos é artificial, o que faz com que se ela olhar apenas por ele em uma luta, seja incapaz de cair em uma ilusão), Invocação (Pode invocar espadas e armaduras de uma pequena realidade exclusiva dela), Telecinese, capaz de cortar através de dimensões, Nulificação de Magia.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vila (Seu choque com Erza Knightwalker destruiu uma pequena ilha em Edolas) | Vila (Superior a antes) | Vila (Podia lutar contra Kagura que apenas com o impacto de seus ataques conseguia fazer isso) | Cidade (Mais forte que essa versão de Gray que alcançou um nível muito próximo de nível cidade) | Ilha (Derrotou Ajeel, que como Spriggan deve ter nível próximo ao de Brandish)

Velocidade: Hipersônica (Superior a Natsu e Gray nessa fase) | Massivamente Hipersônica (Mais rápida que Bickslow que reagia a raios naturais) | Massivamente Hipersônica | Massivamente Hipersônica | Sub-Relativística (Mach 20538 aproximadamente ; Reagiu ao Deus Sema de Eillen, que atingiu essa velocidade)

Força de Elevação: Classe kN (Mesmo antes do primeira Timeskip conseguiu segurar essa pequena ilha com o auxílio de outros personagens)

Defesa: Vila | Vila | Vila | Cidade | Ilha, em todas as suas formas pode aumentar ainda mais a sua resistência com a Armadura de Adamantino.

Vigor: Capaz de lutar mesmo com graves ferimentos no corpo e até mesmo sem os seus sentidos.

Alcance: Muitos metros com suas espadas.

Inteligência: Possui um raciocínio puramente dedutivo, sendo capaz de entender técnicas de magia de adversários em pouco tempo e até mesmo pragas mágicas que assolam regiões.

Fraqueza(s): Ela precisa de diferentes armaduras para poder utilizar diferentes poderes dela, ou seja, não é capaz de usá-los todos de uma vez. Algumas inclusive atrapalham a sua movimentação e outras retiram grande parte de sua resistência física.

Variações: Pré-Time Skip | Arco do Céu Estrelado | Arco dos Grandes Jogos Mágicos | Arco Tartarus | Arco do Império Alvarez (Atual)