FANDOM

Perfil
Ep6 3 fea 2 EP6 3 fea 2

Meus pensamentos são mais numerosos que as estrelas dos céus.

Características Pessoais

Nome: Featherine Augustus Aurora (フェザリーヌ アウグストゥス アウローラ).

Idade: Ilimitada (Mas é mais Velha que Bernkastel e Lambdadelta).

Sexo: Feminino.

Classificações: Bruxa do Teatro, Drama e Espectadores.

Obra: Umineko no Naku Koro ni.

Sobre

Featherine Augustus Aurora é uma bruxa criadora. Ela é a entidade mais poderosa de Umineko no Naku Koro ni, restrita apenas a’O Criador. Ela é a bruxa responsável pela criação da cidade dos livros.

Atributos Psíquicos

Moral: Verdadeiramente Neutra.

Inteligência: Quase Onisciente (É a criadora da cidade dos livros e tem total consciência de tudo).

Atributos de Combate

Dimensionalidade: Inaplicável.

Ataque: Transcendente (Seu poder é tamanho que ela adentrou no reino do próprio Criador, mas só tocou a ultima barreira).

Velocidade: Ilimitada (Transcende o conceito de velocidade).

Força: Ilimitada.

Defesa: Transcendente (Está acima de todos os conceitos que existem, ou virão a existir. Sua vontade está abaixo apenas da vontade d’O Criador).

Vigor: Absolutamente Ilimitado.

Alcance: Transcendente.

Fraqueza(s): Caso o Dispositivo Flutuante na sua cabeça seja destruído, ela vai perder as suas memórias permanentemente.

Poderes

Características Físicas Sobrenaturais, Voo, Levitação, Negação, Adaptação, Absorção, Invulnerabilidade, Manipulação Elementar, Manipulação Energética, Manipulação Material, Incorporalidade, Magia, Resistência (Causal), Atemporalidade, Consicência Cósmica, Manipulação do Destino e da Trama, Manipulação de Textos, Manipulação da Informação, Manipulação da Causalidade, Imortalidade (Tipos 2, 7, 9 e 10), Manipulação da Morte, Manipulação Dimensional, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação de Vetores, Manipulação Conceitual, Manipulação da Realidade, Onisciência, Criação, Destruição, outros.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Featherine Augustus Aurora