FANDOM

Giiiill

A marca da minha dignidade irá cicatrizar teu DNA!

IntroduçãoEditar

Gill é o Imperador e Líder do Illuminati, e ele é um dos personagens mais temidos do mundo Street Fighter. Ele nasceu de pais há muito tempo membros dos Illuminati, ambos recomendados e candidatos a presidência do Illuminati, ambos com diplomas em suas áreas de maestria, e sua mãe - uma candidata favorita - sendo uma atleta olímpica e extremamente capaz em muitas áreas. Desde sua infância, ele foi geneticamente modificado e treinado para ser um supersoldado, o destacando dentre centenas de guerreiros aspirantes do Illuminati, até mesmo de seu irmão invejoso, Urien. Sua capacidade era tanta que ele foi indicado e se tornou presidente dos Illuminati, com Urien se tornando seu vice. Porém, Urien o desafiou pelo cargo da presidência, e venceu. Mas isso não fez Gill se tornar inferior, muito pelo contrário. Uma lenda antiga dizia que a alma do antigo Imperador Illuminati iria re-encarnar em um novo corpo, e aparentemente, Gill era o tal corpo. Ou seja, embora Urien houvesse se tornado presidente, Gill se tornara Imperador e, de certo modo, uma pseudo-divindade.

Gill, apesar de ser bem-intencionado e respeitoso, é um extremista que não possui escrúpulos para realizar seus objetivos, o que costuma deixá-lo do lado oposto ao dos "heróis" da trama.

Características PessoaisEditar

Nome: Gill

Idade: Mais de 22 anos

Gênero: Masculino.

Classificações: Humano Geneticamente Aprimorado; Líder dos Illuminati; Supersoldado

Obra: Street Fighter

Atributos de CombateEditar

Classe: Baixa 3-D/1 a 3-C/4

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Ressurreição, Manipulação Energética, Incendiária e Gélida, Resistência Espiritual, extremamente habilidoso no estilo de luta Illuminati.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Vila a Ilha (Lutou de igual para igual com Alex, que espancou Hakan, Dan Hibiki, E.Honda, Chun-Li e Ryu em rápida sucessão; Conseguiu ferir e reverter Evil Ryu e Oni de volta ás suas formas originais)

Velocidade: Infrarrelativística (Mach 1401; Comparável a Chun-Li)

Força de Elevação: No mínimo Classe kN (Superou Dudley fisicamente, além de manter com Alex)

Resistência: Vila a Ilha (Resistiu a vários golpes de Alex; Sobreviveu a um Shun Goku Satsu de Akuma)

Vigor: Alto (Pode lutar contra gente como Alex por quantidades extensas de tempo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido. Vários metros com poderes.

Inteligência: Alta. Dezenas de anos de experiência de combate, liderança e decisões táticas, além de alto conhecimento oculto, criminal, teórico, acadêmico e econômico.

Fraqueza(s): Arrogância.

Técnicas Editar

Pyrokinesis (Pirocinese): Gill dispara uma bola de fogo na direção do oponente, que pode se curvar para cima ou para baixo, e também incendeia o oponente, causando um pouco de dano consecutivo.

Cryokinesis (Criocinese): Gill dispara uma bola de gelo na direção do oponente, que pode se curvar para cima ou para baixo, e também o congela por uns momentos.

Cyber Lariat: Gill avança sobre o inimigo a velocidades altíssimas e o soca, usando fogo ou gelo, dependendo do braço usado para socar.

Moonsault Knee Drop (Moonsault da Caída de Joelhos): Gill executa uma cambalhota elegante e alta, e cai sobre o inimigo, o atingindo brutalmente, enquanto o próprio Gill cai de joelhos, logo ficando de pé.

Psycho Headbutt (Psico-Cabeçada): Gill cabeceia o oponente, com extrema força, e subitamente.

Meteor Strike (Ataque dos Meteoros): Gill faz uma chuva de meteoros de fogo e gelo caírem sobre o oponente, o atingindo várias vezes, enquanto causa alto dano por uma área larguíssima.

Ressurrection (Ressurreição): Só pode ser usada após ele ter sido derrotado/morto; Gill ergue-se do chão e flutua, onde ele brilha com uma energia dourada, e começa a se curar extremamente rápido, para recuperar toda a sua vitalidade. Enquanto ele executa essa técnica, uma barreira de força invisível proíbe do oponente se aproximar dele, sempre o empurrando para trás, e no começo absoluto da técnica, Gill é imune a todos os golpes. Porém, golpes com grande impulso podem atravessar o campo de força, embora com dificuldade, e atingi-lo, assim interrompendo esta técnica.

Seraphic Wing (Asa Seráfica): Uma das técnicas mais poderosas de todo o verso Street Fighter; Gill salta para o centro da cena, e cria seis asas de energia em suas costas, três de cada lado. Caso o oponente aja rápido, ele pode interrompê-lo no meio de sua execução. Mas caso Gill consiga realizá-lo (O que é provável, considerando a velocidade do ataque) um orbe expansivo de energia é criado ao redor dele, se expandindo rapidamente e atingindo o oponente diversas vezes em um curto período de tempo. Esse ataque é capaz de instantaneamente matar até mesmo seres completamente iguais a Gill.