FANDOM

Francesco (Dante's Inferno).jpg

"Você não merece ser o escravo da minha irmã, muito menos ser seu mestre! Agora pague pelo o que você fez!"
Francesco

IntroduçãoEditar

Francesco é o irmão mais novo de Beatrice, o melhor amigo de Dante e um dos membros da Terceira Cruzada. Quando Ricardo Coração de Leão capturou os prisioneiros muçulmanos, Francesco e Dante discutiram sobre os capturados, e quando Ricardo ordenou que o culpado pelo homicídio de todos os prisioneiros se apresentasse - Dante - Francesco foi o homem que disse ser o culpado, sendo enforcado no lugar de Dante, a fim de salvá-lo.

Após ser transformado em um demônio por Lúcifer, ele passou a pensar que a sua decadência e transformação em um demônio fora tudo culpa de Dante, e passou a aguardá-lo para matá-lo. Após confrontar e ser derrotado por Dante, ele suplicou que Dante lhe absolvesse e resgatasse Beatrice, coisas que Dante realizou.

CaracterísticasEditar

Nome: Francesco

Idade: Deve ter uns 35 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Humano; Guerreiro; Soldado; Demônio

Origem: Dante's Inferno

AtributosEditar

Camada: No máximo Baixo 3-5A

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Invulnerabilidade, Evocação, extrema habilidade em combate

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: No máximo Vila (O último chefe que Dante luta antes de defrontar Lúcifer, portanto, deve estar num nível próximo, embora significantemente inferior ao de Dante do final do jogo)

Velocidade: No máximo Massivamente Hipersônico (No máximo Mach 1561.93; Deve ser mais ou menos comparável com Dante do final do jogo, que pôde manter com Lúcifer)

Força de Elevação: Sobrehumana (Compete com Dante)

Resistência: No máximo Vila, maior com seu escudo (Capaz de resistir a vários golpes de Dante; Com seu escudo, ele é completamente imune aos ataques de Dante)

Vigor: Alto (Capaz de lutar por extensas quantidades de tempo)

Alcance: Alguns metros fisicamente, vários metros com espada jogada e evocações.

Inteligência: Normal. Extremamente capaz em combate e possui experiência militar.

Fraqueza(s): Depende de seu escudo para se defender de ataques.

Equipamento Editar

Espadas: Francesco é cravejado por inúmeras espadas em suas costas e pescoço, representando a traição que Dante cometeu com ele, e ele é capaz de usá-las em combate. Poderosas e ilimitadas, com cada lâmina retirada gerando outra, essas espadas são capazes de serem usadas tanto de perto quanto de longe, com Francesco as usando seja para golpear os inimigos de perto, seja para alvejá-los a distância. Porém, essas suas espadas também são a única coisa capaz de quebrar seu escudo, e caso sejam re-direcionadas/pegas e jogadas de volta ao seu escudo, este quebrará.

Escudo: Francesco utiliza em combate um grande escudo metálico que, apesar de aparentar ser enferrujado, o torna completamente imune a ataques outrora capazes de feri-lo gravemente. A única maneira de quebrá-lo convencionalmente é usando as espadas que ele mesmo evoca, e mesmo assim, os escudos se regeneram em pouco tempo.

Técnicas Notáveis Editar

Luta de Espadas: Francesco é um espadachim extremamente habilidoso, com movimentos largos, rápidos e eficazes sendo muito utilizados em combate. Sua proficiência com o uso de espadas é tamanha que ele pode usá-las como facas de atirar sem problema algum, além dele efetuar vários contra-ataques mortais caso o oponente não seja suficientemente habilidoso/cuidadoso.

Evocação: Francesco é capaz de evocar outros capitães condenados da Terceira Cruzada; Almas condenadas com o poder de se tornarem completamente imune a manipulação da morte e golpes físicos através de seus escudos infernais, esses capitães só podem ser destruídos via magia ou poderes sagrados (Ou caso seus escudos sejam, através dos mesmos métodos, destruídos).

Também no FANDOM

Wiki aleatória