FANDOM

Fabius Bile (Post-Heresy).jpg

"Se um homem dedicar sua vida a boas ações e pelo bem dos outros, ele morrerá sem ser agradecido ou lembrado. Se ele exercitar seu gênio trazendo miséria e morte para bilhões, seu nome vai ecoar através do milênio pelo tempo de vida de cem pessoas. Infâmia é sempre melhor do que ignomínia."
Fabius Bile

Fabius Bile (Pre-Heresy).jpg

"Ao contrário de você, cachorrinho, eu já caminhei no mesmo chão que o seu Ídolo. Eu já respirei o mesmo ar do que ele. E eu vou te contar isto, sem mentira e sem artifício. Ele nunca quis se tornar o que vocês fizeram-no se tornar! Ele não quis ser sua coisa-deus. Ele detestava tais ideais! A escravidão de seu aleijado, cego Imperium iria adoecê-lo, se ele tivesse olhos para vê-lo."
Fabius Bile

IntroduçãoEditar

Fabius Bile é um Space Marine do Caos, Chefe Apotecário da Legião dos Space Marines Emperor's Children. Um médico de combate de extrema habilidade e capacidades, ele é famoso pelos seus horrendos experimentos, praticados tanto em aliados quanto em inimigos, numa eterna busca pelos soldados perfeitos. Ele foi o inventor dos Soldados Amplificados, mutantes sobre-humanos mesmo entre os Space Marines do Caos.

Por muito tempo, até os dias de hoje, Fabius viaja pela galáxia, oferecendo seus serviços para onde for necessário. Ele treinou sob a custódia dos dark eldar, ele se tornou um exilado das próprias Forças do Caos, ele foi atacado múltiplas vezes pelo Imperium, sempre sobrevivendo a cada atentado.

CaracterísticasEditar

Nome: Fabius Bile

Idade: Mais de 10.000 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Space Marine; Militar; Chefe-Apotecário

Origem: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Camada: Baixa 3-5B

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Regeneração (Rank J), Sobrevivência, Imortalidade (Tipo 2), Fisiologia de Space Marine, Imunidade/Resistência a Doenças, Veneno, Radiação, Calor, Frio, Manipulação Mental e Espiritual, Indução a Dor, Manipulação do Veneno, ignorar durabilidade, extrema habilidade cirúrgica, em combate e médica

Nível Dimensional: 3D.

Potência de Ataque: Edifício, mas ignora durabilidade com certas armas (Muito superior ao Space Marine comum, que pode erguer torres gigantes de pedra com outros Space Marines)

Velocidade: Subsônico com combate e reações Acima da Luz (No mínimo 2c; Ele é velho o suficiente para ter visto o Deus-Imperador da Humanidade durante o tempo em que era vivo, além de ser um Marine extremamente experiente em combate)

Força de Elevação: MN. (Um Space Marine vastamente inferior a ele foi capaz de erguer uma torre inteira cheia de outros Space Marines)

Resistência: No mínimo Edifício (Sua durabilidade é vastamente acima do normal, até para alguém como ele, que é bem mais forte do que um Space Marine)

Vigor: Extremamente Sobrehumano (Marines podem lutar perfeitamente bem enquanto possuem membros faltando, após dias de caminhada, após horas de combate severo, enquanto ferido, e sem ter comido ou bebido por várias dias. E Fabius se auto-modificou para ter um vigor ainda maior do que Marines normais)

Alcance: Poucos metros fisicamente, vários metros via armas de fogo.

Inteligência: Extremamente Alta, mas Insano. Fabius é um combatente extremamente bom, com experiência vasta já adicionada a sua habilidade natural como Space Marine, além de possuir altíssimas capacidades cognitivas e de aprendizado. Fabius possui conhecimento oculto e médico incríveis, sendo capaz de clonar pessoas com pequenas amostras de DNA, criando cópias perfeitas, e de até ressuscitar pessoas usando nada além de tecnologia e habilidade médica, sem tecnologia extremamente futurista ou poder do Warp.

Fraqueza(s): Um pouco arrogante.

Equipamento Editar

Chirugeon (Chirurgião): O Chirurgião é um apetrecho fabricado usando a mais intricada tecnologia combinada com as mais obscuras magias do Warp, tomando a forma de um maquinário de vários membros que se prende nas costas do usuário, deixando-o vagamente semelhante a uma aranha. O Chirurgião bombeia icor negro daemônico nas veias do usuário, amplificando sua durabilidade vastamente, criando escudos de energia do Warp - invisíveis - que lhe protegem de ataques de qualquer espécie e lhe garantindo imortalidade, além de permitir o manuseio de múltiplos objetos ao mesmo tempo, e dentre os objetos presos na ponta desses "braços", temos facas e serras para serrar ossos. O Chirurgeon, além de ser extremamente útil para realizar cirurgias instantâneas, é também a obra-prima de Fabius, e reza a lenda, também é a única coisa que o mantém vivo até hoje.

Xyclos Needler (Agulhador Xyclos): Uma pistola de metal programada para disparar dardos venenosos; Os venenos contidos nesses dardos são incrivelmente fortes, sendo capaz de matar Space Marines em momentos e matar até daemônios rapidamente. Existem três tipos de dardo nessa pistola: Os dardos de hiperveneno, que são os venenosos "regulares", que matam suas vítimas rapidamente; os dardos de alucinogêneses, que são basicamente alucinógenos incrivelmente potentes que funcionam até em pessoas com resistência mental e a venenos extrema e, por fim, dardos piroclasmitos, de veneno incendiário e que queima o atingido de dentro para fora.

Rod of Torment (Bastão da Tormenta): Um bastão azul, encimado por uma caveira, com um espigão na sua ponta de baixo; Esse bastão tem um nome apropriado para si mesmo, considerando seus efeitos. Ao atingir um alvo, o bastão amplifica a dor de qualquer ferimento, até mesmo a mais fraca das picadas de mosquito e as mais leves furadinhas, até uma agonia insuportável, capaz de reduzir até os Space Marines, famosos pela quase imunidade a dor, a meros corpos chorões e imóveis. Embora geralmente seja incapaz de matar, o Bastão é eficaz para desabilitar um inimigo.

Implantes: Um Space Marine não é um Space Marine sem seus implantes, que modificam sua fisiologia e capacidades físicas a níveis extremamente altos. Seus implantes são:

  • Coração Secundário: O Coração Secundário é, conforme o nome indica, um "segundo coração", que aumenta a capacidade de bombeamento do sangue e é capaz de assumir o controle caso o primeiro coração, o original, falhe. O Coração Secundário também é capaz de bombear adrenalina no sangue do Space Marine em questão, para lhe dar um boost extra em combate caso seja necessário.
  • Ossmodula: Esse implante acelera grandemente o crescimento dos ossos do Space Marine, e também transforma suas costelas em placas sólidas de puro osso, fortalecendo a durabilidade de seu peito, e fazendo o Space Marine crescer muito além do normal, e ter ossos mais fortes do que de humanos normais.
  • Biscopea: Implantado cavidade peitoral, esse implante precisa ser aplicado ao mesmo tempo que a Ossmodula, para que o corpo não fique desregulado, nem vice-versa; Este implante libera quantidades astronômicas de hormônios de crescimento, fazendo os músculos do Space Marine cresçam rapidamente, e se tornem fortes a velocidades altíssimas.
  • Heamastamen: Implantado em seu corpo como uma aorta, a Heamastamen faz com que o sangue do Space Marine carregue nutrientes e oxigênio com maior eficácia, além de regular o funcionamento da Biscopea e Ossmodula.
  • Órgão de Larraman: Do formato de um rim humano mas do tamanho de uma bola de golfe, esse órgão produz células curativas semelhantes a das plaquetas humanas normais, mas que agem muito mais rápido e com muito maior eficácia, fechando feridas gravíssimas em segundos.
  • Nódulo Catalepseano: Um órgão inserido na parte de trás do cerebelo do Space Marine, que torna sua capacidade de dormir obsoleta; Em vez disso, o Space Marine entra num estado de transe semelhante ao coma, curto, mas que recarrega suas energias com extrema eficácia. Além do mais, metade de seu cérebro permanece ativa, e a outra metade, inativa, fazendo com que eles possam reagir rapidamente ao perigo caso sejam atacados em seu sono.
  • Preomnor: Também conhecido de o Neutralizador; Costuma ser embutido logo acima do estômago, e ele tem a capacidade de anular quase todos os venenos e substâncias negativas que o Marine possa ingerir. Isso permite que o Marine possa comer praticamente qualquer coisa, sem ser afetado negativamente por esta, como por exemplo, cogumelos venenosos.
  • Omofageia: Ligado a parte de cima da espinha dorsal, esse órgão permite ao Space Marine absorver informação do DNA e RNA de matéria orgânica. Essencialmente, se ele comer um animal, ele adquire conhecimento, experiência e memórias sobre/do animal.
  • Multi-Pulmão: Um terceiro pulmão que, assim como o Coração Secundário, basicamente serve como um órgão melhorado; Permitindo que o Space Marine respire em lugares normalmente quase que privados de oxigênio, além de respirar gás tóxico sem sofrer nenhum male.
  • Oculóbulo: Um recurso implantado em seus nervos ópticos que melhoram grandemente a sua visão, e lhes permite ver em locais de luz quase inexistente.
  • Orelha de Lyman: Um recurso implantado em suas orelhas que torna o Space Marine imune a doenças relacionadas por movimento e também a tontura, além disso, o Marine pode conscientemente filtrar sons que deseja e não deseja usar, permitindo-o a resistir ou até mesmo ignorar ataques sônicos.
  • Membrana Sus-an: Esse órgão é utilizado em último recurso, caso um Marine esteja além das capacidades de cura de seu corpo sobrehumano. Ao ativá-lo conscientemente, o Marine entra num estado de coma profundo, com seu sistema vital inteiro congelado. Ele para de sangrar, respirar, piscar, tudo. Ele simplesmente não faz nada até um processo cirúrgico for usado para reanimá-lo. Isso permite que médicos habilidosos mais tarde curem os Marines, antes de re-animá-lo.
  • Melanocromo: Ligado ao sistema endócrino, esse órgão faz com que a pele dos Space Marines seja naturalmente resistente ao calor e radiação, e em alguns casos, provoca certas mutações neles, como na pele anormalmente pálida dos Dark Angels e a pele negra como carvão (Literalmente) dos Salamanders.
  • Rim Oolítico: Servindo como um rim super-potente, em ocasiões normais, ele apenas garante o funcionamento eficiente de todos os outros órgãos, além de servir de um rim super-eficaz. Porém, conscientemente, o Marine é capaz de entrar em um coma, ativando o potencial total deste órgão, que limpa o corpo do Marine de quaisquer venenos e toxinas que ele tenha adquirido.
  • Neuroglottis: Implantado na boca do Marine, este órgão faz com que o Marine possa analisar todas as características e capacidades de um animal ou ser vivo, desde que ingira sua carne.
  • Mucranoid: Uma glândula que responde a certos estímulos externos, que faz os poros na pele do Marine liberarem uma proteína semelhante a cera, o encapsulando. Normalmente, a glândula precisa ser ativada previamente por uma injeção, mas facilmente acessível e aplicável pelo próprio Marine. Isso permite que o Marine fique protegido antes dele entrar em animação suspensa, além de os protegerem contra o vácuo do espaço e temperaturas extremas demais até para eles.
  • Glândulas de Betcher: Duas glândulas, uma que opera nos dentes dos Marines, e outra em sua saliva, que tornam seus dentes extremamente resistentes e calcificados, e sua saliva, ácida e corrosiva, com efeitos de cegueira, permitindo o Marine a ter um ataque unortodoxo em combate, e de comer/mastigar coisas praticamente impossíveis de serem ingeridas normalmente. Um Marine com determinação o suficiente, por exemplo, é muito capaz de literalmente comer ferro.
  • Glândulas Progenoides: Duas glândulas, implantadas no peito e no pescoço do Marine, que permite que sua gene-semente seja guardada e preservada para uso tardio, com as glândulas sendo coletadas entre 5 e 10 anos após seus implantes. Essas glândulas reagem de maneira hormonal quando próximas a outros Marines, acelerando o amadurecimento das gene-sementes.
  • A Carapaça Preta: O último e mais importante implante; Um tecido fibroso orgânico inserido exatamente embaixo das "costelas" do Marine, com fios e sistemas interconectados ao seu sistema neural. Esse órgão permite ao Marine ter controle total e comando sobre sua Armadura de Poder/Exterminadora/Centurião/Dreadnought, permitindo-o a realizar manobras e ter acesso a recursos que pessoas normais na mesma armadura não teriam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória