FANDOM


Fables

IntruduçãoEditar

Fables é uma série de quadrinhos muito bem-sucedida, publicada pela Vertigo, que por sua vez faz parte da DC Comics. Fables foi tão elogiada e aclamada que ganhou até mesmo um jogo da Telltale Games, também extremamente bem-sucedido.

A história de Fables é deixada intencionalmente vaga, até certa parte da história. Os seres dos contos de fada, chamados de "Fábulas", realmente existiam numa dimensão alternativa. Até que um ser misterioso, conhecido somente como "O Adversário", atacou e lançou uma campanha de conquista sobre as terras dos contos de fadas. Matando várias Fábulas e provocando o exílio de vários outros, seu domínio sobre as Terras Antigas foi garantido. Bigby Wolf, o Grande Lobo Mau, foi um dos que conseguiu escapar para o mundo real. Ele se tornou xerife da comunidade das Fábulas, onde deve manter a ordem e desvendar os crimes, a medida que vão se revelando, além de eliminar perigosos criminosos.

Poder do Verso Editar

Embora seja meio fraco, na maior parte do tempo, tem personagens notavelmente poderosos num nível nuclear, embora sejam no final inferiores. Todos os personagens são sobre-humanos, com uma boa parte sendo de nível Construção, e com os mais poderosos, como Vento Norte, chegando a Vila.

A velocidade do verso é razoavelmente baixa, embora respeitável. Subsônica a Supersônica para a maior parte, com feitos Hipersônicos para cima para os mais poderosos.

O verso não tem muito hax, embora existam alguns, como multiplicação, magias interessantes e regeneração.

Personagens Editar

Fábulas Humanoides:

Fábulas Bestiais:

Deuses:

Outros:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.