Formato com Explicação

Humanrace

É altamente recomendável que você ponha uma imagem renderizada do personagem aqui. E quando for fazer o perfil, no lugar dessa frase coloque uma frase característica do personagem.
Aqui você vai por o nome de quem disse a frase (opcional).

Humanrace

Mas lembre-se, só use isso caso o personagem tenha transformações que causam mudanças na aparência dele, pois se essas transformações não causam mudanças, por isso não fará qualquer diferença.
Aqui você vai por o nome de quem disse a frase (opcional).

Introdução

  • Nota
    Essa página é um modelo padrão para os perfis de personagens. todos os perfis de personagens devem seguir esse modelo.

Aqui você vai colocar uma breve explicação sobre quem é o personagem.

Fale um pouco sobre a história e características dele.

Clique em "Ver código fonte" nessa página, copie e cole quando for criar a página. E preencha o que for necessário.

Caso não haja nenhum tipo de escala ou feito, ponha seus status em "Desconhecido".

Características

Nome: Nome do personagem

Apelidos: Apelidos do personagem. Opcional, você pode escolher entre usar ou não no perfil.

Idade: Idade do personagem

Gênero: Sexo do personagem, podendo ser masculino, feminino, sem gênero ou outro dependendo da obra

Altura: Altura do personagem. Opcional, você pode escolher entre usar ou não no perfil.

Peso: Peso do personagem. Opcional, você pode escolher entre usar ou não no perfil.

Raça: Raça do personagem.

Classificação: Quem o personagem é, do que ele vive e qual o propósito dele

Personalidade: Características do personagem como pessoa, como seu temperamento.

Moral: A moral do personagem. Leia a página para saber mais.

Origem: Franquia da qual ele vem

Aliados: Outros personagens aliados a ele. Opcional, você pode escolher entre usar ou não no perfil.

Inimigos: Outros personagens oponentes a ele. Opcional, você pode escolher entre usar ou não no perfil.

Atributos

Classe: Nível Hierárquico | Ponha aqui o outro nível caso ele tenha mais de um

Poderes e Habilidades: Todos os poderes e habilidades que ele tiver

Dimensionalidade: Aqui você vai colocar o nível dimensional dele (se ele é 2D, 3D, 4D, 5D e etc.). Isso será explicado na página sobre Dimensões Matemáticas.

Ataque: Aqui você vai por a capacidade destrutiva do personagem (aqui você vai por um link e explicar o por que de ele ter essa capacidade destrutiva) | Se ele tiver uma arma ou transformação que altera a potência de ataque dele, ponha aqui (aqui você vai por um link e explicar o por que de ele ter essa capacidade destrutiva) | Se ele tiver outra arma ou transformação que altera a potência de ataque dele, ponha aqui (aqui você vai por um link e explicar o por que de ele ter essa capacidade destrutiva)

Velocidade: Aqui você vai por a velocidade do personagem (Ponha aqui a velocidade com mais precisão caso possua (Exemplo: Mach 6.000); aqui você vai por um link e explicar o por que de ele ter essa velocidade)

Força de Elevação: Aqui você vai por a força de elevação do personagem (aqui você vai por um link e explicar o por que de ele ter essa força de elevação)

Defesa: Aqui você vai por a resistência do personagem (aqui você vai por um link e explicar o por que de ele ter essa resistência)

Vigor: Aqui você vai por o vigor do personagem (se achar necessário explique aqui) | Se ele tiver algum arma, forma ou transformação que aumente seu vigor, ponha o que mudou aqui

Alcance: Aqui você vai colocar qual a distância que ele consegue alcançar com seus ataques.

Inteligência: Aqui você vai por a inteligência do personagem (explique por que) | Se ele tiver algo que mude a inteligência, ponha o que mudou aqui (explique aqui).

Fraqueza(s): Aqui você vai por a fraqueza do personagem | Se alguma forma ou transformação tiver uma fraqueza que não tinha ou ganhar uma nova fraqueza, ponha-a aqui

Variações: Aqui você vai por o conteúdo usado, como as séries em que ele aparece e a ordem. | Aqui você vai por a outra forma ou arco que usou da mesma ordem que fez com hierarquia. | NÃO ponha explicação ou link nenhum aqui, apenas ponha o nome da forma, arma ou transformação dele.

Equipamentos/Armas:

  •  Equipamento: Caso ele tenha e use equipamentos, aqui você vai por o equipamento que ele tem e explicar o que ele é. Caso ele não use, não ponha essa opção.
  •  Equipamento: Aqui você põe outro equipamento caso ele tenha mais de um.

Transformações

  • Transformação: Caso ele tenha e use transformações, aqui você vai por a transformação que ele tem e explicar o que ela é. Caso ele não use, não ponha essa opção.

Técnicas Notáveis

  • Escreva Aqui o Nome da Técnica: Não use isso pra por habilidades normais como manipulação do tempo e realidade. Só use isso pra explicar técnicas específicas que ele tem, você não precisa explicar o que é manipulação do tempo por que a página de manipulação do tempo já explica isso. Caso não tenha, não ponha essa opção.
  • Escreva Aqui o Nome da Técnica: O personagem pode ter diversas habilidades que necessitam de uma explicação maior, portanto se necessário faça (a seu critério).

Feitos e Capacidades:

  • Caso você queira por os feitos dele aqui, ponha.
  • Se não quiser por essa opção, simplesmente não ponha.
  • Não coloque a aba "feitos" se for para escrever "nenhum".

Notas

  1. É necessário que você copie as páginas com os códigos, mesmo os negritos, fontes e títulos. Isso é para que seja mantida a qualidade visual da página.
  2. Em notas, você vai por alguma observação sobre o personagem caso seja necessário. Caso não seja, não ponha essa opção.
  3. Não minimize o personagem por que você não gosta dele ou superestime o personagem por que você gosta. É extremamente necessário que você conheça os níveis hierárquicos e o próprio personagem antes de fazer os perfis, para que não hajam erros no perfil dele.
  4. É recomendável que antes que faça os perfis dos personagens, você faça uma página do verso que ele pertence.

Também no FANDOM