FANDOM


Goblinslayerwik


A imaginação é a melhor arma. Aqueles que não a usam morrem cedo.
Goblin Slayer

Características Pessoais

Nome: Desconhecido

Títulos: Goblin Slayer; Orcbolg

Idade: Aparentemente entre 20 e 30 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Aventureiro de Classe Prata

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Goblin Slayer

Aliados: Sacerdotisa ; Anão Xamã, Arqueira Élfica, Sacerdote Largado

Inimigos: Goblins

Descrição: O Goblin Slayer aparenta ser um homem caucasiano de altura regular e porte físico forte e saudável, mas não exatamente musculoso. Ele tem curtos cabelos brancos, e aparentemente, é considerado atraente.

Sobre

Goblin Slayer foi, em tempos passados, apenas um garoto feliz numa aldeia simples. Porém, um dia, ela foi atacada por goblins. Escondido no sótão da casa, ele testemunhou o estupro e assassinato da própria irmã, o massacre dos aldeões e a queimada de várias casas. Por dias sequer comeu , até que teve a chance de escapar, e passou anos treinando para poder virar um aventureiro. Desde então, tem vivido a sua vida de aventureiro apenas para caçar goblins, exterminando cada ninho que encontrava sem piedade.

Mentalidade

Personalidade: Goblin Slayer é um homem frio e calculista, completamente obcecado em seu objetivo de matar goblins. Ele é extremamente pragmático, e seus anos de treinamento e experiência com goblins o deixaram endurecido e sem escrúpulos em massacrar filhotes de goblins ou sequer se horrorizar diante da crueldade dos inumerosos atos que os goblins praticam. Porém, possa parecer as vezes um homem essencialmente generoso e gentil, busca evitar numerosas vitimas de possíveis goblins, retirando qualquer vantagem para a promoção de novos ninhos. Costuma evitar conflitos sociais e duvidas a respeito de suas intenções, embora geralmente suas ações pareça confusas, de modo polido e atrapalhadas aos olhos dos demais, são extremamente engenhosas. Ao passar da série é mostrado que ele amacia, ficando gentil e bem-humorado.

Como Age em Combate: Goblin Slayer é extremamente pragmático em combate. É incrivelmente raro ele entrar em combate sem ter uma estratégia pronta. Ele prefere acabar com o inimigo sorrateiramente e utilizando-se de artifícios, usando venenos, armas a distância ou armadilhas antes de seus inimigos notem perceba sua presença. Quando os defronta diretamente, ele avança até o inimigo, utilizando cada parte do cenário e da arena como um ponto de vantagem, e ele utiliza toda a sua habilidade para surpreender o inimigo, se defendendo enquanto ataca, usando defesa como ataque, em momentos oportunos ou em lugares vulneráveis.

Moral: Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Matar goblins; De todas as formas possíveis sem designação

Desgostos: Goblins; Massacres e sofrimentos

Objetivos: Matar todos os goblins do mundo

Inteligência: Alta. O Goblin Slayer não só é extremamente habilidoso em múltiplas formas de combate, como demonstrou ser um exímio estrategista e tático, com anos de experiência contra goblins, ao ponto de conseguir superar centenas deles em seu habitát natural através da pura aplicação de estratégia, ataques sorrateiros e conhecimentos. Mesmo em situações desvantajosas ele demonstra conseguir ter um plano alternativo. Ele já transformou um pergaminho de portal para causar uma zona de teletransporte ao fundo do mar, usando a sua pressão para partir tanto a bola de fogo quanto o seu disparador ao meio, além de usar campos de força para esmagar oponentes. Ele é um mestre em improviso, táticas, estratégia, combate, raciocínio logico, além de ser exímio conhecedor dos costumes goblins.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede, maior com certos itens (Aventureiros de Classe Prata como ele são capazes de competir fisicamente com goblins campeões, que podem facilmente desmembrar aventureiros com as mãos nuas e decapitar vários goblins normais com um só golpe. Arremessa um escudo com força o suficiente para partir a cabeça de um goblin, derruba parte de uma cerca com um chute e manda goblins voando com seus golpes; Seus golpes de espada não devem ser inferiores ás flechadas de uma elfa arqueira de nível Prata, que podem partir duas cabeças de goblins em dois de uma só vez, além de que ele carrega consigo itens como um pergaminho de portal conectado ao fundo do mar que dispara um jato de água de alta pressão capaz de partir um Ogro e sua bola de fogo ao meio)

Defesa: Parede (Sobreviveu, ainda que com dificuldades, ao golpe de um ogro que o jogou a vários metros no ar com força o suficiente para rachar rocha; Sobreviveu a um ataque de um goblin campeão que o arremessa por dezenas de metros com força o suficiente para derrubar a tampa de um caixão de pedra, e o mesmo goblin campeão foi capaz de destruir um grande pilar de pedra com um só golpe)

Velocidade: Humana atlética com combate e reações Supersônicos (Mach 2,92; Capaz de percorrer longas distâncias muito mais rápido do que uma pessoa normal; Apara uma flecha, e é certamente no mínimo comparável, se não superior, á sacerdotisa que realizou um cântico de proteção após uma flecha já ter sido disparada e coberto uma boa distância, o completando antes que a flecha a tocasse. Se esquivou duma flecha a queima-roupa quando era muito menos experiente e significantemente mais lento do que atualmente)

Força: Sobre-humana (Capaz de carregar uma armadura, várias armas e uma mochila cheia de equipamento sem o menor impedimento ao seu movimento; Capaz de competir fisicamente com goblins campeões, que rasgam humanos em pedaços com suas mãos)

Vigor: Acima do normal (Mesmo enquanto criança, ele foi capaz de se arrastar por horas mesmo que tenha passado três dias apenas se alimentando de barro e só bebendo água depois desses três dias, encontrando forças para lutar mesmo enquanto seriamente ferido)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido através de armas corpo-a-corpo, vários metros com armas a distância

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas a nível reduzido

Fraquezas Psicológicas: Certo dia uma horda de goblins invadiram seu vilarejo promovendo uma brutal chacina nos habitantes de sua aldeia. Desde novo era uma criança muito fechada, e tinha poucos contatos sociais, seus pais morreram de uma epidemia ainda menor, sem nenhuma lembrança aparente, apenas mantinha algum contato visual com tios vizinhos ao que costumava observar, a filha deles e sua irmã mais velha, qual era muito apegado. Durante o traumático acontecimento, sua irmã o coloca sob um esconderijo no armazém de sua casa que passou três longos dias observando silenciosamente seus últimos suspiros ate o fim, então decidi sair. Seu ódio gira em torno não dos goblins, mas do fato de ninguém aparecer enquanto seu vilarejo desaparecia completamente do mapa, nem mesmo si quer um ´´aventureiro`` do qual, sonhava tanto em ser um dia, apareceu (rasão de sua desistência por aventuras). Costuma caminhar de cabisbaixa, como se fosse uma criança que foi deixada para atrás (frase pelo qual o tio de sua amiga de infância se referiu ao observar caminhar sozinho). Não se importa com sua saúde física, se vai estar sozinho ou não em suas jornada, costuma descansar pouco e constantemente colocando sua vida em risco. Não consegue demonstrar afeto nem expressar emoções, apena suas intensões assassinas. O único individuo que consegue compreende-lo a forma de pensar é o ferreiro.

Firmeza Psicológicas:Sente profundos arrependimentos por não ter sido capaz de fazer absolutamente nada enquanto observava escondido sua irmã mais velha ser estuprada e brutalmente assassinada pelos goblins. Posteriormente, adota o dilema de ´´seguir em frente``, e por ficar parado e não ser capaz de fazer nada, o impulsiona a buscar sempre algo novo para fazer diante dos goblins, o que acaba aumentando ainda mais sua obsessão por matar goblins. Seu mestre costumava fazer muitos jogos psicológicos com o jovem para que o garoto nunca parasse de pesar, focar o que esta na sua frente, pensar duas vezes, e tivesse sempre boas ideias brilhantes. Embora a maioria dos goblins não seja inteligente, e falta de recursos, desenvolveram alta fugacidade, malicia e crueldade, os pouco padrões de combate dos goblins costuma torna-los ainda mais imprevisíveis, alem de que seus padrões mudam constantemente conforme são comandando por um mestre goblin (visto que os goblins evolui fisicamente e cognitivamente de acordo com o método e experiencias adquirida ao sobreviver em combate). Pensar e agir simultaneamente é a maior arma contra goblins, fazendo com que Goblin Slayer seja verdadeiramente temido ate mesmo para os mais forte e inteligente goblin, matando-os sem nenhuma piedade. Seu objetivo é que algo mude e algo aconteça, sua persistência em matar goblins ate o momento ainda não apresentou resultados concretos, o que faz ele pensar mais ainda, aumentado seu arsenal de pesquisas, equipamento, combate, treinamento e estrategias. A solução para tal objetivo é matar os goblins do mundo.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência (Causal)

Parafernália

  • Armas: O Goblin Slayer frequentemente carrega consigo várias armas, dos mais variados tipos, roubadas de goblins ou adquirindo através de ferreiros. Ele geralmente traz consigo ao menos uma espada, uma adaga e uma arma reserva, como uma foice e afins. Ele também costuma ter consigo um arco e facas de atirar.
    • Granadas: Goblin Slayer costuma ter consigo uma ou duas granadas para situações de emergência, senão até mesmo mais. Suas granadas costumam ser cheias de gás tóxico ou sonolento, embora também possa carregar bombas explosivas consigo.
  • Armadura: A armadura de Goblin Slayer aparenta não ser nada impressionante, mas ela é na realidade extremamente própria. Feita principalmente de couro para reter a sua liberdade de movimento, com placas de metal nos locais apropriados para reter golpes e reforçada em locais estratégicos com uma "penugem" aparentemente decorativa (Na realidade utilizada como artifício para ser retirado e jogado nos olhos dos inimigos), essa armadura é extremamente própria para combate em lugares apertados e em situações de curta distância.
  • Escudo: Goblin Slayer tem consigo um pequeno e redondo escudo, leve e próprio para combates em zonas apertadas, também sendo utilizável como uma rápida e até mesmo eficaz arma.
  • Poções: Goblin Slayer costuma ter consigo uma ou duas poções, geralmente de cura e/ou de antídoto, a fim de restaurar ferimentos ou anular envenenamentos.
  • Pergaminhos: Goblin Slayer geralmente tem consigo um pergaminho para situações de emergência. Até agora, foi mostrado ele possuindo e utilizando um pergaminho de portal até o fundo do mar, conseguindo canalizar a sua pressão de tal modo que ele esmigalha parte do inimigo, enquanto parte o inimigo ao meio ao rasgar o espaço.
  • Suprimentos: O Goblin Slayer carrega consigo inúmeros suprimentos. Ele já demonstrou carregar consigo tochas, cal, carvão, ervas medicinais, dentre vários outros.

Habilidades

  • Habilidade em Combate: O Goblin Slayer demonstrou ser um excelente combatente. Ele é extremamente eficaz com todos os tipos de armas que utilizou, desde seus próprios punhos e espadas até facas de atirar e arcos. Ele nunca está numa situação desvantajosa enquanto conseguir por suas mãos em algo.
    • Mano-a-Mano: Embora raramente aplicado, Goblin Slayer é bastante competente no mano-a-mano, desarmando e retendo um aventureiro ágil usando nada além de suas mãos, até o derrubando com um só soco.
    • Armas brancas: Goblin Slayer demonstrou ser exímio em vários tipos de armas brancas. Espadas, porretes, foices, machados e lanças, tendo utilizado todos com maestra, superando goblins com anos e anos de habilidade e experiência com essas armas.
    • Arquearia: Goblin Slayer é um excelente arqueiro, conseguindo perfurar os olhos de um goblin ou acertar a sua cabeça a poucas centenas de metros.
    • Arremesso: Goblin Slayer é extremamente preciso com armas de arremesso, conseguindo atingir com eficácia inimigos até que distantes com facas de atirar, além de saber com facilidade o lugar mais apto e com maior zona de efeito de se jogar uma granada.
  • Conhecimento: O Goblin Slayer é notado como não sendo nenhum gênio ou sequer uma pessoa dotada, sendo considerado teimoso na sua infância e burro pelo seu mestre. Porém, sua experiência imensa, dedicação e memória boa permitiram que ele eventualmente arranjasse um grande número de conhecimentos sobre várias áreas aplicadas ao combate, ao ponto de superar até mesmo pessoas que estudaram a maior parte da vida.