FANDOM

Perfil
Garen 0
Enquanto puder me levantar eu lutarei!
Garen

IntroduçãoEditar

Por toda Valoran, a resolução do poder militar de Demacia é tanto celebrada quanto desprezada, mas sempre é respeitada. Seu código moral de tolerância zero é seguido à risca tanto por civis quanto pelos soldados. Durante o combate, isso quer dizer que as tropas demacianas não podem ter desculpas, fugir, ou se render sob circunstância alguma. Esses princípios são impostos a seus exércitos por demagogos que os lideram dando o exemplo. Garen, o valente guerreiro que ostenta o título de o Poder de Demacia, é o paradigma ao qual esses líderes se comparam. Milhares de grandes guerreiros surgiram e caíram nos ensanguentados campos de batalha entre Demacia e seu rival eminente, Noxus. Foi embaixo de suas poderosas flâmulas de guerra que Garen encontrou Katarina, a Lâmina Sinistra, pela primeira vez. A infantaria que presenciou esse evento (e sobreviveu) contou que parecia como se os dois estivessem presos em uma dança mortal ao som da sinfonia de lâminas colidindo.

Garen, o orgulho do exército demaciano e líder da Vanguarda Destemida, voltou sem fôlego do campo de batalha pela primeira vez em sua carreira, apesar de alguns dizerem que o motivo não foi o cansaço. A possibilidade desses rumores serem verdade aumentaram quando, em todas as oportunidades que teve depois, Garen tentou encontrar uma chance de encontrar a Lâmina Sinistra novamente. Um protótipo da ética demaciana, Garen nunca gostou de tais alegações, pois sabia que os outros não entenderiam. Para um verdadeiro guerreiro, a simples oportunidade de ir atrás de um oponente no campo de batalha já é uma razão para viver. A ideia de uma pessoa, particularmente tão bela e diretamente oposta, é a validação de sua existência. 

CaracterísticasEditar

Nome: Garen Crownguard (chamado apenas por Garen)

Idade: Aparentemente entre os 20 a 30 anos

Gênero: Masculino

Classificação: O Poder de Demacia, Líder do Exército Demaciano

Origem: League of Legends

AtributosEditar

ClasseBaixa 3-5/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Negação de Durabilidade, Anulação de Poder (limitado a segundos), Regeneração (Rank K), Projeção de Energia, Excelente Espadachim e ótimo lutador corpo-a-corpo, Alta Resistência a ataques mágicos e físicos

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (A Justiça Damaciana emite essa quantidade energia em sua explosao)

Velocidade: Massivamente Hipersônica (Mach 1579; A Justiça Demaciana cria uma espada desde o céu até o chão em 0.2 segundos)

Força de Elevação: Classe kN (fazendo um poder de escalamento com a Poppy)

Defesa: Vilarejo (A mesma que de seu ataque)

Vigor: Alto (Mal se cansa das batalhas contra Noxus)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas e técnicas.

Inteligência: Alta (Comanda um exército e é um ótimo estrategista)

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Equipamentos/ArmasEditar

Sua Espada (poderosa e mágica sua espada é o que faz Garen um personagem poderoso)

Técnicas NotáveisEditar

  • Perseverança: É uma habilidade na qual Garen se regenera extremamente rápido quando ele não sofre nenhum dano.
  • Acerto Decisivo: É uma habilidade da qual Garen ganha mais velocidade e dá uma espadada forte no inimigo, o deixando temporariamente sem conseguir fazer uso de suas habilidades.
  • Coragem: Garen aumenta em muito sua resistência a ataques físicos e mágicos.
  • Julgamento: Garen gira sua espada em grande velocidade fazendo a mesma dar até um gigantesco dano, ela dá danos críticos, ou seja, é inconsistente.
  • Justiça Demaciana: Garen finca sua espada no chão fazendo a descer de cima pra baixo, de uma forma de espada de energia, ignorando a durabilidade do alvo e aplicando um colossal poder destrutivo.

NotasEditar

  1. Fator Gameplay não será considerado nesse perfil
  1. Nos cálculos, o valor usado é Médio, por decisão do próprio criador do cálculo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Garen Crownguard