FANDOM


Perfil
Ep6 3 fea 2 EP6 3 fea 2


Meus pensamentos são mais numerosos que as estrelas dos céus.

Características Pessoais

Nome: Featherine Augustus Aurora, Hachijo Ikuko, Furude Hanyuu

Idade: Ilimitada (Mas é mais Velha que Bernkastel e Lambdadelta).

Sexo: Feminino.

Classificações: Bruxa do Teatro, Drama e Espectação, Bruxa do Infinito

Obra: Umineko no Naku Koro ni.

Sobre

Featherine Augustus Aurora é uma bruxa criadora. Ela é a entidade mais poderosa de Umineko no Naku Koro ni, restrita apenas a’O Criador. Ela é a bruxa responsável pela criação da cidade dos livros. Ela já dominou vários jogos famosos no passado, embora ela tenha esquecido por muito tempo e o medalhão em seu peito é a única prova.

Mentalidade

Moral: Verdadeiramente Neutra.

Inteligência: Alta (bem superior a todos os demais personagens).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D (como Hachijo Ikuko) | Inaplicável (mesmo suas manifestações ve todo o universo de umineko como um simples livro) | Inaplicável (ela transcedeu o domínio das bruxas e alcançou o domínio do Criador)

Ataque: Desconhecido (mesmo quando Hachijo ela era capaz de usar magia e intercambiar os mundos com gestos simples) | Transcendente (Só sua manifestação na cidade dos livros já era mais forte que qualquer personagem) | Transcendente (O poder de uma bruxa é definido com a altura do mundo que ela é capaz de alcançar, ela alcançou o mundo mais alto onde mesmo todo o domínio das bruxas não passa de simples peças de tabuleiro)

Velocidade: Desconhecido | Ilimitada (Transcende o conceito de velocidade) | Ilimitada

Força: Desconhecido | Ilimitado | Ilimitada.

Defesa: Desconhecido | Transcendente (Vastamente superior a todos os personagens) | Transcendente

Vigor: Absolutamente Ilimitado.

Alcance: Transcendente.

Fraqueza(s): Caso o Dispositivo Flutuante na sua cabeça seja destruído, ela vai perder as suas memórias (apesar que destruí-lo é impossível), embora essas fraquezas só existe porque ela mesma as coloca.

Poderes

Características Físicas Sobrenaturais, Voo, Levitação, Negação, Adaptação, Absorção, Invulnerabilidade, Manipulação Elementar, Manipulação Energética, Manipulação Material, Incorporalidade, Magia, Resistência (Causal), Atemporalidade, Consicência Cósmica, Manipulação do Destino e da Trama, Manipulação de Textos, Manipulação da Informação, Manipulação da Causalidade, Imortalidade (Tipos 2, 7, 9 e 10), Manipulação da Morte, Manipulação Dimensional, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação de Vetores, Manipulação Conceitual, Criação, Destruição, e praticamente todos os poderes de umineko.

Variações: Mundo humano | Estudio/Cidade dos Livros | Verdadeira forma

Técnicas Especiais

  • Magia do Infinito: Magia do Infinito ou Magia Sem Fim, lhe concede poderes infinitos, pode restaurar um objeto destruido ou quebrado infinitamente, e expandir algo até o infinito, é relatado que Hachijo também é uma Bruxa Sem fim capaz de produzir infinitos contos em uma caixa de gato.
  • Verdades: As verdades são movimentos usados ​​em debates entre humanos e bruxas, elas são argumentos que geralmente tomam a forma de poderosas armas conceituais que danificam o conceito de seu alvo. Por ser um movimento conceitual, as verdades não podem ser evitadas, mas podem ser combatidas com outras verdades.
    • Verdade Azul: É usada como uma teoria que funciona como contra-argumento para a afirmação do oponente. Ela geralmente toma a forma de uma estaca que empala o oponente; O oponente não pode remover a estaca sem contrariar o argumento da Verdade Azul usando a Verdade Vermelha. A Verdade Azul deve respeitar a Verdade Vermelha. Embora uma única Verdade Azul não seja letal, abusar dela acabará por negar o conceito do oponente, matando-o, também é possível alterar eventos que já aconteceram com essa verdade.
    • Verdade Vermelha: Qualquer coisa dita em vermelho é uma verdade inegável, absoluta, que não pode ser negada, e não precisa ser apoiada por prova, embora seja impossível mentir usando a Verdade Vermelha. No entanto, uma Verdade Vermelha pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes, é também capaz de apagar a existência em nível conceitual.
    • Verdade Dourada: Habilidade exclusivo de um Mestre de Jogo, é relatado que Featherine já foi Mestre de incontáveis jogos no passado, essa é a verdade mais poderosa sendo superior a vermelha e as Chaves Vermelha e Azul de Dlanor.
  • Gatos Overlords: São gigantescos gatos (panteras na verdade) cujo corpo inteiro é possível ver constelações, eles na verdade são protagonista de outras histórias de outros jogos que tomaram forma de gato como respeito a sua mestra, eles formam a guarda pessoal de Featherine e é relatado serem superior aos gatos de Bernkastel, só sua presença põe medo em Lambdadelta, cada um tem poder de criar um universo e destruí-lo em um instante (em escala cidade dos livros).
  • Manipulação de Enredo: Featherine é a criadora da Cidade dos Livros, grande biblioteca contendo inúmeros mundos, histórias, como o território de Beatrice , apresentado sob a forma de livros. Localizado em alguma camada superior, que está disponível para senadores e, aparentemente, a Corte Celestial . Cada um de seus livros estão suspectivel a sua vontade podendo alterar o script livremente quando quiser, mesmo se os personagens saírem dos livros e alcançarem a cidade ainda sim estarão sujeitos a sua vontade e as alterações no script, mesmo Lambdadelta que também tem poder sobre o enredo e iria reescrever o script de umineko pra alcançar sua vitória contra Featherine ainda sim estava sujeita as mudanças de Featherine, na verdade Lambdadelta querer reescrever o enredo de umineko e enfrentar Featherine foi algo que Featherine também havia determinado em seu script

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Featherine Augustus Aurora