Unnamed-3

Características Pessoais

Nome: Frisk

Títulos: "O Anjo"

Idade: Desconhecida

Sexo: Ambíguo

Espécie: Humano

Classificações: Anomalia temporal

Obra: Undertale

Altura: 1.66 m

Aliados:

Final Bom
Final Ruim

Inimigos: Todos os monstros, somente no final ruim do jogo.

Sobre

Frisk é o protagonista do jogo Undertale. De sexo indeterminado, a única coisa que se sabe de Frisk é que, um dia, ele/a subiu o Monte Ebott, e caiu em um grande buraco lá, levando-o/a ao secreto mundo dos monstros, separado do mundo terreno.

Mentalidade

Moral: Pode varia de Maligno Caótico a Bondoso Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida

Objetivos: Pode varia de salvar os monstros até matar todos eles.

Inteligência: Muito Alta (Consegue resolver vários Quebra-Cabeças e analisar o estado emocional de todos os monstros que ele acabou de encontrar)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: Vária. De 3D para 4D

Ataque: Vária. Subumano (Usando sua força máxima foi capaz de derrubar um tomate), possivelmente Construção via escalonamento de poder por stats (Não deveria estar muito atras de Sans. Comparável a mãe de Snowdrake, que é capaz de faze-lo dano) | Quarteirão (Comparável a monstros como Dogão, Doguinho, Dogis e Doggo) a Montanha (Derrotou Papyrus e depois monstros mais forte do que ele) | No minimo Montanha, provavelmente Ilha (Derrotou Asgore Dreemurr, que é um dos monstros mais fortes do Subsolo. Derrotou Undyne e Mettaton EX. Supostamente atravessou a barreira em um dos finais do jogo, sendo que uma única alma humana não teria poder suficiente para fazer isso. Superou a determinação de Flowey e deveria ser superior a este. Sua determinação e superior a dos outros humanos na superfície) | Multiversal (Feriu levemente Omega Flowey, que criava e destruía inúmeras linhas temporais e é provavelmente superior a personagens como Chara, que destruiu o jogo em si, que possui incontáveis linhas temporais. Pode derrotar Undyne a Imortal enquanto ainda estiver longe do seu máximo de LV. Sua determinação e uma das fontes principais de poder de Chara) | No minimo Multiversal, possivelmente Maior (Superior a antes. Igualou a determinação de Asriel Dreemurr), Infinito com o True Reset (O True Reset pode resetar o jogo inteiro e até mesmo seres como Asriel Dreemurr)

Defesa: No mínimo Construção (Não recebeu nenhum ferimento grave depois de ter caído do Monte Ebott. Não afetado pela temperatura de Hotland, cujo calor fez um copo de isopor cheio de água evaporar e fez Undyne desmaiar devido ao calor, sendo que ela já havia sido mostrada como imune aos efeitos da temperatura de seu fogão, que supera os 9000 F. Não afetado pela temperatura do Core, que fez um bloco de gelo evaporar) | Quarterão (Recebeu golpes de Dogão) a Montanha (Resistiu ao "ataque Absolutamente Normal" de Papyrus) | No mínimo Montanha, possivelmente Ilha (Tomou golpes de Asgore e Undyne. Pode resistir a ataques de Flowey) | Multiversal (Sobreviveu a ataques não sérios de Omega Flowey e não foi afetado quando ele alterou a realidade do jogo.) | Infinita (Resistiu a vários ataques de Asriel em seu 100% que mesmo usando uma pequena fracão de seu poder supera Flowey no poder por uma quantidade infinita), sua Habilidade de SAVE e LOAD o torna praticamente impossível de matar por meios convencionais.

Velocidade: Pico Humano (Anda nessa velocidade) | Desconhecida. Provavelmente Reentrada hipersônica (No mínimo Mach 1140, possivelmente Mach 1955; Deveria ser comparável a monstros como Papyrus e Tsunderplane.) | Reentrada hipersônica (No mínimo Mach 1955; Pode desviar de vários raios da nuvem de Vulkin. Derrotou Asgore e Undyne) | Ilimitada (Não foi afetado quando Flowey alterou múltiplas linhas do tempo e pode se mover no vazio que havia após ele destruir o jogo) | Ilimitada (Superior a antes. Lutou com Asriel Dreemurr mesmo depois dele ter apagado a Linha Temporal), pode se mover ainda mais rápido ao beber o Chá do Mar.

Força: Humano Regular (Pode carregar o Cão Irritante em seu inventário) | Classe kN (Fisicamente comparável a Asgore e Undyne)

Vigor: Muito alto (Anda normalmente por Hotland)

Alcance: Corpo-a-Corpo normalmente; Vários metros com Pistola Vazia; Universal com Resets (Os Resets reiniciam toda a linha temporal de Undertale); Multiversal com True Reset (O True Reset reinicia todo o multiverso de Undertale)

Fraquezas Físicas: Ao Realizar um RESET, Frisk perde todo seu LV e equipamentos. Apesar de que ele já demonstrou a capacidade de acerta almas com seu celular, ele aparentemente não pode acertar uma alma se ela estiver dentro de um corpo.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Base | Baixas Quantidades De Determinação | Altas Quantidades De Determinação | Final Neutro | Final Bom

Parafernália

Faca de Brinquedo

Luvinha

Sapatos de Bale

Livro

Panela

Arminha

Faca

  • Telefone: Este dispositivo maneiro permite que você chame seus amigos, armazenar toneladas de itens em um reino de bolso misterioso, e manter-se com a rede social Undernet. Ele ainda tem mensagens de texto!
  • Vara e Curativo: Esta vara não faz realmente muito dano, mas jogá-lo pode ter alguns usos. Enquanto este curativo já foi aplicado algumas vezes, você ainda pode fazê-lo mais uma vez para recuperar 10 HP.
  • Faca de brinquedo e fita desbotada: Encontrada nas ruínas, presumidamente pertencendo a alma Humana azul clara.Embora possa não ser uma faca real, ela ainda concede +3 de ataque. Mesmo se esta fita não é seu estilo, os inimigos provavelmente não te baterão com tanta força. Concedendo +5 de Defesa.
  • Luva forte e bandana viril: Encontrado em Snowdin, presumidamente pertencendo a alma Humana laranja. A luva concede +5 ataque. Já a bandana e dar +7 Defesa.
  • Sapatos de Balé e Tutu Sujo: Encontrados em Waterfall, presumidamente pertecendo a alma Humana azul. Estes sapatos concedem +7 de ataque. Este tutu também lhe dá defesa de +10.
  • Caderno Rasgado e Óculos Nebulosos: Comprado de Gerson, em Waterfall, presumidamente pertencendo a alma Humana roxa. Dá +2 de ataque e faz Frisk ficar "Invulneravel" por mais tempo. Estes óculos concedem +5 de defesa e aumenta a invulnerabilidade.
  • Frigideira Queimada e Avental Manchado: Encontrado em Hotland, presumidamente pertencendo a alma Humana verde. Também dá +10 de ataque e faz itens consumíveis curar HP extra e cura Frisk lentamente a cada turno. Também lhe dá defesa +11.
  • Pistola Vazia e Chapéu de Cowboy: Comprado de Bratty e Catty, presumidamente pertencendo a alma Humana amarela. Este revólver da +12 de ataque. O Chapéu também dá +5 de ataque e +12 de Defesa.
  • Adaga Velha e Pingente de Coração: Encontrado na casa de Asgore, pertenceu ao Primeiro Humano. Enquanto esta adaga dá +15 de ataque. Este pingente diz "melhores amigos para sempre", dentro, e dá +15 de defesa.
  • Armadura de Temmy: Com esta armadura pata-feita por um graduado de um bom colegio, ur opnENTs reelY GON HAV bED teM !!!!1 +20 de defesa, aumenta o ataque por 10, concede quadros de invencibilidade extra, e cura 1 de HP a cada turno.
  • Resíduo do Cão: Numerosos objetos que foram "abençoados" pelo cão irritante. Use-o para criar mais resíduos de cão, e às vezes uma salada do cão, que cura 2, 5, 10, 30, ou TODO A HP.
  • Vários itens de alimentos: Curam quantidades variadas de hp e às vezes têm efeitos extras. O Avental Manchado faz com que eles curem mais do que o normal.
  • Chá do mar: Feito da água de pântano da incandescência. Aumenta a VELOCIDADE para uma batalha.
  • Herói legendário: Sanduíche em forma de espada. Aumenta o ATK por 4 durante uma batalha.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Tempo (Viagem temporal, Loop/Rebobinamento temporal e potencialmente precognição), Regeneração e Cura (Rank I, possivelmente D. Sua determinação é superior a dos almagamates, que podem se regenerar de partes muito pequenas do seu corpo; Pode curar ataques tanto físicos quanto espirituais; Via Determinação, pontos de SAVE e Itens), Pode desamar bombas com seu celular, Manipulação da Alma, Seus inimigos não lhe atacam com toda sua força devido sua beleza (Via Fita desbotada), Limitada Controle Mental e Manipulação da Percepção (Pode força Cachorros ou pessoas/seres muito ingênuos a pegar o graveto e desistirem da luta. Pode fazer com que se pareça com pessoas completamente distintas de si mesmo; Via Graveto), Neutralização, Pode impedir cães de usarem magia (Via Cachorro Silencioso), Amplificação de Status (Via Determinação, itens, ao matar, ao flexionar e ao clarear sua mente), Pode fazer suas mãos ficarem em chamas (Via Cartão de Soco), Absorção (Via Cão Irritante), Pode roubar items e objetos do oponente, Pode fazer seus inimigos dormirem ao cantar, Manipulação da Temperatura via termostato, Pode atravessar selos/barreiras, Seu sopro pode fazer chamas ficarem menores, seres feitos de fogo sentirem frio e impedir que um termostato seja usado por uma certa quantidade de tempo, Seus desenhos se tornam reais, Pode fazer inimigos e objetos ficarem mais fracos só de olhar para eles, Análise de Informações (Via Check), Criação, Destruição e Manipulação de linhas temporais (Via SAVE e LOAD), Invulnerabilidade Limitada (Fica invulnerável por uma certa quantidade de tempo ao ser atacado), Voo (Através de seu jet-pack), Apagamento de Memórias (Via Resets), Resistência (Manipulação da Alma, Apagamento de Memórias, Altas Temperaturas, Eletricidade e limitada a Morte), Pode acertar almas com seu celular, Pode acerta seres intangíveis e matar imortais (Tipo 1; Tipo 5; Somente com altas quantidades de determinação). | Todos os anteriores com adição de Resistência (Causal), Regeneração (Rank C), Imortalidade (Tipo 11 e 3), possivelmente Atemporalidade, Manipulação da Realidade, Autorressurreição, Limitada Manipulação da Memória, Resistência (Manipulação do Espaço-Tempo, Realidade, Apagamento Existencial e Neutralização).

Técnicas Especiais

  • SAVE e LOAD: A capacidade de salvar um certo momento na Linha Temporal e voltar até ele toda vez que morre/desejar.
    • SAVEs Points: Frisk demonstrou a capacidade de criar pontos de SAVEs onde ele é capaz de se curar completamente de qualquer dano e também pode salvar seu progresso para caso ele morra volte exatamente para onde ele salvou.
  • Reset: Frisk pode aparentemente resetar a linha temporal de Undertale, fazendo tudo recomeçar do 0, apesar de não ser suficiente para apagar completamente as memórias de outros seres.
    • True Reset: Frisk pode fazer uma espécie de "Verdadeiro Reset", resetando absolutamente tudo, inclusive seres que estão muito acima do seu próprio nível, como Asriel Dreemurr.
  • Sonho: Através de pura vontade e DETERMINAÇÃO, os sonhos de Frisk se tornam realidade. Capaz de curá-lo inteiramente de todos os danos e efeitos negativos. Apenas utilizável se sua DETERMINAÇÃO for alta o suficiente.
  • Esperança: Frisk mantém sua esperança para o futuro, levantando significativamente a sua defesa. Esta técnica era até mesmo capaz de reduzir o dano de Asriel. Apenas utilizável se sua DETERMINAÇÃO for alta o suficiente.
  • Modo Amarelo: Frisk e capaz de ficar "amarelo" com o seu telefone assim sendo capazes de atirar projéteis amarelos de sua alma que já foram ate mesmo capazes de fazer grandes danos a Mettaton EX.
  • Check: Uma "habilidade" com a qual Frisk e capaz de ter conhecimento sobre as fraquezas, personalidades, historia, habilidades e status de seu oponente.

Feitos e Capacidades