FANDOM

Fairy-tail-wallpaper3

Introdução

Fairy Tail (フェアリーテイル, Fearī Teiru) é um mangá escrito e ilustrado por Hiro Mashima e publicado na Weekly Shonen Magazine.

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago. Além desses dois, outros personagens como Happy, o gato falante, Erza e Gray, formam o “panteão” de personagens constantes que pegam todo tipo de missão perigosa e excitante, mostrando a cada novo capítulo por quê a Fairy Tail é a Guilda mais maluca de Magos mas também a mais poderosa.

O mangá fez um grande sucesso, vendendo muitos volumes no Japão e mundo afora, além de ter tido uma adaptação para anime lançado em Outubro de 2009.

Poder do Verso

Fairy Tail é um verso de nível razoável de poder. Seus God-Tiers alcançam nível Continental por um feito recente de Eileen além de velocidade mach 4 dígitos por um feito dos dragões no Arco Tartarus.

O verso também tem um bom nível de poderes exóticos, como paralisação do tempo, transmutação de matéria, ilusões, entre outros.

Personagens

Camada Suprema

Camada Alta

Camada Média

Camada Baixa

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Fairy Tail

  • Sobre o Feito de Eileen...

    25 mensagens
    • Claro, um tópico sobre NARUTO vc falando sobre o ZORO ser FTL não é desvirtuamento nenhum e para de dar exemplo cagado e vai ler o mang...
    • Se o Edu quiser perguntar ele destranca a discussao de novo, por enquanto ela ja foi finalizada