FANDOM

Smoughhh

"O Executor Smough adorava tanto seu trabalho que ele esmigalhava os ossos das suas vítimas em sua comida, arruinando suas chances de se tornar um dos Quatro Cavaleiros."
Descrição do Martelo de Smough

IntroduçãoEditar

Executor Smough é o Executor Real de Anor Londo, e um dos guardiães escolhidos para proteger a Princesa Gwynevere, junto com Ornstein Matador de Dragões. Ele adora seu trabalho de executor, o adorando tanto que ele esmaga os ossos das suas vítimas e os usa como tempero em sua comida. Ele também deseja se tornar um Cavaleiro de Gwyn, mas suas tendências canibais e honra questionável o tornaram inapto ao trabalho.

Características PessoaisEditar

Nome: Smough

Idade: Várias centenas de anos

Gênero: Masculino

Espécie: Humano (?)

Classificações: Executor; Guardião; Cavaleiro (Aparentemente)

Obra: Dark Souls

Moral: Neutro Ordeiro

Aliados: Ornstein Matador de Dragões

Inimigos: O Morto-Vivo Escolhido

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-4/B

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), extrema habilidade em combate. Após matar Ornstein, ele se torna capaz de realizar ataques elétricos e ganha Resistência a Manipulação Elétrica.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: País (Comparável a Ornstein, que é conhecido por matar Dragões Eternos)

Velocidade: Humano normalmente, Subsônica ao atacar, com combate e reações no mínimo Infrarrelativísticas (Apesar de ser consideravelmente lerdo, ele consegue surpreender até o Morto-Vivo Escolhido numa investida; Mach 290.3, conseguindo se manter com o Morto-Vivo Escolhido)

Força de Elevação: Classe kN (Mantém-se com O Morto-Vivo Escolhido)

Defesa: País (Levou golpes do Morto-Vivo Escolhido, e é mais durável do que Ornstein)

Vigor: Alto (Guardou Anor Londo por várias centenas de anos)

Alcance: Poucos metros fisicamente.

Inteligência: Normal. Um combatente habilidoso, além de ser um executor competente.

Fraqueza(s): Fraco contra sangramentos, ataques elétricos, mágicos e de fogo (Fraqueza elétrica é removida caso tenha matado Ornstein)

Equipamentos/ArmasEditar

Martelo de Smough: Um gigantesco martelo de bronze puro, cujo peso equivale a mais de 25 toneladas; Este martelo é incrivelmente difícil de se usar para aqueles que não possuem força o suficiente. Com dano e alcance extremos, este martelo também tem a capacidade de restaurar um pouco de vitalidade para o usuário por cada golpe que atinge o inimigo.

Set de Smough: O Set de Smough é um paradoxo em relação a Smough, resistente em tudo onde o próprio Smough é fraco, enquanto utiliza a armadura. Resistente contra ataques elementais e físicos, eficaz contra sangramentos e até com uma baixa, mas notável resistência contra maldições, este set é bastante útil. Na forma de um gigantesco humanoide gordo de bronze puro, essa armadura é tão resistente quanto é intimidadora.

Técnicas NotáveisEditar

  • Joust (Justa): Smough avança na direção do inimigo e o golpeia com seu martelo, o atingindo diagonalmente e o jogando para longe com a força do impacto.
  • Jousting Hammer (Martelo da Justa): Smough salta com agilidade e velocidade surpreendente, com o martelo erguido, antes da gravidade tomar efeito e fazê-lo golpeá-lo com brutalidade para baixo, esmagando o inimigo.
  • Banzai Drop (Queda Banzai): Smough salta no ar com incrível velocidade, e esmaga qualquer um que estiver abaixo/próximo dele com seu traseiro. Caso esteja na sua forma "eletrificada", ele carrega-se com eletricidade, e a queda, além de ficar mais forte e carregada com eletricidade, libera uma onda de choque feita de eletricidade pura, que embora tenha um curto alcance, é bastante forte.