FANDOM

God of War.png

Sumário Editar

God of War é uma franquia de jogos e livros criada pela Sony, e é considerada uma das franquias mais famosas e representativas do mundo dos jogos.

Kratos era uma criança espartana "normal", crescendo e lutando junto com seu irmão, Deimos. Certo dia, porém, os Deuses do Olimpo ouviram falar de uma profecia que afirmava que havia uma criança espartana, cujo nascimento traria a ruína do Olimpo. Sem querer se arriscar, Zeus manda Ares e Atena capturarem o irmão de Kratos, Deimos, por causa da sua marca de nascença bizarra e sua data de nascimento anormal. Deimos foi raptado, e por ter tentado resistir, Kratos leva um soco na cara, dado por Ares, que vira uma cicatriz eterna. Kratos cresce, superando o sequestro do irmão, treina arduamente e se torna um general espartano de renome, e um guerreiro fenomenal. As coisas que ele mais ama no mundo são sua esposa e sua filha, para a qual até mesmo esculpiu uma flauta. Porém, tudo mudou em uma certa batalha, contra os bárbaros. Pela primeira vez, Kratos foi derrotado em batalha, com seu exército praticamente destroçado e ele a poucos momentos da morte, tendo perdido em combate contra Alrik, o líder bárbaro, que estava prestes a executá-lo. Kratos jurou a Ares que, caso ele destruísse os inimigos de Kratos, a alma de Kratos seria dele. Ares atendeu seu pedido, criando ondas de energia que devastaram o exército bárbaro, e fundindo as Lâminas do Caos aos braços de Kratos, que decapitou o líder bárbaro com facilidade, usando as novas lâminas. Kratos se tornou mais bem-sucedido do que nunca, com seu exército se re-estruturando e se tornando mais poderoso do que nunca, com o líder deles utilizando uma nova e jamais vista arma, quando Ares infectou Kratos com uma fúria devastadora enquanto ele atacava uma cidade com um templo de Atena nesta. Kratos marchou até o templo, cego de raiva, e um oráculo tentou pará-lo, que prontamente empurrou o oráculo de lado. Lá dentro, ele matou todos, e quando a raiva passou e Kratos voltou aos seus sentidos, ele viu, para o seu horror, que havia matado sua esposa e sua filha no meio de sua fúria cega. Irado, jurou vingança contra Ares, e por causa do seu pecado, sua família se desfez em cinzas que se colaram a sua pele, tornando-a branca como osso. Kratos passou a ser assolado por pesadelos dele matando a sua família, e então passou a servir os deuses, em busca de redenção e do fim dos seus pesadelos. Ele os serviu fielmente por dez longos anos, até que os deuses lhe deram uma última missão para cumprir...

Poder do Verso Editar

Surpreendentemente alto, o verso de God of War é razoavelmente poderoso, embora não a níveis cósmicos. A maioria dos personagens fica no nível construção, com os deuses atingindo nível ilha em sua potência. Os mais poderosos titãs e deuses, como Zeus, chegam a níveis continentais em seu poder bruto.

A velocidade é respeitável também, embora inicialmente terrivelmente lerda, mal mal chegando em Supersônica, mas rapidamente acelerando a velocidades Hipersônicas a Massivamente Hipersônicas.

O hax do verso é alto, com manipulação temporal, da alma e da mente sendo hax's relativamente comuns.

Personagens Editar

Semideuses:

Humanos:

Deuses:

Titãs:

Monstros, Máquinas e Entidades:

Armas Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre God of War

  • Upgrade pra God of War

    14 mensagens
    • Suponho que o upgrade possa ser feito, então?
    • Pelo o que vi no G+, o upgrade pareceu ser aceito, então... Vou fechar o tópico. Qualquer dúvida/discordância, só me mandar uma mensagem ...

Também no FANDOM

Wiki aleatória