Unnamed-3

IntroduçãoEditar

Frisk é o protagonista do jogo Undertale. De sexo indeterminado, a única coisa que se sabe de Frisk é que, um dia, ele/a subiu o Monte Ebott, e caiu em um grande buraco lá, levando-o/a ao secreto mundo dos monstros, separado do mundo terreno.

CaracterísticasEditar

Nome: Frisk

Idade: Desconhecida

Gênero: Ambíguo

Espécie: Humano

Classificações: Humano, “O Anjo”, Anomalia temporal

Obra: Undertale

AtributosEditar

Classe: Vária. Alta 3-D/3 | 3-D/2 a 3-D/1 | 3-D/1 | 4-A/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, SALVAR e CARREGAR, Voltar da Morte através de seus SAVEs e LOADs, Cura (Rank I; Pode curar ataques tanto físicos quanto espirituais; Via Determinação, pontos de SAVE e Itens), Manipulação da Alma, Neutralização, Amplificação de Status (via Determinação, itens e ao matar), Análise de Informações (Via Check), Criação e Destruição de linhas temporais (Via SAVE e LOAD), Voo (Através de seu jet-pack), Apagamento de Memórias (Via Resets), Resistência a Manipulação da Alma (Inafetado pelo Flash de Luz de Flowey, que absorvia a alma de quem era atingido. Naturalmente recebe ataques na sua alma) e Apagamento de Memórias (Não perde suas memórias quando um RESET acontece). | Todos os anteriores com adição de Resistência (Causal), Regeneração (Rank C), Imortalidade (Tipo 11 e 3), Possivelmente Atemporalidade, Manipulação da Realidade, Autorressurreição, Resistência a Manipulação do Espaço-Tempo, Realidade (Inafetado quando Flowey manipulou o jogo), Apagamento Existencial (Inafetado pelo Hyper Goner de Asriel e brevemente resistiu ele tentando o apagar) e Neutralização (Apos liberar a opção SAVE, conseguiu resisti aos efeitos da forma final de Asriel).

Dimensionalidade: Vária. De 3D para 4D

Ataque: Vária. Subumano (Usando sua força máxima foi capaz de derrubar um tomate), possivelmente Construção Pequena via escalamento por stats (Seus stats de 0 ATK/DEF fazem com que sua força seja escalada a sua defesa. Não deveria estar muito atras de Sans. Comparável a mãe de Snowdrake, que é capaz de faze-lo dano.) | Quarteirão (Comparável a monstros como Dogão, Doguinho, Dogis e Doggo) a Cidade (Derrotou monstros como Papyrus e Tsunderplane) | No mínimo Cidade (Derrotou Asgore Dreemurr, que é um dos monstros mais fortes do Subsolo, sendo superior a monstros como Knight Knight e Papyrus) | Multiversal com quantidades insanas de Determinação (Feriu levemente Omega Flowey, que criava e destruía inúmeras linhas temporais e é provavelmente superior a personagens como Chara, que destruiu o jogo em si, que possui incontáveis linhas temporais)

Velocidade: Desconhecida | Desconhecida. Provavelmente Infrarrelativística (No mínimo Mach 1140, possivelmente Mach 1955; Deveria ser comparável a monstros como Papyrus e Tsunderplane.) | Mais rápido que a luz (No mínimo 40c; Casualmente desvia-se de vários raios de luz vindos do sol artificial de Knight Knight. Derrotou Asgore e Undyne.) | Ilimitada (Lutou com Asriel Dreemurr mesmo depois dele ter apagado a Linha Temporal. Não foi afetado quando Flowey alterou múltiplas linhas do tempo), pode se mover ainda mais rápido ao beber o Chá do Mar.

Força de Elevação: Humano Regular (Pode carregar o Cão Irritante em seu inventário) | Classe kN (Fisicamente comparável a Asgore e Undyne)

Defesa: Construção Pequena (Não recebeu nenhum ferimento grave depois de ter caído do Monte Ebott. Não afetado pela temperatura de Hotland, cujo calor fez um Copo evaporar. Não afetado pela temperatura do Core, que fez um bloco de gelo evaporar) | Quarterão (Recebeu golpes de Dogão) a Cidade (Resistiu ao "Ataque Absolutamente Normal" de Papyrus) | Cidade (Tomou golpes de Asgore) | Multiversal (Sobreviveu a ataques não sérios de Omega Flowey e não foi afetado quando ele alterou a realidade do jogo.), possivelmente Infinita (Resistiu a vários ataques de Asriel em seu 100% que mesmo usando uma pequena fracão de seu poder Supera Flowey no poder por uma quantidade infinita), sua Habilidade de SAVE e LOAD o torna praticamente impossível de matar por meios convencionais.

Vigor: Muito alto (Anda normalmente por Hotland)

Alcance: Corpo-a-Corpo normalmente; Vários metros com Pistola Vazia; Universal com Resets (Os Resets reiniciam toda a linha temporal de Undertale); Multiversal com True Reset (O True Reset reinicia todo o multiverso de Undertale)

Inteligência: Muito Alta (Consegue resolver vários Quebra-Cabeças e analisar o estado emocional de todos os monstros que ele acabou de encontrar)

Fraqueza(s): Ao Realizar um RESET, Frisk perde todo seu LV e equipamentos. Apesar de que ele já demonstrou a capacidade de acerta almas com seu celular, ele não pode acertar uma alma se ela estiver dentro de um corpo.

Variações: Base | Com Baixas Quantidades de Determinação | Com Altas Quantidades de Determinação | Com Quantidades Insanas de Determinação

Equipamentos/ArmasEditar

Faca de Brinquedo

Luvinha

Sapatos de Bale

Livro

Panela

Arminha

Faca

  • Telefone: Este dispositivo maneiro permite que você chame seus amigos, armazenar toneladas de itens em um reino de bolso misterioso, e manter-se com a rede social Undernet. Ele ainda tem mensagens de texto!
  • Vara e Curativo: Esta vara não faz realmente muito dano, mas jogá-lo pode ter alguns usos. Enquanto este curativo já foi aplicado algumas vezes, você ainda pode fazê-lo mais uma vez para recuperar 10 HP.
  • Faca de brinquedo e fita desbotada: Encontrada nas ruínas, presumidamente pertencendo a alma Humana azul clara.Embora possa não ser uma faca real, ela ainda concede +3 de ataque. Mesmo se esta fita não é seu estilo, os inimigos provavelmente não te baterão com tanta força. Concedendo +5 de Defesa.
  • Luva forte e bandana viril: Encontrado em Snowdin, presumidamente pertencendo a alma Humana laranja. A luva concede +5 ataque. Já a bandana e dar +7 Defesa.
  • Sapatos de Balé e Tutu Sujo: Encontrados em Waterfall, presumidamente pertecendo a alma Humana azul. Estes sapatos concedem +7 de ataque. Este tutu também lhe dá defesa de +10.
  • Caderno Rasgado e Óculos Nebulosos: Comprado de Gerson, em Waterfall, presumidamente pertencendo a alma Humana roxa. Dá +2 de Ataque e faz Frisk ficar "Invulneravel" por mais tempo. Estes óculos concedem +5 de defesa e aumenta a invulnerabilidade.
  • Frigideira Queimada e Avental Manchado: Encontrado em Hotland, presumidamente pertencendo a alma Humana verde. Também dá +10 de ataque e faz itens consumíveis curar HP extra e cura Frisk lentamente a cada turno. Também lhe dá defesa +11.
  • Pistola Vazia e Chapéu de Cowboy: Comprado de Bratty e Catty, presumidamente pertencendo a alma Humana amarela. Este revólver da +12 de ataque. O Chapéu também dá +5 de ataque e +12 de Defesa.
  • Adaga Velha e Pingente de Coração: Encontrado na casa de Asgore, pertenceu ao Primeiro Humano. Enquanto esta adaga dá +15 de ataque. Este pingente diz "melhores amigos para sempre", dentro, e dá +15 de defesa.
  • Armadura de Temmy: Com esta armadura pata-feita por um graduado de um bom colegio, ur opnENTs reelY GON HAV bED teM !!!!1 +20 de defesa, aumenta o ataque por 10, concede quadros de invencibilidade extra, e cura 1 de HP a cada turno.
  • Resíduo do Cão: Numerosos objetos que foram "abençoados" pelo cão irritante. Use-o para criar mais resíduos de cão, e às vezes uma salada do cão, que cura 2, 5, 10, 30, ou TODO A HP.
  • Vários itens de alimentos: Curam quantidades variadas de hp e às vezes têm efeitos extras. O Avental Manchado faz com que eles curem mais do que o normal.
  • Chá do mar: Feito da água de pântano da incandescência. Aumenta a VELOCIDADE para uma batalha.
  • Herói legendário: Sanduíche em forma de espada. Aumenta o ATK por 4 durante uma batalha.

Técnicas NotáveisEditar

  • SAVE e LOAD: A capacidade de salvar um certo momento na Linha Temporal e voltar até ele toda vez que morre/desejar.
    • SAVEs Points: Frisk demonstrou a capacidade de criar pontos de SAVEs onde ele é capaz de se curar completamente de qualquer dano e também pode salvar seu progresso para caso ele morra volte exatamente para onde ele salvou.
  • Reset: Frisk pode aparentemente resetar a linha temporal de Undertale, fazendo tudo recomeçar do 0, apesar de não ser suficiente para apagar completamente as memórias de outros seres.
  • True Reset: Frisk pode fazer uma espécie de "Verdadeiro Reset", resetando absolutamente tudo, inclusive seres que estão muito acima do seu próprio nível, como Asriel Dreemurr.
  • Sonho: Através de pura vontade e DETERMINAÇÃO, os sonhos de Frisk se tornam realidade. Capaz de curá-lo inteiramente de todos os danos e efeitos negativos. Apenas utilizável se sua DETERMINAÇÃO for alta o suficiente.
  • Esperança: Frisk mantém sua esperança para o futuro, levantando significativamente a sua defesa. Esta técnica era até mesmo capaz de reduzir o dano de Asriel. Apenas utilizável se sua DETERMINAÇÃO for alta o suficiente.
  • Modo Amarelo: Frisk e capaz de ficar "amarelo" com o seu telefone assim sendo capazes de atirar projéteis amarelos de sua alma que já foram ate mesmo capazes de fazer grandes danos a Mettaton EX.
  • Check: Uma "habilidade" com a qual Frisk e capaz de ter conhecimento sobre as fraquezas, personalidades, historia, habilidades e status de seu oponente.

Feitos e Capacidades:Editar