FANDOM

Ferumbras

NADA IRÁ ME PARAR NOVAMENTE!
Ferumbras

Características PessoaisEditar

Nome: Ferumbras

Idade: No mínimo 80 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano Morto-Vivo

Classificações: Feiticeiro; Servo dos Sete Impiedosos

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Tibia

Aliados: Os Sete Impiedosos

Inimigos: Tibianos; Todos os seres vivos

Descrição: Ferumbras é um homem moreno mediano a baixo, de porte físico imponente para alguém de sua idade, com olhos castanhos, longos cabelos e barbas brancos, além de uma expressão permanente de crueldade. Ferumbras traz consigo uma presença aterrorizante, com muitos tendo pesadelos apenas ao tê-lo visto ou estado ao seu lado.

SobreEditar

Ferumbras é um dos mais famosos e temidos vilões do Tibia, tanto entre NPCs quanto entre jogadores. Antigamente, um feiticeiro talentoso da academia de Edron, ele foi atraído ao poder do mal e a magia negra por influências desconhecidas, teoricamente Zathroth. O poder de Ferumbras cresceu vastamente, tanto que, sozinho, conseguiu declarar guerra contra o mundo de Tibia, e destruiu incontáveis heróis e devastou cidades múltiplas vezes, antes de ser finalmente derrotado.

Mas nem mesmo a morte é capaz de segurar o doentio feiticeiro, e mais uma vez ele retornou após a morte de sua filha, Fortinbrae, para recuperar a sua alma, que havia sido perdida nas Plains of Havoc, mas ele foi derrotado de novo. Após isso, ele construiu sua fortaleza (Chamada de Cidadela do Ferumbras) na menor e mais remota ilha das Ilhas Proibidas, Kharos, onde reina como sendo um dos seres mais poderosos da existência.

MentalidadeEditar

Personalidade: Ferumbras é um homem cruel, brutal, destrutivo e até mesmo insano. Ele deseja nada além de destruir o mundo de Tibia, graças á corrupção de Zathroth, e ele demonstra uma incrível determinação para fazê-lo, persistindo através das chances mais baixas e nas piores situações. Ele é confiante, mas não ao ponto de incompetência, e ele é odioso até com os mais recentes inimigos, dando tudo de si para aniquilar cada minúsculo pedaço dele durante um combate.

Como Age em Combate: Ferumbras, digno a sua fama, é extremamente brutal em combate. Embora ele seja prudente, mantendo-se relativamente afastado do inimigo, enquanto realiza múltiplas invocações para distrai-lo ou até mesmo causar um bom dano, Ferumbras alterna entre um bombardeio extremo de feitiçarias poderosas e vários efeitos de status debilitantes, tudo isso enquanto fica invisível, dando a impressão de que as magias estão acontecendo e aparecendo do nada, deixando o oponente confuso, até drenando grandemente sua vitalidade e mana para recuperar os seus próprios.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Destruir; Matar

Desgostos: O mundo de Tibia, de um modo em geral

Objetivos: Destruir o mundo de Tibia

Inteligência: Muito Alta. Um exímio combatente, feiticeiro e estrategista, superando em muitas e muitas vezes grupos imensos de heróis reconhecidos pela sua gigantesca capacidade estratégica, além de possuir profundíssimos conhecimentos arcanos, sobrenaturais, ocultos e teóricos, e aparentemente possuir grande conhecimento geral.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Cidade (Trata Demônios, que são muito superiores até os mais poderosos dragões convencionais, como bucha de canhão e meros lacaios, sendo muito superior a eles, além de ser comparável a Servos dos Sete Impiedosos; É um dos seres mais temidos de todo o mundo de Tibia e é muito provavelmente o mais famoso, tendo destroçado múltiplos dos mais poderosos heróis ao chegar, necessitando de uma coalizão de dezenas, se não até mais de uma centena de heróis para finalmente pará-lo quando ele estava sob plenos poderes, e sua chegada pode ser sentida por todo o planeta)

Defesa: Cidade (Em seus plenos poderes, foram necessários dezenas, senão até mais de uma centena de heróis para finalmente matá-lo, e mesmo hoje, uma forma mal mal encarnada, com uma mera parcela de seu poder original, ainda requer um time de heróis muito mais poderosos do que os que tinham se oposto na era de seu ápice para ele ser derrotado com consistência)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (No mínimo Mach 1431; Muito superior a criaturas como elementares de Energia Massivos, que são bem superiores em velocidade aos elementares de Energia, que já se movem a velocidades similares á de raios)

Força: Humana no ápice (No mínimo comparável com um Tibiano)

Vigor: Extremamente Alto. (Foi capaz de sustentar uma guerra sozinho contra todo o continente de Tibia, utilizando-se apenas de suas invocações para auxiliá-lo, e resistiu a inúmeras emboscadas e ataques de dezenas de heróis enquanto sofria de vários efeitos de status, lutando sem parar e num terreno extremamente impróprio, tudo isso sem demonstrar cansaço; Através de pura ira, ele foi capaz de ressuscitar e ascender ao mundo de Tibia novamente das profundezas do inferno)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido com o cajado, várias centenas de metros a até poucos quilômetros com poderes

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Violento demais; Visivelmente insano

ParafernáliaEditar

  • Cajado de Ferumbras: Um longo cajado encimado por um grande "F" dourado; Ele possui grande resistência, poder físico e mágico, servindo tanto como um bastão de duas mãos bastante eficaz quanto como um cajado de combate, disparando ondas de energia e emitindo luz.
  • Chapéu de Ferumbras: Um surrado chapéu de feiticeiro, bem grande, quase inútil sequer para proteger da chuva.
  • Caneco Mágico do Ferumbras: Um caneco mágico que, quando usado, revela um conteúdo de líquido restaurador de magia equivalente a de dez Grandes Poções de Mana.
  • Amuleto de Ferumbras: Um simples cordão com um pingente em formato de "F" dourado; Ele adiciona, aleatoriamente, grandes quantidades de vitalidade ou mana/magia a Ferumbras.

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: Ferumbras é um dos mais temidos feiticeiros de combate a ter existido no mundo, conseguindo manter-se e superar dezenas de heróis extremamente experientes e competentes ao mesmo tempo através de puro poder místico e capacidades mágicas.

PoderesEditar

Super Força, Resistência e Velocidade, Super Sentidos (Pode ver seres invisíveis), Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipos 2, 3 e 5), Invisibilidade, Manipulação do Fogo, Manipulação da Fumaça, Manipulação do Veneno, Manipulação Energética, Manipulação da Eletricidade e Manipulação da Alma, Criação de Ondas de Choque, Imunidade a Drenamento de Vitalidade, Paralisia, Terra e Veneno, Resistência (Incendiária, Energética, Elétrica, Gélida, Física, Sagrada e Espiritual), Evocação, Sugar Vitalidade e Mana, atingir intangíveis

TécnicasEditar

  • Invisibility (Invisibilidade): Uma onda de luz recobre Ferumbras, e ele desaparece da visão de todos os seres. Somente específicos feitiços são capazes de anular a invisibilidade de Ferumbras, ou caso o próprio feiticeiro o queira.
  • Mana Drain (Sugar Mana): Uma onda de energia flui exatamente a frente de Ferumbras, e aquele que estiver exatamente na frente dele, bem próximo dele, terá sua mana/magia/energia sugados gigantescamente, podendo deixar seres outrora perfeitamente capazes de combater, em pessoas exaustas.
  • Great Exori (Grande Exori): Ferumbras cria uma onda de choque onidirecional extremamente poderosa num alcance curto, devastando todos em até um metro de distância dele, em todos os lados.
  • Great Life Drain Beam (Grande Raio de Drenar Vida): Ferumbras dispara um raio de energia vermelha, que ao entrar em contato com qualquer coisa, rouba grande parte de sua força vital e adicionando-a a de Ferumbras, restaurando sua própria vitalidade no processo.
  • Great Smokebomb (Grande Explosão de Fumaça): Ferumbras cria uma gigantesca explosão, com alcance comparável a de uma tempestade, de fumaça, atingindo todos pesadamente com um impacto físico tremendo, além de intoxicação por fumaça.
  • Poison Explosion (Explosão de Veneno): Semelhante a técnica acima, só que em vez de fumaça com impacto físico, é uma nuvem de veneno puro, de poder extremo, capaz de correr mesmo seres resistentes a venenos quase que instantaneamente.
  • Life Drain Hit (Golpe Sugador de Vida): Assim como Mana Drain, aquele que estiver exatamente a frente de Ferumbras tem grande parte de sua força vital sugada.
  • Energy Explosion (Explosão de Energia): Semelhante a Great Smokebomb/Poison Explosion, Ferumbras cria uma gigantesca explosão com alcance e dano incríveis, mas desta vez, com eletricidade, eletrificando todos na área por quantidades extremas.
  • Soulfire (Fogo d'Alma): Ferumbras atira uma bola de fogo azul e branca no alvo. Ao impacto, a alma do inimigo é mandada para as chamas do inferno onde ela arde até o fogo ser apagado.
  • Summon (Evocação): Ferumbras evoca de 1 a 4 Demônios, demônios (avá) gigantescos de poder extremo, com uma série de poderes e resistências únicos deles.

  • Resistência: Ferumbras possui várias resistências a vários tipos de efeitos, elementos e tipos de ataque.
    • Fogo: Ferumbras ignora até 90% de todo o dano incendiário que recebe.
    • Energia: Ferumbras ignora até 90% de todo o dano energético que recebe.
    • Eletricidade: Ferumbras ignora até 90% de todo o dano elétrico que recebe.
    • Gelo: Ferumbras ignora até 20% de todo o dano gélido que recebe.
    • Sagrado: Ferumbras ignora até 20% de todo o dano sagrado que recebe.
    • Físico: Ferumbras ignora até 10% de todo o dano físico que recebe.
    • Espiritual: Ferumbras é capaz de resistir aos efeitos da própria Soulfire, que manda a alma do afetado nas chamas do inferno, onde ela arde enquanto o fogo estiver sobre seu corpo, tratando-o como fogo regular, além de ter resistido aos perigos que uma alma no inferno de Tibia sofre, como ser devorada, destroçada, escravizada ou usada de combustível.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ferumbras

  • Sarah Kerrigan V.S. Ferumbras

    3 mensagens
    • Aposto nessa mulher, velocidade bem superior, além desse feito cabuloso que ela tem
    • Pq não faz uma batalha mais interessante :v?  Na minha opinião, uma batalha que ficaria foda seria Giygas Vs Pennywise (na forma das Deadlights)