FANDOM

Macha1

Por todos os seus esforços, eu devo dizer… Obrigada.
Macha para Gabriel Angelos

Características PessoaisEditar

Nome: Macha

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Eldar

Classificações: Vidente

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecida

Obra: Warhammer 40.000

Aliados: Gabriel Angelos

Inimigos: Sindri Myr; Orkamungus; Bale; Ahzek Ahriman

Descrição: Macha é uma mulher pálida alta e magra, de cabelos vermelhos em formato de coque e olhos de um azul extremamente claro. Como todo Eldar, Macha tem orelhas pontudas.

SobreEditar

Macha é uma poderosa Farseer dos Eldar. Ela foi a eldar que selou o Grande Daemônio do Caos no Maledictum, e o enterrou no planeta de Tartarus. Porém, quando o artefato foi cavado e encontrado, Macha viajou até Tartarus, temendo que o Grande Daemônio fosse libertado. Lá, ela defrontou os orks, as forças do Caos invasoras, e a Guarda Imperial com os Space Marines dos Blood Ravens, liderados por Aseriah Kyras e Gabriel Angelos. Embora inicialmente incrivelmente hostil com o Imperium, ela eventualmente faz uma aliança relutante com eles, para derrotar o Chapter Master corrompido pelo Caos, Aseriah Kyras.

Após a vitória Imperial (E tecnicamente, dos Eldar também), ela e o Imperium ainda foram forçados a co-operar (E lutar entre si) em outras ocasiões. A última aliança registrada foi no Sistema de Lorn, onde os Necrons acordaram no Paraíso de Rahe, um planeta local. Juntando as forças mais uma vez com Gabriel Angelos, eles lutaram contra os Necrons. Macha eventualmente se transformou em uma entidade fulgurosa de pura energia do Warp, e utilizando um poderoso ataque em conjunção das naves Imperiais, ela atingiu uma das naves dos Necrons, destruindo-a, e no processo abrindo uma fenda na realidade que levava até o Warp, que sugou todos os outros Necrons, marcando mais uma vitória Imperial/Eldar. Porém, Macha sumiu após a batalha, e não se sabe seu paradeiro, ou sequer se está viva ou morta.

MentalidadeEditar

Personalidade: Macha é, inicialmente, uma mulher desconfiada e estoica, que subestimava todas as raças além dos Eldar - algo regular em seu meio - e que era críptica em seu modo de agir, sempre se movendo de acordo o destino e com cuidado. As suas experiências durante as suas batalha realizaram uma grande mudança em seu ser, com ela se tornando mais confiante em relação aos humanos, embora mantenha a sua atitude e ainda tenha suas reservas.

Como Age em Combate: Macha é cautelosa em combate. Ela prefere bombardear o inimigo com ataques psíquicos e disparos de suas armas a distância antes de se aproximar, até mesmo preferindo aguardar a aproximação do inimigo. Assim que ele entrar a curta distância, Macha utiliza suas armas mano-a-mano e técnicas de combate para superá-lo, sem hesitar em utilizar poderes psíquicos para desabilitá-lo rapidamente.

Moral: Neutra Ordeira

Preferência Sexual: Desconhecida

Gostos: Ordem

Desgostos: Caos; Corrupção

Objetivos: Manter o Maledictum a salvo; Destruir as forças do Caos

Inteligência: Insanamente Alta. Macha, sendo uma Vidente, é uma mestra em diversas formas de combate, estudo, artesanato, dentre outros, além de possuir gigantesco conhecimento tático, psíquico, oculto e sobrenatural.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Planeta pequeno (Sendo uma Vidente, ela certamente é consideravelmente superior a daemônios como Velthinar; Capaz de combater com outros campeões)

Defesa: No mínimo Planeta pequeno (Resistiu aos golpes de Gabriel Angelos)

Velocidade: No mínimo Hipersônica com combate e reações Mais rápida que a luz (No mínimo Mach 5 e ~5c; Se move rapidamente demais para que Space Marines consigam reagir; Ligeiramente superior a Gabriel Angelos)

Força: Sobre-Humana (Eldars são vastamente mais fortes do que humanos no ápice de sua condição física)

Vigor: Sobre-humano (Macha é capaz de lutar por horas a fio antes de começar a se cansar)

Alcance: Poucos via armas mano-a-mano. Vários metros com armas de fogo. Vários quilômetros via poderes.

Fraquezas Físicas: Algumas das fraquezas humanas, mas a níveis consideravelmente mais baixos

Fraquezas Psicológicas: Antigamente, Macha subestimava qualquer um que não fosse Eldar, embora atualmente este não seja mais o caso

ParafernáliaEditar

  • Armadura das Últimas Runas: Uma armadura única dos Farseers dos eldar, que lhes garante durabilidade surpreendentemente alta, além da capacidade de anular danos baixos via runas firmemente gravadas na armadura.
  • Lança Cantante: Uma grande e elegante lança, cravejada de gemas e pedras preciosas e feita de materiais desconhecidos, que constantemente assobia quando usada por um psyker, o que lhe dá seu nome. Essas lanças são psiquicamente conetadas ao seu usuário, atingindo o corpo e alma com cada golpe, além de poderem ser lançadas contra os adversários, com a capacidade de voltar para a mão do usuário dela com um mero pensamento. Porém, por ser pesada e de duas mãos, seu uso é limitado num combate puramente mano-a-mano.
  • Diresword: Diresword são elegantes, bonitas Espadas de Poder, de design único, de uma só lâmina. Como toda a Arma de Poder, Direswords possuem campos desestabilizadores de moléculas, que as fazem se espalhar com cada golpe dado, ignorando durabilidade convencional. Porém, uma característica única dessas lâminas são as Pedras de Espírito em seu interior, que amplificam as capacidades de dano das Direswords. Os espíritos contidos dentro dessas pedras também atacam o inimigo com cada golpe, tentando destruir sua mente com cada golpe.
  • Pistola Shuriken: Pistolas Shuriken são pequenas pistolas futurísticas de design eldar, com um complexo funcionamento. Através de sistemas de propulsão gravítica, quando o gatilho da pistola é pressionado, esta libera discos de plasti-cristal (Uma espécie de material meio que comparável a balas, de um modo em geral) a velocidades e potências altíssimas. Armas Shuriken em geral possuem uma cadência insanamente alta, excedendo até mesmo de fuzis de assalto, e com cada "cartucho" carregando milhares de discos para serem disparados. O lado ruim desta arma é que seu alcance é baixo, mas qualquer eldar pode compensar essa falha com sua velocidade.

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: Macha é extremamente habilidosa em combate. Treinada no Caminho do Guerreiro e no Caminho do Vidente, ela é extremamente capaz tanto como estrategista e planejadora, quanto guerreira e feiticeira, sendo capaz de manusear as mais complexas armas com maestria e precisão cirúrgica, utilizando-se de movimentos extremamente elaborados e graciosos, mas ágeis e eficazes, além de utilizar seus poderes psíquicos com precisão, conforme for necessário.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank G), Cura (Saúde, Revitalização de Rank G), Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Energia, Manipulação da Realidade, Manipulação do Tempo, Manipulação do Espaço, Manipulação Elementar (Fogo, Gelo, Eletricidade e Trevas), Manipulação Material, Manipulação de Sangue, Manipulação do Corpo, Manipulação Mental, Manipulação da Alma, Manipulação de Sonhos, Manipulação Dimensional, Ressurreição, Precognição, Criação de Barreiras, Teletransporte, Evocação, Indução de Efeito de Status (Aumento, Redução, Paralisia, Incapacitação)

TécnicasEditar

  • Augment (Aumento): Macha age como um condutor de sua própria energia psíquica, amplificando os poderes psíquicos dos seus aliados.
  • Conceal (Esconder): O ar ao redor de Macha age como um tipo de névoa ou escuridão, tornando assim difícil de diferenciar Eldrad do terreno.
  • Destructor (Destruidor): Macha projeta uma larga onda de energia psíquica que engole o alvo, o destruindo.
  • Embolden (Encorajar): Macha projeta a imagem de vitórias gloriosas e de valorosos heróis Eldar na mente dos aliados, os inspirando a cometer atos mais heroicos e insensatos, amplificando sua coragem e vigor.
  • Enhance (Melhorar): Macha aumenta a velocidade, agilidade e reflexos já impressionantes de seus aliados.
  • Executioner (Executor): Macha cria uma gigantesca, monstruosa projeção astral feita de pura energia de si próprio, para defrontar o inimigo em combate direto.
  • Battle Fate (Destino da Batalha): Examinando as tramas do tempo, Macha decide qual é o curso de ação que garantirá sucesso para o seu aliado ou para si próprio.
  • Crystal Seer (Vidente Cristalino): Clamando pela ajuda dos Videntes do Circuito Infinito, as capacidades mentais e psíquicas de Macha se multiplicam vastamente.
  • Doom (Destruição): Macha vê qual é a linha do destino que leva a destruição do inimigo, e ele realiza todas as ações necessárias para que tal fim ocorra.
  • Eldritch Storm (Tempestade Eldritch): Macha cria uma gigantesca tempestade de pura energia do Warp sobre a área desejada, fazendo com que raios de energia psíquica se abatam sobre toda a área, com força o suficiente para destruir tanques.
  • Force of Asuryan (Força de Asuryan): Macha amplifica as capacidades de combate de seus aliados.
  • Fortune (Fortuna): Macha prevê o futuro com sua precognição, permitindo a ele e seus aliados a terem mais tempo para desviar de ataques, já sabendo de onde e como ele virá.
  • Guide (Guia): Macha vê o futuro, vendo onde o inimigo está, e ele guia o fogo e ataque aliado para aquele ponto, amplificando o dano causado ao máximo e atingindo até mesmo inimigos ocultos.
  • Mind War (Guerra Mental): Macha duela com a própria mente do inimigo. Tipicamente, o resultado deste poder é o cérebro do inimigo explodir com o confronto. Mesmo caso tal destino seja evitado, o enfraquecimento, redução de capacidades mentais ou nulificações de quaisquer poderes psíquicos que eles estiverem tentando realizar sempre irão ocorrer.
  • Phoenix Spirit (Espírito da Fênix): Influenciando o Wraithbone da Pedra Espiritual dos aliados Eldar, Eldrad brevemente os ressuscita.
  • Spirit Seer (Vidente Espiritual): Macha influencia o Wraithbone de todos os aliados Eldar, os inspirando a cometer os mais heroicos dos atos.
  • Temporal Weave (Trama Temporal): Macha remove o inimigo do tempo em si, essencialmente o congelando no espaço como consequência.