FANDOM

Gin

IntroduçãoEditar

Gin Ichimaru (市丸 ギン, Ichimaru Gin), foi o capitão da 3ª Divisão do Gotei 13 até que ele traiu a Soul Society, a par de Sousuke Aizen e Tōsen Kaname. Seu tenente era Izuru Kira.

CaracterísticasEditar

Nome: Gin Ichimaru

Idade: Desconhecida (mais de 110 anos)

Gênero: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificação: ex-capitão

Obra: Bleach

AtributosEditar

Classe: 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Espadachim experiente, Pseudo-Voo, Praticante de Kidous.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade (escalação com Ichigo)

Velocidade: Infrarrelativística em reações e combate ( Muito acima de Ichigo com a Hollow Mask ).

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Cidade (aguentou golpes de Ichigo)

Vigor: Alto (lutou com Ichigo sem demonstrar nenhum cansaço)

Alcance: 13 km na bankai

Inteligência: Extremamente alta

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Arco Arrankar

Equipamentos/Armas:Editar

  •  Shinsōu: Sua zanpakutou

Técnicas Notáveis:Editar

  • Butou: (舞踏 Passo Dançante): Quando Gin ativa essa habilidade sua zanpakutou atinge uma grande velocidade, podendo expandir e contrair em menos de um segundo.
Kamishini no yari butou
  • Butou, Renjin (舞踏连刃 Passo Dançante, Lâminas em sequência): Quando Gin usa essa habilidade sua zanpakutou se expande e contrai varias vezes por segundo, atacando, no mesmo ponto e ao mesmo, tempo como se fosse milhares.
Butou Renjin
  • Korose, Kamishini no Yari (殺せ,神杀枪 Mate todos: Lança Assassina dos Deuses): Infecta o adversário com o veneno mortal capaz de destruir as células do corpo, que percorre o interior da lâmina, deixando um pedaço da lâmina dentro do adversário.
Kamishini no yari 3
  • Shikai: Apesar de sua forma ser a de um Wakizashi, sua Shikai chega a ser irônica, pois, o que sua forma comum tem de pequena, seu Shikai é o inverso. Quando ativada, Shinsou se estica, obtendo uma mira surpreendente, tendo o alcance de 100 espadas e atingindo o inimigo mesmo que esse esteja a metros de Gin, o que o fez ser apelidado quando criança de carregador de cem espadas.
Shinsō2