FANDOM

Gabriel Angelos.png

"Eu não sou nenhum estranho para com a morte de planetas. Cyrene era minha casa. Mas quando a necessidade fora evidente, eu não hesitei em contatar a Inquisição. Por minha mão Cyrene queimou. Os inocentes que morreram para assegurar que os segredos de Cyrene fossem selados sob cinzas ainda me assombram até este dia. Mas eu não me arrependo disto. As ameaças para a humanidade são eternas e sempre presentes, um oceano que engole todos que deixam de se opor a eles. Os segredos de Cyrene vivem somente comigo, e morrerão comigo. Enquanto eu viajo para lá para encarar a monstruosidade que era nosso Chapter Master, eu estou confiante pelo menos nisto. Morrendo ou saindo vitorioso, os meus pecados conhecerão redenção. Este é o testemunho final de Gabriel Angelos, Capitão da 3° Companhia dos Blood Ravens. Salvador de Tartarus, Perdição da Legião Negra, Servo do Imperador."
Gabriel Angelos

IntroduçãoEditar

Gabriel Angelos é o Chapter Master dos Blood Ravens, até recentemente sendo o Capitão da 3° Companhia de Blood Angels, até a traição do Chapter Master e Bibliotecário anterior, Azariah Kyras, que tentou se tornar um Príncipe Daemônico. Gabriel, mesmo sendo inferior a ele em poder e equipamento, o matou. Gabriel foi o responsável por algumas das mais notáveis campanhas não só dos Blood Angels, mas de todo o Imperium do Homem. Desde os mais ferozes Orks e os mais graciosos Eldar até os mais famintos Tyranids, porém, seus maiores inimigos sempre foram os agentes do Caos, os terríveis daemônios que assombram o Matterium. Gabriel também é assombrado pela culpa, por ter sido aquele que ordenou a destruição do próprio planeta onde nascera e crescera, por um bem maior.

Como todo o cidadão Imperial, Gabriel inicialmente possuía grande desdém e desprezo pelos xenos da galáxia, até aqueles mais "flexíveis", como demonstrado com a Farseer Macha. Porém, com o passar do tempo, vendo que os objetivos de alguns aliens - como o de Macha e seu grupo - coincidiam com os seus e que eram honrosos e razoáveis em relação a isso, o tornou mais tolerante com Eldar.

CaracterísticasEditar

Nome: Gabriel Angelos

Idade: No mínimo mais de 100 anos

Gênero: Masculino.

Classificação: Space Marine; Chapter Master; Supersoldado

Origem: Warhammer 40.000

AtributosEditar

Camada: No mínimo Baixa 3-3C

Poderes e Habilidades: Super Força, Durabilidade, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Sobrevivência, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Resistência Mental, Espiritual, Corporal, Emocional, a Temperaturas e Radiação Extremas, Fisiologia de Space Marine, ignorar durabilidade, pode atingir a alma do inimigo, guerreiro extremamente habilidoso em praticamente todas as áreas.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: No mínimo Planeta Pequeno (Como um Chapter Master, ele é no mínimo comparável a Vlethinar; Matou o Chapter Master anterior, que havia se tornado um Príncipe Daemônico)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Acima da Luz (Space Marines infinitamente inferiores se movem tão rápido que seres humanos acham que eles estão teleportando; Mais ou menos 3-4c - Vastamente superior a Marines veteranos, que podem reagir e processar múltiplas coisas em um nanossegundo)

Força de Elevação: kJ (Muito superior a Space Marines regulares)

Resistência: No mínimo Planeta Pequeno (Resistiu aos golpes de Azariah Kyras, além dos poderes psíquicos de Macha)

Vigor: Super Sobrehumano (Space Marines inferiores podem ficar dias e dias lutando sem parar, sem comer e sem beber, sem ter sua performance prejudicada)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas mano-a-mano. Vários metros com armas de fogo.

Inteligência: Muito Alta. Vários anos de experiência em combate, liderança e tática; Foi capaz de superar um Chapter Master muito mais experiente do que ele em combate.

Fraqueza(s): Antigamente, Gabriel tinha um desdém e subestimação automático em relação a xenos/alienígenas; Algumas das fraquezas humanas normais, embora a níveis muito menores.

Equipamento Editar

  • Racha-Deuses: A arma mais famosa de Gabriel; Um incrível Martelodaemônio de qualidade Mestre, dado a ele como um Chapter Master dos Blood Ravens; Esse gigantesco martelo de guerra, apesar de seu peso e poder de ataque devastador, pode ser usado por Gabriel com uma só mão, tamanha sua força. Como todo Martelodaemônio, ele foi feito para combater daemônios e entidades similares, sendo super-efetivas contra estas. Unicamente, porém, ela é uma Arma de Força, e embora Gabriel não seja um psyker, ela funciona perfeitamente com ele, atingindo o corpo e a alma dos adversários com cada golpe.
  • Espada de Poder: Quando era um Capitão, essa era a arma favorecida por Gabriel no mano-a-mano; Uma espada ornamentada, com poder de ataque incrível, ela é característica por poder criar um campo desestabilizador molecular, com cada golpe causando um espalhamento das moléculas, ignorando durabilidade convencional.
  • Pistola Bolt: Gabriel possui uma pistola bolt como uma arma a distância, usada somente quando necessário. Uma pequena pistola, que apesar de seu alcance relativamente baixo e de se menos potente do que as versões maiores das Armas Bolt, ainda possui poder de fogo incrível, com balas capazes de abrir buracos grandes em membros e em metal puro.
  • Armadura Artífice: A intricada, vermelha Armadura Artífice de Gabriel é de qualidade excelente, podendo resistir aos mais poderosos dos golpes sem sequer rachar. Certamente digna de um Chapter Master como ele.

Batalhas Editar

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Também no FANDOM

Wiki aleatória