FANDOM

Galan.png

IntroduçãoEditar

Galan é um dos lutadores mais elite do Clã Demônio, servindo como um dos Dez Mandamentos do Rei Demônio. Cada Mandamento recebeu um poder correspondente ao seu epíteto. Galan é a Verdade. Galan é um humanoide alto e magro, dominando muitos dos Cavaleiros Sagrados e os três membros dos 7 Pecados Capitais (além de Diane). Ao contrário dos outros Dez Mandamentos, Galan é coberto da cabeça aos pés com armadura com um capacete um pouco semelhante ao Golgius.

CaracterísticasEditar

Nome: Galan

Idade: Mais de 3000

Gênero: Masculino

Classificação: Demônio, Integrante dos 10 Mandamentos - A Verdade

Origem: Nanatsu no Taizai

AtributosEditar

Camada: 3-5A | 3-4C

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Petrificação, Pode manipular a sua matéria corporal para moldar várias formas (lâminas, garras, asas etc.), Manipulação da Alma, Voo (Via criação de asas), Regeneração (Rank J), pode retardar regeneração dos adversários, Absorção, Sentidos Sobre-Humanos, Magia.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Montanha (Superou facilmente Meliodas, Merlin, Slader e Diane, muito superior ao poder de luta dos 7 Pecados Capitais) | Ilha (Ignora durabilidade convencional, e upado pelo Critical Over).

Velocidade: Massivamente Hipersônica (Percorreu 300 KM em um instante) | Massivamente Hipersônica

Força de Elevação: Desconhecido

Resistência: Montanha (Via escala de poder) | Possivelmente Superior

Vigor: Insana

Alcance: Centenas de Quilômetros

Inteligência: Combatente habilidoso, mais de 300 anos de experiência

Fraqueza(s): Super confiante

Equipamentos: Lança

Chave: Base | Critical Over

Técnicas Notáveis:Editar

  • Critical Over: O poder inato de Galan. Ativá-lo aumenta a sua força física ao seu limite máximo. Ele é capaz de manter essa força até que sua magia esteja exausta, fazendo com que ele cresça em tamanho e eleve seu nível de poder para 40.000.
  • Overpower: Galan cria sua grande projeção, exercendo pressão sobre o inimigo, comparável com uma montanha. Semelhante ao Slader, mas muito mais forte.

Também no FANDOM

Wiki aleatória