FANDOM


Fujitora.png

Neste mundo as vezes pode ser divertido ser um cego, porque há muitas coisas horríveis que seria melhor que não fossem vistas.

IntroduçãoEditar

Fujitora (藤虎 Fujitora, lit. "Tigre Glicínia"), nome verdadeiro sendo Issho (イッショウ), é um dos novos almirantes apresentados após o Timeskip em One Piece. Foi enviado inicialmente para auxiliar Doflamingo, tendo ordem de capturar os Chapéus de Palha, mas no final acabou por os auxiliar a derrotar o Shichibukai.

CaracterísticasEditar

Nome: Issho

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Humano/Espadachim/Almirante/Marinheiro

Origem: One Piece

AtributosEditar

Categoria: 3-4A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Gravidade, Precognição, Extremamente hábil com espadas, Sensor, Levitação de objetos (Com manipulação gravitacional), Mestre em Haki, Invocação de Meteoros (Através de atração gravitacional), Barreiras Gravitacionais.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Continente (Nível semelhante ao de Akainu)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Mach 8104 ; Escalando a Rayleigh)

Força de Elevação: Classe GJ até TJ com manipulação gravitacional (Levitou destroços que cobriam toda a Ilha de Dressrosa), Classe GJ fisicamente (Via escalamento com Garp)

Resistência: Continente via escalamento

Vigor: Muito alta provavelmente (Outros almirantes demonstraram poder lutar durante 10 dias seguidos)

Alcance: Milhares de quilômetros pelo menos com manipulação gravitacional (Capaz de atrair meteoros do espaço)

Inteligência: Combatente com bastante experiência.

Fraqueza(s): Nenhuma notável até o momento, possivelmente a mesma de toda Akuma no Mi (Não pode ficar com mais da metade do corpo submerso em água), mas não é conhecido se os seus poderes gravitacionais derivam de uma Akuma no Mi ou de sua espada.

Equipamentos:Editar

  •  Gravito: É a espada de Fujitora, ele a utiliza de forma combinada com os seus poderes gravitacionais (ou então a própria espada é a origem dos poderes).

Técnicas Notáveis:Editar

Haki: Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Manipulação Gravitacional: É a habilidade principal de Fujitora, ele pode canalizar forças gravitacionais, a utilizando tanto de forma ofensiva, com ondas gravitacionais em forma de ataque, defensiva, repelindo ataques com barreiras ou até de forma mais versátil, como fazendo levitar objetos e os manipulando de uma forma similar a uma telecinese.

  • Ferocious Tiger: Fujitora libera uma potente onda gravitacional de forma horizontal, com a intenção de esmagar o corpo do oponente.
5007665-5546814089-latest.png
  • Meteoro: Fujitora usa a sua gravidade para atrair meteoros do espaço.
4595895-6828919087-009.p.png
  • Pressão Gravitacional: Fujitora aumenta drasticamente a gravidade no solo abaixo de um oponente, o prendendo ao chão ou então criando uma gigantesca cratera sob ele, ou os dois ao mesmo tempo.
4423584-2787108708-u023..jpg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória