FANDOM

Ferumbras

NADA IRÁ ME PARAR NOVAMENTE!

IntroduçãoEditar

Ferumbras é um dos mais famosos e temidos vilões do Tibia, tanto entre NPCs quanto entre jogadores. Antigamente, um feiticeiro talentoso da academia de Edron, ele foi atraído ao poder do mal e a magia negra por influências desconhecidas, teoricamente Zathroth. O poder de Ferumbras cresceu vastamente, tanto que, sozinho, conseguiu declarar guerra contra o mundo de Tibia, e destruiu incontáveis heróis e devastou cidades múltiplas vezes, antes de ser finalmente derrotado.

Mas nem mesmo a morte é capaz de segurar o doentio feiticeiro, e mais uma vez ele retornou após a morte de sua filha, Fortinbrae, para recuperar a sua alma, que havia sido perdida nas Plains of Havoc, mas ele foi derrotado de novo. Após isso, ele construiu sua fortaleza (Chamada de Cidadela do Ferumbras) na menor e mais remota ilha das Ilhas Proibidas, Kharos, onde reina como sendo um dos seres mais poderosos da existência.

CaracterísticasEditar

Nome: Ferumbras

Idade: No mínimo 80 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Humano; Morto-Vivo; Feiticeiro; Servo dos Demônios

Origem: Tibia

AtributosEditar

Classe: 3-4/C

Talentos: Super Força, Resistência e Velocidade, Super Sentidos (Pode ver seres invisíveis), Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipos 2, 3 e 5), Invisibilidade, Manipulação do Fogo, Manipulação da Fumaça, Manipulação do Veneno, Manipulação Energética, Manipulação da Eletricidade e Manipulação da Alma, Criação de Ondas de Choque, Imunidade a Drenamento de Vitalidade, Paralisia, Terra e Veneno, Resistência a Manipulação do Fogo (90%), Energia (90%), Eletricidade (90%), Energia (90%), Gelo (20%), Dano Físico (10%), Espiritual (Supostamente) e Sagrado (20%), Evocação, Sugar Vitalidade e Mana, atingir intangíveis, combatente e feiticeiro excelentes.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Ilha Pequena (A Cidadela que Ferumbras construiu cobre quase que uma ilha inteira, e sua chegada pode ser sentida por todo o planeta; Vastamente superior ao grupo de Druidas que, juntos, criaram uma cadeia de montanhas)

Velocidade: Massivamente Hipersônica (No mínimo Mach 291.03; Muito mais rápido do que Elementais Massivos de Energia)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: No mínimo Ilha Pequena, sua natureza torna difícil dele ser verdadeiramente morto (Pode levar vários ataques de pessoas muito mais poderosas do que ele em poder bruto e sobreviver facilmente; Apesar dele poder "morrer", não importa o método, nunca tardará a ele re-aparecer)

Vigor: Insanamente Alto (Foi capaz de lutar contra um exército inteiro de heróis, por quantidades extensas de tempo, enquanto tentavam sugar sua vitalidade e mana, sem nunca parar ou apresentar sinais de cansaço; Hoje, com os heróis mais fortes do que nunca, ele ainda é capaz de dar uma luta extremamente difícil para um grupo de heróis de nível incrivelmente alto)

Alcance: Poucos metros fisicamente, cidade via poderes.

Inteligência: Quase Genial. Um exímio combatente, feiticeiro e estrategista, superando em muitas e muitas vezes grupos imensos de heróis reconhecidos pela sua gigantesca capacidade estratégica, além de possuir profundíssimos conhecimentos arcanos, sobrenaturais, ocultos e teóricos, e aparentemente possuir grande conhecimento geral.

Fraqueza(s): Maligno e brutal demais

Equipamentos Editar

  • Cajado de Ferumbras: Um longo cajado encimado por um grande "F" dourado; Ele possui grande resistência, poder físico e mágico, servindo tanto como um bastão de duas mãos bastante eficaz quanto como um cajado de combate, disparando ondas de energia e emitindo luz.
  • Chapéu de Ferumbras: Um surrado chapéu de feiticeiro, bem grande, quase inútil sequer para proteger da chuva.
  • Caneco Mágico do Ferumbras: Um caneco mágico que, quando usado, revela um conteúdo de líquido restaurador de magia equivalente a de dez Grandes Poções de Mana.
  • Amuleto de Ferumbras: Um simples cordão com um pingente em formato de "F" dourado; Ele adiciona, aleatoriamente, grandes quantidades de vitalidade ou mana/magia a Ferumbras.

Técnicas Notáveis Editar

  • Invisibility (Invisibilidade): Uma onda de luz recobre Ferumbras, e ele desaparece da visão de todos os seres. Somente específicos feitiços são capazes de anular a invisibilidade de Ferumbras, ou caso o próprio feiticeiro o queira.
  • Mana Drain (Sugar Mana): Uma onda de energia flui exatamente a frente de Ferumbras, e aquele que estiver exatamente na frente dele, bem próximo dele, terá sua mana/magia/energia sugados gigantescamente, podendo deixar seres outrora perfeitamente capazes de combater, em pessoas exaustas.
  • Great Exori (Grande Exori): Ferumbras cria uma onda de choque onidirecional extremamente poderosa num alcance curto, devastando todos em até um metro de distância dele, em todos os lados.
  • Great Life Drain Beam (Grande Raio de Drenar Vida): Ferumbras dispara um raio de energia vermelha, que ao entrar em contato com qualquer coisa, rouba grande parte de sua força vital e adicionando-a a de Ferumbras, restaurando sua própria vitalidade no processo.
  • Great Smokebomb (Grande Explosão de Fumaça): Ferumbras cria uma gigantesca explosão, com alcance comparável a de uma tempestade, de fumaça, atingindo todos pesadamente com um impacto físico tremendo, além de intoxicação por fumaça.
  • Poison Explosion (Explosão de Veneno): Semelhante a técnica acima, só que em vez de fumaça com impacto físico, é uma nuvem de veneno puro, de poder extremo, capaz de correr mesmo seres resistentes a venenos quase que instantaneamente.
  • Life Drain Hit (Golpe Sugador de Vida): Assim como Mana Drain, aquele que estiver exatamente a frente de Ferumbras tem grande parte de sua força vital sugada.
  • Energy Explosion (Explosão de Energia): Semelhante a Great Smokebomb/Poison Explosion, Ferumbras cria uma gigantesca explosão com alcance e dano incríveis, mas desta vez, com eletricidade, eletrificando todos na área por quantidades extremas.
  • Soulfire (Fogo d'Alma): Ferumbras atira uma bola de fogo azul e branca no alvo, e este tem seu corpo e alma queimados, continuamente, até o fogo ser apagado.
  • Summon (Evocação): Ferumbras evoca de 1 a 4 Demônios, demônios (avá) gigantescos de poder extremo, com uma série de poderes e resistências únicos deles.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ferumbras

  • Sarah Kerrigan V.S. Ferumbras

    3 mensagens
    • Aposto nessa mulher, velocidade bem superior, além desse feito cabuloso que ela tem
    • Pq não faz uma batalha mais interessante :v?  Na minha opinião, uma batalha que ficaria foda seria Giygas Vs Pennywise (na forma das Deadlights)