FANDOM


Gaz'Haragoth


Já derrotei demônios mais poderosos do que você já até ouviu falar!
Gaz'haragoth

Características PessoaisEditar

Nome: Gaz'haragoth

Idade: Desconhecida; Implicitamente centenas de anos

Sexo: Masculino

Espécie: Demônio

Classificações: N/A

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Tibia

Aliados: Zathroth

Inimigos: Tibianos; Os Sete Impiedosos

Descrição: Gaz'haragoth tem a forma de um imenso humanoide vermelho de olhos amarelos, extremamente musculoso, com um corpo semelhante ao de um dragão da cintura para baixo. Ele possui duas cobras douradas saindo das costas, e possui garras negras e espigões negros saindo de seus ombros, além de também ter dois grandes chifres negros. Ele possui um rabo amarelo em formato de seta.

SobreEditar

Gaz'haragoth é um demônio de poder extremo, temido até pelos Sete Impiedosos, cuja fúria causa a destruição de qualquer desafortunado que cruzar seu caminho. Por causa de seu imenso poder, ele foi confinado a ilha-prisão de Roshamuul, onde ainda assim consegue causar muito caos e destruição.

Gaz'haragoth é o chefão mais poderoso do jogo, só sendo superado por criaturas "imortais" e hackeadas, como o Gamemaster.

MentalidadeEditar

Personalidade: Gaz'haragoth é um demônio violento, confiante e cruel, professando destruição e desejando nada além de matar a todos em seu caminho, além de nutrir óbvio escárnio por quase todos no mundo, considerando-os como "fracotes", especialmente os Sete Impiedosos, os enxergando como "fracotes superconfiantes".

Como Age em Combate: Gaz'haragoth é incrivelmente agressivo em combate. Ele parte para cima dos inimigos, atacando aleatoriamente a todos, agindo de modo totalmente imprevisível. Ele utiliza todo o seu poder físico e mágico, até invocando criaturas para acabar com múltiplos inimigos de uma vez só. Ele é superconfiante, ao ponto de até mesmo avisar o ataque que irá usar, mas ele jamais restringe a si mesmo, utilizando todo o seu poder desde o início do combate.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Assexuada(?)

Gostos: Destruir; Matar

Desgostos: Os Sete Impiedosos; Os heróis

Objetivos: Destruir todos que se opõem a ele; Se libertar de Roshamuul

Inteligência: Normal. Alto conhecimento de combate, sobre demônios, sobre o oculto e o sobrenatural, mas outrora normal.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Cidade, maior com MORTE e DESTRUIÇÃO (Muito mais poderoso do que Os Sete Impiedosos, com todos eles necessitando se unir para conseguir retê-lo e levá-lo até Roshamuul, sem sequer conseguindo derrotá-lo, além de que não só eles, mas a Inquisição, que conta com os mais poderosos heróis do mundo temerem-no; Durante a sua vida no inferno, quando era supostamente inferior a atualmente, ele lutou com e matou com as próprias mãos demônios mais poderosos do que membros individuais dos Sete Impiedosos; Com MORTE e DESTRUIÇÃO, ele pode matar instantaneamente pessoas que outrora conseguiam receber ataques dele)

Defesa: No mínimo Cidade (Os esforços combinados dos Sete Impiedosos não conseguiram sequer derrotá-lo, apenas retê-lo temporariamente; Requer um time gigante dos mais poderosos heróis existentes no jogo para se ter uma mínima chance de vencê-lo)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (No mínimo Mach 1294; Muito superior a criaturas como elementares de Energia Massivos, que são bem superiores em velocidade aos elementares de Energia, que já se movem a velocidades similares á de raios)

Força: kN (Muito mais forte do que Argonautas, que podem superar Dragões fisicamente)

Vigor: Extremamente Alto. (Capaz de combater com os Sete Impiedosos por uma quantidade indeterminada de tempo sem se cansar minimamente, além de resistir a provações infernais)

Alcance: Poucos metros fisicamente, várias dezenas de metros com poderes

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Costuma anunciar quanto vai evocar um Servo de Gaz'haragoth, usar a Explosão Suprema de Gelo, Sugar Pesadelos e MORTE e DESTRUIÇÃO.

ParafernáliaEditar

  • Cajado de Ferumbras: Um longo cajado encimado por um grande "F" dourado; Ele possui grande resistência, poder físico e mágico, servindo tanto como um bastão de duas mãos bastante eficaz quanto como um cajado de combate, disparando ondas de energia e emitindo luz.
  • Chapéu de Ferumbras: Um surrado chapéu de feiticeiro, bem grande, quase inútil sequer para proteger da chuva.
  • Caneco Mágico do Ferumbras: Um caneco mágico que, quando usado, revela um conteúdo de líquido restaurador de magia equivalente a de dez Grandes Poções de Mana.
  • Amuleto de Ferumbras: Um simples cordão com um pingente em formato de "F" dourado; Ele adiciona, aleatoriamente, grandes quantidades de vitalidade ou mana/magia a Ferumbras.

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: Gaz'haragoth é um demônio extremamente habilidoso em combate, temido até pelos Sete Impiedosos pelas suas capacidades em combate. Ele duelou, com nada além de seu poder físico e habilidades místicas, com terríveis demônios cujos nomes são desconhecidos, e os superou. Ele também é capaz de botar pressão pesada em times imensos dos mais poderosos heróis dos dias atuais com sua habilidade marcial e capacidades de combate.

PoderesEditar

Super Força, Resistência e Velocidade, Super Sentidos (Pode ver seres invisíveis), Regeneração (Rank I), Cura (Rank I), Imortalidade (Tipos 2 e 3), Manipulação do Fogo, Energia, Eletricidade, Fumaça, Gelo, dos Sonhos e Morte, Paralisia, Aumentar Velocidade, Drenar Vitalidade, Resistência (Incendiária, Gélida, Mortal, Sagrada, Elétrica, Energética, Física e Espiritual), Imunidade (A Paralisia e Ilusionismo), Evocação, atingir intangíveis

TécnicasEditar

  • DEATH and DOOM (MORTE e DESTRUIÇÃO): Após anunciar esse ataque, em 5 "segundos", ele o executará, criando uma gigantesca explosão onidirecional de poder extremo, capaz de instantaneamente matar pessoas outrora capazes - embora mal mal - de manter com ele.
  • Draw Nightmares (Sugar Pesadelos): Quando Gaz'haragoth está na beira da morte, ele começará a absorver os pesadelos de todo o mundo. Caso ele não seja morto em 8 "segundos" em seu ponto de vista, ele recuperará toda a sua vitalidade, sendo restaurado ao seu ápice.
  • Ultimate Explosion (Explosão Suprema): A Explosão Suprema é uma espécie de feitiço de poder extremo, sendo, talvez, o feitiço com maior poder bruto em todo o Tibia. Gaz'haragoth possui três tipos de Explosão Suprema: Energia, Gelo e Sugar Vitalidade. Os efeitos são similares em essência, criando uma gigantesca explosão de energia e eletricidade, gelo ou sugando a vitalidade de todos na área e adicionando-as a dele própria, respectivamente, atingindo o inimigo com poder extremo, numa área onidirecional e gigante.
  • Fire Beam (Raio de Fogo): Gaz'haragoth dispara um raio de chamas na direção do inimigo, incinerando-o.
  • Smoke Wave (Onda de Fumaça): Gaz'haragoth projeta um raio poderoso de fumaça, atingindo o inimigo com força tremenda.
  • Death Ball (Bola da Morte): Gaz'haragoth dispara uma esfera de pura energia da morte, causando dano imenso no inimigo. Ele possui uma versão evoluída desse poder, chamado de Great Death Ball (Grande Bola da Morte), que causa dano vastamente maior.
  • Paralysing Stun Bomb (Bomba Estonteante Paralisante): Gaz'haragoth projeta uma esfera de energia que, ao atingir algo, causa uma explosão larga, que paralisa todos em seu raio.
  • Haste: Uma aura esverdeada banha Gaz'haragoth, e sua velocidade é magicamente amplificada.
  • Summon (Evocação): Gaz'haragoth é capaz de evocar Servos de Gaz'haragoth, que apesar de serem demônios poderosos, podendo facilmente matar até dragões, não são absolutamente nada perto dele (E de pessoas capazes de mal mal manter com ele, geralmente). Porém, esses Servos ainda são capazes de fornecer uma excelente distração, com sua grande variedade de poderes. Porém, sua característica especial é o fato de que, após morrerem, eles se transformam em portais, e qualquer um que caia em um deles será levado a uma dimensão de bolso cheia de Pesadelos de Gaz'haragoth, povoados por Assombradores de Sonhos poderosos que ressuscitam imediatamente após morrerem, eternamente, até a pessoa conseguir achar a saída daquele lugar. (Por sorte, não é algo realmente complicado, já que a dimensão é muito pequena)

  • Resistência: Gaz'haragoth possui várias resistências a vários tipos de efeitos, elementos e tipos de ataque.
    • Fogo: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano incendiário que recebe.
    • Energia: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano energético que recebe.
    • Eletricidade: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano elétrico que recebe.
    • Gelo: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano gélido que recebe.
    • Sagrado: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano sagrado que recebe.
    • Físico: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano físico que recebe.
    • Mortal: Gaz'haragoth ignora até 50% de todo o dano necrótico que recebe.
    • Espiritual: Gaz'haragoth sobreviveu á sua vida no inferno, onde estava cercado por chamas capazes de incinerar almas, aparentemente sem receber o mínimo dano das ditas chamas.