FANDOM


Starkiller render 1 by guii23-d9rpx8c

IntroduçãoEditar

Galen Marek, nomeado Starkiller, era um humano masculino, aprendiz do Lorde Sith Darth Vader. Um poderoso usuário da Força, que viveu durante a era do Império Galáctico. Marek nasceu no planeta Kashyyyk como o único filho de cavaleiros Jedi: Mallie Marek e Kento Marek, que abandonaram a Ordem Jedi durante as Guerras Clônicas. Após a morte de sua mãe, o pai do jovem Marek foi morto em batalha por Darth Vader. Embora apenas uma criança, Marek possuía uma forte ligação com a Força que Darth Vader procurou explorar.

Assim, Darth Vader sequestrou Marek, a fim de treinar o órfão nos caminhos da Ordem Sith. Embora os Sith foram limitados a apenas dois membros, Vader, treina Marek como seu aprendiz secreto durante a sua própria aprendizagem com Darth Sidious, o Lorde Sith que governou a galáxia como Imperador Palpatine. O trauma físico e psicológico do regime de treinamento implacável de Vader, resultou na imersão de Marek no Lado Sombrio da Força, como seu Mestre pretendia. Com suas memórias de infância reprimidas e sua identidade original esquecida, Marek conhecia-se como aprendiz de Vader; um assassino Sith que operou sob o codinome de "Starkiller" e uma arma viva para ser implantado contra os inimigos de Darth Vader.

CaracterísticasEditar

Nome: Galen Marek

Idade: 18 Anos

Gênero: Masculino

Classificação: Usuário da Força, Aprendiz de Sith, Clone Jedi.

Origem: Star Wars

AtributosEditar

Classe: Alta 3-4/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição, Reflexos melhorados com a Força, Clarividência, Telepatia, Psicometria, Telecinese, Sentidos e percepção aumentadas, Manipulação Mental, Mestre em combate com espadas, Manipulação Energética, Barreira de Energia, Projeção de eletricidade, Manipulação Material.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Multicontinental (Feriu Darth Vader, que resistiu a vários ataques de Darth Sidious em seu poder total, antes de morrer).

Velocidade: Relativística (Reagiu e lutou igualmente contra Darth Vader, que possui essa reação, além de ser mais rápido que seres que reagem em nano-segundos)

Força de Elevação: Classe TN (Derrubou um Star Destroyer)

Defesa: Multicontinental (Resistiu a ataques de Darth Vader)

Vigor: Extremamente Alto (Capaz de lutar contra vários clones de si mesmo e Darth Vader em uma luta, derrubou um Star Destroyer, mesmo que fazendo muito esforço)

Alcance: Inter-planetário com telepatia | Alguns KM com Telecinese

Inteligência: Formulador decente de estratégias e combate tático. Mecânico e técnico bom o bastante para fazer modificações em naves estelares, além de falar várias línguas alienigenas.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos/ArmasEditar

  •  Dois Sabres de luz

Técnicas NotáveisEditar

  • Telecinese: Telecinese, era um poder da Força neutro que quase todos os sensitivos à Força tinham. Com ela, eles podiam erguer objetos de acordo com sua concentração e movê-los, fazendo-os flutuar em qualquer direção. Essa habilidade era a base para o Puxão da Força, Arremesso da Força e Empurrão da Força, assim como técnicas de combate com Sabre de Luz telecinéticas como Arremesso de Sabre. Poderia ser argumentado que todos esses poderes são o mesmo aplicado de maneira diferente.
  • Relâmpago da Força: O Relâmpago da Força era uma habilidade dos melhores usuários da Força sendo um dos seus ícones mais famosos. Era um ataque de energia pura que se manifestava sob a forma de relâmpagos saindo dos dedos ou palmas das mão de seus usuários, sendo que estes podiam usar uma ou ambas as mãos. Sua forma e intensidade variavam conforme a capacidade do usuário, quando mais poderoso mais intenso e mais divididos eram os relâmpagos, atingindo assim mais alvos. Era um ataque extremamente doloroso, sendo utilizado assim como forma de tortura, os Sith eram os principais usuários desse método, já que a agonia não era apenas física mas também mental e espiritual, sendo derivada do uso do Lado Sombrio era mais do que mera eletricidade, entretando um disparo poderoso era o suficiente para matar uma pessoa instantâneamente.
  • Telapatia: Todo usuário da Força, Jedi ou Sith, tinha capacidade de usá-la. O alcance da telepatia em si é teoricamente infinito, mas o telepata deve ser capaz de sentir a presença daqueles com que deseja entrar em contato. Assim, a comunicação com não-sensitivos à Força tornava-se quase impossível a distâncias maiores do que um punhado de quilômetros, e o limite superior típico de sensitivos à Força era de aproximadamente 1.000 quilômetros. No entanto, indivíduos que eram irmãos, relacionados, amantes ou amigos de longa data, ou que já foram mestre e aprendiz, eram capazes de se comunicar através de distâncias muito maiores, e, em casos extremos (tal como a ligação gêmea entre Jacen e Jaina Solo), a ligação aparentemente não tinha limite.
  • Tutaminis: Tutaminis era um título genérico usado pela Ordem Jedi para classificar habilidades da Força relacionados com absorção de energia. Designados como uma de uma família de habilidades de Controle, técnicas tutaminis eram ensinadas a Jedi Iniciados na Academia Jedi através da história da Ordem. Enquanto ensinado a todos os Jedi durante os dias da República Galáctica, era um feito raro ser capaz de dissipar energia concentrada como a que faz um tiro blaster ou uma lâmina de sabre de luz. Enquanto ele foi nomeado e praticado pela Ordem Jedi, tutaminis não era restrito ao uso pelos Jedi. De fato, muitos grupos baseados na Força e usuários da Força em geral aprenderam a usar ou ao menos controlar algumas das habilidades ensinadas no Templo
  • Barreira da Força: Um tipo de barreira energética formada por usuários da força para defesa contra ataques físicos e baseados na força.

Feitos e Capacidades:Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Galen Marek (Starkiller)

  • Galen Marek V.S. Kratos

    3 mensagens
    • Galen. Pode prever os movimentos do Kratos com precognição e utilizar aqueles haxes boladões lá.
    • Na minha opinião, Kratos, mas com altas dificuldades. Galen tem a vantagem da precognição e a telecinese bolada, além do fato da Força ...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.