Unnamed-3

IntroduçãoEditar

Frisk é o protagonista do jogo Undertale. De sexo indeterminado, a única coisa que se sabe de Frisk é que, um dia, ele/a subiu o Monte Ebott, e caiu em um grande buraco lá, levando-o/a ao secreto mundo dos monstros, separado do mundo terreno.

CaracterísticasEditar

Nome: Frisk

Idade: Desconhecida

Gênero: Ambíguo

Raça: Humano

Classificação: Humano, “O Anjo”, Anomalia temporal

Origem: Undertale

AtributosEditar

Classe: Vária. 3-5/C | 3-5/B a 3-5/A | 3-5/A | 4-1/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, SALVAR e CARREGAR, Voltar da Morte através de seus SAVEs e LOADs, Cura (Rank I; Pode curar ataques tanto físicos quanto espirituais; Via Determinação, pontos de SAVE e Itens), Manipulação da Alma, Neutralização, Amplificação de Status (via Determinação, itens e ao matar), Análise de Informações (Via Check), Criação e Destruição de linhas temporais (Via SAVE e LOAD), Voo (Através de seu jet-pack), Apagamento de Memórias (Via Resets), Resistência a Manipulação da Alma (Inafetado pelo Flash de Luz de Flowey, que absorvia a alma de quem era atingido. Naturalmente recebe ataques na sua alma) e Apagamento de Memórias (Não perde suas memórias quando um RESET acontece). | Todos os anteriores com adição de Imunidade Paradoxal, Regeneração (Rank C), Imortalidade (Tipo 11 e 3), Possivelmente Atemporalidade, Manipulação da Realidade, Auto-Ressurreição, Resistência a Manipulação do Espaço-Tempo, Realidade (Inafetado quando Flowey manipulou o jogo), Apagamento Existencial (Inafetado pelo Hyper Goner de Asriel e brevemente resistiu ele tentando o apagar) e Neutralização (Apos liberar a opção SAVE, conseguiu resisti aos efeitos da forma final de Asriel).

Dimensionalidade: Vária. De 3D para 4D

Ataque: Vária. Sub-Humano (Usando sua força máxima foi capaz de derrubar um tomate). possivelmente Parede via escalando por stats (Seus stats de 0 ATK/DEF fazem com que sua força seja escalada a sua defesa. Não deveria estar muito atras de Sans. Comparável a mãe de Snowdrake, que é capaz de faze-lo dano.) | Quarteirão (Comparável a monstros como Dogão, Doguinho, Dogis e Doggo) a Cidade (Derrotou monstros como Papyrus e Tsunderplane) | No mínimo Cidade (Derrotou Asgore Dreemurr, que é um dos monstros mais fortes do Subsolo, sendo superior a monstros como Knight Knight e Papyrus) | Multiversal com quantidades insanas de Determinação (4D. Feriu levemente Omega Flowey, que criava e destruía inúmeras linhas temporais e é provavelmente superior a personagens como Chara, que destruiu o jogo em si, que possui incontáveis linhas temporais)

Velocidade: Desconhecida | Desconhecida. Provavelmente Massivamente Hipersônica (No mínimo Mach 1140, possivelmente Mach 1955; Deveria ser comparável a monstros como Papyrus e Tsunderplane.) | Muito Acima da Luz (No mínimo 40c; Casualmente desvia-se de vários raios de luz vindos do sol artificial de Knight Knight. Derrotou Asgore e Undyne.) | Imensurável (Lutou com Asriel Dreemurr mesmo depois dele ter apagado a Linha Temporal. Não foi afetado quando Flowey alterou múltiplas linhas do tempo), pode se mover ainda mais rápido ao beber o Chá do Mar.

Força de Elevação: Humano Regular (Pode carregar o Cão Irritante em seu inventário) | Classe kN (Fisicamente comparável a Asgore e Undyne)

Defesa: Parede (Não recebeu nenhum ferimento grave depois de ter caído do Monte Ebott. Não afetado pela temperatura de Hotland, cujo calor fez um Copo evaporar) | Quarterão (Recebeu golpes de Dogão) a Cidade (Resistiu ao "Ataque Absolutamente Normal" de Papyrus) | Cidade (Tomou golpes de Asgore) | Multiversal (Sobreviveu a ataques não sérios de Omega Flowey e não foi afetado quando ele alterou a realidade do jogo.), possivelmente Infinita (Resistiu a vários ataques de Asriel em seu 100% que mesmo usando uma pequena fracão de seu poder Supera Flowey no poder por uma quantidade infinita), sua Habilidade de SAVE e LOAD o torna praticamente impossível de matar por meios convencionais.

Vigor: Muito alto (Anda normalmente por Hotland)

Alcance: Corpo-a-Corpo normalmente; Vários metros com Pistola Vazia; Universal com Resets (Os Resets reiniciam toda a linha temporal de Undertale); Multiversal com True Reset (O True Reset reinicia todo o multiverso de Undertale)

Inteligência: Muito Alta (Consegue resolver vários Quebra-Cabeças e analisar o estado emocional de todos os monstros que ele acabou de encontrar)

Fraqueza(s): Ao Realizar um RESET, Frisk perde todo seu LV e equipamentos. Apesar de que ele já demonstrou a capacidade de acerta almas com seu celular, ele não pode acertar uma alma se ela estiver dentro de um corpo.

Variações: Base | Com Baixas Quantidades de Determinação | Com Altas Quantidades de Determinação | Com Quantidades Insanas de Determinação

Equipamentos/ArmasEditar

Faca de Brinquedo

Luvinha

Sapatos de Bale

Livro

Panela

Arminha

Faca

  • Telefone: Este dispositivo maneiro permite que você chame seus amigos, armazenar toneladas de itens em um reino de bolso misterioso, e manter-se com a rede social Undernet. Ele ainda tem mensagens de texto!
  • Vara e Curativo: Esta vara não faz realmente muito dano, mas jogá-lo pode ter alguns usos. Enquanto este curativo já foi aplicado algumas vezes, você ainda pode fazê-lo mais uma vez para recuperar 10 HP.
  • Faca de brinquedo e fita desbotada: Encontrada nas ruínas, presumidamente pertencendo a alma Humana azul clara.Embora possa não ser uma faca real, ela ainda concede +3 de ataque. Mesmo se esta fita não é seu estilo, os inimigos provavelmente não te baterão com tanta força. Concedendo +5 de Defesa.
  • Luva forte e bandana viril: Encontrado em Snowdin, presumidamente pertencendo a alma Humana laranja. A luva concede +5 ataque. Já a bandana e dar +7 Defesa.
  • Sapatos de Balé e Tutu Sujo: Encontrados em Waterfall, presumidamente pertecendo a alma Humana azul. Estes sapatos concedem +7 de ataque. Este tutu também lhe dá defesa de +10.
  • Caderno Rasgado e Óculos Nebulosos: Comprado de Gerson, em Waterfall, presumidamente pertencendo a alma Humana roxa. Dá +2 de Ataque e faz Frisk ficar "Invulneravel" por mais tempo. Estes óculos concedem +5 de defesa e aumenta a invulnerabilidade.
  • Frigideira Queimada e Avental Manchado: Encontrado em Hotland, presumidamente pertencendo a alma Humana verde. Também dá +10 de ataque e faz itens consumíveis curar HP extra e cura Frisk lentamente a cada turno. Também lhe dá defesa +11.
  • Pistola Vazia e Chapéu de Cowboy: Comprado de Bratty e Catty, presumidamente pertencendo a alma Humana amarela. Este revólver da +12 de ataque. O Chapéu também dá +5 de ataque e +12 de Defesa.
  • Adaga Velha e Pingente de Coração: Encontrado na casa de Asgore, pertenceu ao Primeiro Humano. Enquanto esta adaga dá +15 de ataque. Este pingente diz "melhores amigos para sempre", dentro, e dá +15 de defesa.
  • Armadura de Temmy: Com esta armadura pata-feita por um graduado de um bom colegio, ur opnENTs reelY GON HAV bED teM !!!!1 +20 de defesa, aumenta o ataque por 10, concede quadros de invencibilidade extra, e cura 1 de HP a cada turno.
  • Resíduo do Cão: Numerosos objetos que foram "abençoados" pelo cão irritante. Use-o para criar mais resíduos de cão, e às vezes uma salada do cão, que cura 2, 5, 10, 30, ou TODO A HP.
  • Vários itens de alimentos: Curam quantidades variadas de hp e às vezes têm efeitos extras. O Avental Manchado faz com que eles curem mais do que o normal.
  • Chá do mar: Feito da água de pântano da incandescência. Aumenta a VELOCIDADE para uma batalha.
  • Herói legendário: Sanduíche em forma de espada. Aumenta o ATK por 4 durante uma batalha.

Técnicas NotáveisEditar

  • SAVE e LOAD: A capacidade de salvar um certo momento na Linha Temporal e voltar até ele toda vez que morre/desejar.
    • SAVEs Points: Frisk demonstrou a capacidade de criar pontos de SAVEs onde ele é capaz de se curar completamente de qualquer dano e também pode salvar seu progresso para caso ele morra volte exatamente para onde ele salvou.
  • Reset: Frisk pode aparentemente resetar a linha temporal de Undertale, fazendo tudo recomeçar do 0, apesar de não ser suficiente para apagar completamente as memórias de outros seres.
  • True Reset: Frisk pode fazer uma espécie de "Verdadeiro Reset", resetando absolutamente tudo, inclusive seres que estão muito acima do seu próprio nível, como Asriel Dreemurr.
  • Sonho: Através de pura vontade e DETERMINAÇÃO, os sonhos de Frisk se tornam realidade. Capaz de curá-lo inteiramente de todos os danos e efeitos negativos. Apenas utilizável se sua DETERMINAÇÃO for alta o suficiente.
  • Esperança: Frisk mantém sua esperança para o futuro, levantando significativamente a sua defesa. Esta técnica era até mesmo capaz de reduzir o dano de Asriel. Apenas utilizável se sua DETERMINAÇÃO for alta o suficiente.
  • Modo Amarelo: Frisk e capaz de ficar "amarelo" com o seu telefone assim sendo capazes de atirar projéteis amarelos de sua alma que já foram ate mesmo capazes de fazer grandes danos a Mettaton EX.
  • Check: Uma "habilidade" com a qual Frisk e capaz de ter conhecimento sobre as fraquezas, personalidades, historia, habilidades e status de seu oponente.

Feitos e Capacidades:Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Frisk

  • Arceus VS Frisk

    57 mensagens
    • A votação tá 5x1 manda o gaydarion tomar no cu essa viadagem dele e fecha essa preula
    • Bom, os responsaveis pelos personagens e seus versos adicionem a respectiva derrota e vitoria nos perfis dos personagens