FANDOM

Ganishka.jpg

"Mas eu sou o Grande Imperador do Império Kushan. Eu sou aquele que comanda o maior Império da Terra!"

Ganishka (Apostle).jpg

"VOCÊ AINDA ACHA QUE ISSO É UMA ILUSÃO?!"

Ganishka (Shiva).jpg

"As flores escarlates... Estão desabrochando..."

IntroduçãoEditar

Ganishka é o Imperador do Império Kushan, sendo seu comandante e autoridade suprema. Porém, o que muitos não sabem é que ele é, na verdade, um Apóstolo, tendo sacrificado sua humanidade para se tornar um ser demoníaco. Porém, ao contrário de quase todos os Apóstolos de Berserk, ele não tem nenhuma lealdade a Mão Divina, tendo declarado guerra a um dos membros da Mão Divina, conscientemente.

Ele iniciou sua guerra contra a Mão Divina na sua conquista mundial, onde lançou assaltos contra Midland, numa tentativa de conquistá-la. Mesmo quando Femto, um dos membros, se re-encarnou como o Falcão Branco e passou a opô-lo, Ganishka continuou sua guerra, tentando destruir o exército de Griffith. Após uma série de derrotas (Uma inclusive causada por Guts), ele desafia Griffith a um duelo, se transforma numa entidade deífica e é derrotado indiretamente por Griffith, ao redirecionar um ataque espacial do Cavaleiro Caveira. Sua morte causou a fusão dos mundos terrenos e astrais, mudando o planeta inteiro por consequência.

CaracterísticasEditar

Nome: Ganishka

Idade: No mínimo algumas dezenas de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Apóstolo; Imperador; Governante; | Elemental | Entidade Deífica; Entidade Demoníaca

Origem: Berserk

AtributosEditar

Camada: Alta 3-5C | No mínimo 3-5B | No mínimo Baixa 3-5A, possivelmente 3-4A

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência e Velocidade, Imortalidade (Tipo 2), Evocação, extrema experiência em combate e liderança. | Mesmos poderes do que antes a níveis muito maiores, com a adição de Resistência Espiritual, Manipulação da Eletricidade e Tamanho, Mudar de Forma e Intangibilidade (Tipo 5). | Mesmos poderes do que os da forma base, com a adição de Extensão de Membros, Resistência Espiritual e Manipulação do Fogo e Tamanho.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: No mínimo Construção Pequena (Não deve ser mais fraco do que Apóstolos de nível médio como Wyald) | No mínimo Quarteirão de Cidade (Dito como sendo o Apóstolo mais poderoso do verso; Matava Apóstolos com um só raio, e derrubou até mesmo Nosferatu Zodd com alguns raios, e deixou Guts gravemente ferido com um só raio) | No mínimo Vila, possivelmente Continental (Contanto com seus membros, seu tamanho, comprimento e largura são muito maiores do que o de uma vila, além de seus braços terem destruído quarteirões inteiros com facilidade; Sua morte pelo corte espacial do Cavaleiro Caveira causou a fusão do mundo terreno com o astral, o que afetou o planeta inteiro)

Velocidade: Provavelmente Hipersônico (Mach 6.44; Não deve ser inferior a Wyald) | Hipersônico com reações no mínimo Alto Hipersônicas e combate Massivamente Hipersônico (Mach 6.44 em movimento, 98 em reação, 280 em ataque; Comparável com Nosferatu Zodd na Forma Apóstolo, sendo capaz de percebê-lo perfeitamente bem; Seus raios são raios de verdade) | Desconhecida, provavelmente Hipersônica em movimento, Alta Hipersônica em combate e reação

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: No mínimo Construção Pequena (Não deve ser mais fraco do que Apóstolos de nível médio como Wyald | Quarteirão de Cidade (Resistiu a um golpe da Dragonslayer de Guts) | No mínimo Vila (Via tamanho)

Vigor: Normal

Alcance: Alcance mano-a-mano. Várias centenas de metros com raios. Na forma Shiva, alguns quilômetros fisicamente, várias dezenas de quilômetros via bolas de fogo.

Inteligência: Alta. Alta experiência em combate e liderança, e um excelente assassino. | Mesma coisa. | Baixa e Insano. Embora retenha traços de inteligência, com o passar do tempo, em questão de minutos, ele se torna cada vez mais burro.

Fraqueza(s): Paranoico e superconfiante. | Mesma coisa. | Praticamente retardado e fica cada vez mais idiota com o passar da luta.

Chave: Forma Humana | Forma Apóstolo | Forma Shiva

Técnicas NotáveisEditar

Forma Apóstolo: Como todo Apóstolo, Ganishka tem uma outra forma, demoníaca, que pode ser acessada através de sua vontade. Porém, ao contrário dos outros, Ganishka não propriamente se transforma; Na verdade, ele se senta e medita, e "cria" um gigantesco avatar de eletricidade e ar, com uma forma vagamente semelhante a sua, azulada, embora assustadora. A Forma Apóstolo de Ganishka é característica por ser intangível, com nenhuma arma convencional sendo capaz de atingi-lo. Até mesmo outros ataques elementais não faziam efeito nele, sendo necessário algo capaz de cortar até mesmo a alma do oponente para atingi-lo, e mesmo assim, Ganishka conseguiu desfazer seu avatar, para não receber um dano ainda maior. O poder característico dessa forma é a manipulação da eletricidade, com Ganishka podendo disparar raios poderosos o suficiente para vaporizar Apóstolos, e com um corpo elétrico, capaz de ferir aqueles que o tocam.

Raio: Acessível somente na forma Apóstolo; Seu principal método de ataque é esse, jogando raios naqueles que o opõem. Os raios evocados por Ganishka são extremamente poderosos, capazes de incinerar Apóstolos com um só acerto.

Chuva de Fogo: Acessível somente na forma Shiva; Bolas de fogo chovem a parte de sua cabeça, em todas as direções, causando um autêntico apocalipse de meteoros de chama.

Conversão: Acessível somente na forma Shiva; Todos que Ganishka pisa/esmaga/mata na forma Shiva são transformados em entidades demoníacas semelhantes a versões distorcidas da cabeça de Ganishka na forma humana. Eles tem o poder de um Apóstolo fraco, embora alguns consigam encarar Apóstolos médios e fortes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória