FANDOM


Campione v16 001

A encarnação do caos, trazendo destruição e turbulência em todos os lugares visitados…


Talvez seja possível dizer através da luta? Eu descobri o método para esmagar viciosamente o que está forçando-o a repetir essas intermináveis batalhas de extermínio de Reis Demônio… essa coisa chamada destino.
Godou Kusanagi

Características Pessoais

Nome: Godou Kusanagi

Títulos: Encarnação do Caos, Sétimo Campione, Sétimo Rei do Mundo, Líder da Aliança da Távola Redonda, Herói Exterminador de Reis Demônios.

Idade: 19 anos.

Espécie: Humano.

Classificações: Campione, Rei Demônio, Anjo Caído, Matador de Deuses, Rei Rakshasa, Rei dos Magos, Lorde do Caos, Filho Ilegitimo de Epimetheus.

Obra: Campione!

Sexo: Masculino.

Altura: Mais de 1,80m.

Aliados: Rama, Uldin, Athena, Erica Blandelli, Liliana Kranjcar, Yuri Mariya, Ena Seishuuin, Lancelot du Lac, Pandora, Prometheus, Susanoo, entre vários outros.

Inimigos: Destino, Voban, Sun Wukong, Hanuman, Perseus, Verethragna, Melqart, entre vários outros.

Descrição: Godou é alto, passando de 1,80 mesmo quando tinha 16 anos, possui cabelos e olhos negros. Tem uma boa aparência, apesar de ser até comum. Normalmente veste roupas comuns.


Esse homem é talentoso como um magnífico vilão, capaz de transformar os tempos de prosperidade e paz em caos, em seguida, aproveitando os tempos caóticos para tomar o trono. O envio de aliados para um homem como esse seria completamente assustador!
Plutarco descreve Godou

Resumo: Godou Kusanagi é o protagonista de Campione! e o mais jovem, e sétimo, Campione. O primeiro deus que derrotou foi Verethragna, o deus persa da vitória, após isso enfrentou inúmeros oponentes, como Melqart, Doni, Athena, Voban, Perseus, etc dos quais muitos eram Campiones também. Alguns dos deuses que derrotou não pode receber Autoridades devido a diferentes fatores, sendo assim recebeu poder de Ama no Murakumo, que atualmente é seu parceiro, Circe que lhe deu uma forma de grimório, Athena que o deu a sabedoria para usar sua técnica final e Lancelot que agora é seu espírito guardião e serva. No último volume foi capaz de derrotar Hanuman com basicamente dois ataques, conseguindo deste uma nova autoridade, após isso ao enfrentar Rama uma quinta vez conseguiu convence-lo a se tornar seu aliado, e então derrotaram a Deusa do Destino, batalha na qual Godou adquiriu seu poder final. Após isso se passaram 2 anos, nos quais Godou pelo menos esteve uma vez por mês em um novo universo, encontrando outros campiones, enfrentando deuses e demônios de outros universos, etc. Atualmente é o líder de sua própria organização e considerado a existência mais poderosa do planeta.

Atributos Psíquicos

Personalidade: Godou possui uma personalidade diferente do que se espera, ele por dentro é alguém que adora batalhas e vencer, estando disposto a causar destruição e trapacear por isso, fora adorar mulheres, mas disfarça isso com uma forma de faixada devido a uma promessa com sua falecida avó. Mas devido ao fato de ter passado anos encarando batalhas e novos mundo acabou amadurecendo bastante, e mesmo antes disso já tinha deixado de exitar em batalhas.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Basicamente são proteger seus amigos, familiares e amantes, além de manter a ordem em todos os universos paralelos.

Gostos: Adora batalhas e competições, principalmente vencer nelas, também adora mulheres, possuindo um harém.

Inteligência: Gênio estrategista, mesmo mais jovem e inexperiente era capaz de rapidamente formular planos para alcançar uma vitória mesmo que as chances estivessem contra ele. Capaz de analisar seu oponente, podendo até prever suas ações através de movimentos corporais, expressões faciais, manias, etc. Em combate mostra grande habilidade mesmo sem conhecer artes marciais, enfrentando artistas marciais de nível divino através de puro improviso e ferocidade.

Atributos de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Variável, Estrela grande com ataques mais normais (Javali e Cabra tem um poder próximo ao do Garanhão Branco. Chutes do Camelo geram explosões tão fortes que afetam o corpo de aço de Doni o derrotando.), Supernova com ataques mais fortes (Capaz de criar um sol normalmente com Garanhão Branco. Sua Estrela Negra empatou com a Estrela Platina de Rama, sendo possivelmente muito maior, sendo dita como capaz de devorar toda a criação. Chute no máximo do Camelo pode derrotar um deus do aço em um golpe como Rama, o fazendo explodir em chamas.), Infinito atacando com todo o seu potencial (Seu Garanhão Branco sendo usado ao máximo foi capaz de destruir a totalidade da Tapeçaria do Destino, um mundo infinito formado pela manifestação do destino. Essa explosão de chamas foi dita chegar a escala universal)

Defesa: Estrela com Resistência a Poderes Externos (Ataques de nível inferior ao divino não são capazes de afeta-lo, ainda é capaz de resistir a ataques de deuses do nível de Perseus e campiones como Uldin), Estrela grande até Supernova com outras habilidades (Copiando o aço da armadura de Lancelot foi capaz de resistir aos ataques da mesma. Usando a Espada Kusanagi em seu braço foi capaz de deter os ataques da Espada Sagrada da Salvação sem sequer levar um arranhão. Camelo aumenta sua resistência a níveis divinos e o permite resistir a ataques poderosos, sendo capaz de parar a Espada da Salvação com seu ombro. Habilidades como Cabra podem criar barreiras para sua proteção. Sombra de Hanuman permite se proteger com ventos capazes de absorver ataques de nível solar e mesmo os raios da salvação.), Desconhecida com Espada Dourada (Fazendo uso do poder da sabedoria ele é capaz de criar barreiras e até um tipo de armadura sobre ou abaixo do corpo, funciona da mesma maneira da forma ofensiva, detendo qualquer ataque desde que se possua sabedoria sobre o adversário em específico).

Velocidade: Hipersônica em combate durante situações normais (mach 1294; Capaz de reagir a Uldin disparando suas flechas e desviar das mesmas, lutou corpo a corpo com Uldin. Capaz de enfrentar Erica em combate corpo a corpo mesmo sem lutar a sério.), Relativístico em movimento com Ave de Rapina (Cerca de 99% da velocidade da luz. Velocidade Divina se aproxima da velocidade da luz ao ponto de serem quase iguais.), Velocidade da luz em ataque (Tanto Garanhão Branco quanto sua fusão com a Espada Dourada são descritos como tendo velocidade da luz), Mais rápido que a luz em combate e reação com certos poderes (Dezenas de vezes acima da luz. Camelo replica o efeito do Olho da Mente permitindo combater seres com este poder e com Velocidade Divina. Ave de Rapina da uma percepção do mundo em câmera lenta, mesmo raios estão praticamente parados e é possível escapar de ataques várias vezes mais rápidos que raios a 1–2 cm de distância com tranquilidade mesmo sem controle da habilidade, como ele fez contra Sun Wukong no corpo de Hikari. Sun Wukong podia desviar de incontáveis ataques na velocidade da luz, Godou com um pouco de melhora combatia Alec que se iguala a Wukong e Hanuman. Usando espada Kusanagi enfrentou Hanuman, um deus especialista em artes marciais e usuário de Velocidade Divina, segundo Hanuman, Godou não possuía aberturas), Infinita em movimento (Ao usar Vendaval com sua Espada Kusanagi é possível se mover na mesma velocidade do movimento instantâneo), Infinita em ataque (Garanhão Branco liberado em todo seu potencial foi capaz de preencher um espaço infinito).

Força de Elevação: Variável com Touro, Sobre-Humana até Massas Solares ou mesmo IMBH (Capaz de erguer o Céu/Abóbada Celeste).

Vigor: Muito alto, mesmo com ferimentos extensos, tendo grande parte do corpo queimado, órgãos rompidos, perfurações, ossos quebrados, danos mentais, etc é capaz de continuar lutando. Seu vigor deve ter aumentado imensamente nos anos em que vagou por diferentes universos enfrentando diversos oponentes, além de que é capaz de gerar um ataque com energia infinita.

Alcance: Vários quilômetros em situações mais normais, capaz de destruir montanhas, afetar ilhas inteiras, o Javali foi capaz de atingir a Lua com apenas um salto, mesmo o poder do salto tendo sido reduzido por Hanuman. Infinito atacando com todo seu potencial, foi capaz de preencher um mundo infinito com uma explosão de escala universal.

Fraquezas Físicas: Diversas restrições em algumas de suas autoridades. Apesar de possuir uma incrível resistência a qualquer forma de poder externo, quando se trata de ataques puramente físicos ela é muito inferior, podendo ser danificado por ataques de níveis menores, pode mudar isso com habilidades específicas.

Fraquezas Psicológicas: Atualmente não deve possuir nenhuma, apesar de quando mais jovem demorava para levar uma luta a sério entre outras coisas.

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasRegeneração (Rank H normalmente), Ressurreição, TelepatiaAerocinese, Visão Espiritual (no Plano Astral), Velocidade Divina, Resistência a Poderes Externos, Anulação e Selamento de Poderes, Olho da Mente (Falso), Corpo de Aço, Eletrocinese, Manipulação Climática, Copiar Habilidades, Replicar objetosManipulação de EnergiaTeletransporte, Controlar dragões, Fotocinese, Astrocinese, Invocação, Manipulação da Gravidade, Manipulação de Sorte (Própria), Voo, Ignorar Defesa Convencional, Magia, Sentidos Aprimorados, Combatente experiente, Imunidade, Criação de ondas de choque, Imunidade do Destino, Manipulação do destino, Cura, Longevidade, Burlar a Durabilidade.

Parafernália

Ama no Murakumo no Tsurugi

Foi aqui neste lugar, que Susanoo liderou mil deuses rebeldes em rebelião. Mil espadas em pé sobre a terra, usadas como muralhas da cidade para defender contra os inimigos.

Aqui! Ou seja, a Ama no Murakumo no Tsurugi! O aço que quebra mil lâminas!

Godou é o atual dono dessa espada e poder fazer uso de toda a extensão de seus poderes.

  • Pode absorver autoridades de Godou e criar novos poderes além de copiar outros poderes.
  • Pode deixar a espada em um local distante e ao chama-la ela virá.
  • Ela normalmente fica guardada em seu braço.
  • Pode controlar o corpo de Godou, o dando habilidades marciais de nível divino, mesmo o deus Hanuman, um especialista em artes marciais, afirmou que ele não possuía aberturas.
  • Mostrou ter uma dureza comparável a Espada Sagrada da Salvação, sendo que Godou deteve diversos ataques da mesma usando sua mão sem nem ao menos retirar a Ama no Murakumo para fora.
  • Capaz de absorver energia, podendo reduzir o dano de ataques ou mesmo anula-los, absorver energia diretamente do corpo de um inimigo, o poder absorvido pode ser reutilizado, mesmo sobre novas formas.
  • Capaz de manipular o poder de oponentes, o que é mais evidente contra objetos, podendo tomar o controle deles, como fez com uma das torres do Pushpaka Vimana de Rama.

Fusões

  • Cabra: cria magnetismo forte ao ponto de arremessar Sun Wukong nos alcances superiores da atmosfera e até no espaço.
  • Fragmento do Sol: absorvendo o Garanhão Branco cria uma espada solar, capaz de combater a Espada da Salvação.
  • Espada Dourada: capaz de cortar artefatos divinos indestrutíveis e cancelar seu poder temporariamente.
  • Avatar da Destruição: ao se combinar com javali da a ele um corpo de aço negro e suas presas viram laminas, como lanças capazes de perfurar toda a existência. As presas podem ser disparadas na velocidade divina se necessário.
  • Espada de Vento: absorvendo o Vendaval da ao usuário um corpo de vento uma espada de vento com o poder de um furacão, nessa forma se pode se mover na velocidade de teletransporte/instantânea e ferir deuses com a espada. Essa fusão só foi usada por Ena Seishuuin, mas ambos os poderes que a compõe pertencem a Godou.

Copias

Ao que parece as copias são apenas parciais, mas Godou usou a mesma mais de uma vez em um volume.

  • Velocidade Divina: copiou a velocidade de Alec, assim pode atirar a espada na mesma velocidade.
  • Corpo de Aço: ao absorver a dureza do aço divino da armadura de Lancelot dá ao usuário um corpo de aço, mas está limitado a ser usado nos braços.
  • Diademas Constritivas: copiado a partir do corpo de aço de Wukong. Pode se alongar e comprimir. Criar clones, ao menos 2 totalizando 3 diademas.
  • Treinar Dragões: capaz de controlar dragões.
  • Espada Divina da Salvação: copiou o poder destrutivo da espada de Rama, essa espada libera raios da salvação quando dá golpes.
  • Vimana: copiou a carruagem voadora de Rama, nela não se sente frio, calor ou pressão e tem uma velocidade próxima da de Perseus e Wukong.
  • Ondas de Choque: absorveu o poder de Luo Hao e pode liberar uma onda de choque capaz de soprar tudo na Terra quando Godou dá um soco ou apenas apontando a mão, pode até anular outras ondas de choque.
  • Voo: copiando o poder de Hanuman foi capaz de voar livremente pelo ar, em instantes foi capaz de voar uma distância superior a 3x a circunferência terrestre.

Ponta de Flecha Negra

  • Godou ganhou da Princesa dos Olhos de Vidro uma ponta de flecha que possui o mesmo poder das flechas de Rama, o de envenenar poder mágico, essa flecha foi tão forte que derrotou Doni instantaneamente.

Grimório de Prometheus

  • Um antigo grimório de rocha da época dos deuses, ele possui a habilidade de produzir chamas azuis que queimam e roubam o poder de um deus, assim permitindo ao usuário selar ou usar tais habilidades uma vez. Mas o uso do grimório não muda a regra de que humanos não suportam usar poderes divinos. Esse grimório está desaparecido mas antes disso pertencia a Godou.
  • Na LN ele havia roubado o Garanhão Branco e o usou para matar Verethragna.
  • No anime ele além de usar o Garanhão Branco também foi usado para roubar a Espada Dourada e usa-la contra Verethragna, no anime não foi mostrado as chamas azuis.

Drogas Mágicas

  • 3 poções mágicas especialmente preparadas. Ao utiliza-las ganha um melhor controle sobre seu próprio poder, fez uso delas para poder compreender com maior facilidade o Reino do Destino e ver a Tapeçaria do Destino.

Ataques Especiais

Senhor da Guerra Persa

  • Um conjunto de 10 Encarnações adquiridas ao matar o Deus da Vitória Verethragna.
  • No volume 19-20 se precisava de 12 horas para recuperar cada encarnação, diferente de antes que eram 24, mas atualmente se passaram 2 anos e Godou se manteve em viagens e batalhas constantes nesse meio tempo. Antes diminuiu de 24 para 12 em 1 ano, considerando que as batalhas tiveram a mesma frequência e a diminuição de tempo foi a mesma, o valor pode ter caído para 3 horas.


Como aquele que detém toda a vitória em minhas mãos, eu sou o mais forte… Todos os inimigos, todos os que abrigam inimizade serão vencidos!

Vendaval

  • Escutar tudo que ocorre a grandes distâncias e ir imediatamente na forma de um furacão até a pessoa que o chamou, mesmo que esteja em outro plano/dimensão.

Touro

  • Da força suficiente para superar algum inimigo ou obstáculo, desde que seja necessário força sobre-humana.
  • Pode dar uma força tão grande quanto a de Hércules que pode erguer o céu.
  • Foi capaz de levantar, arremessar e destruir esmagado o Leão de Aço.
  • Capaz se segurar uma lança que nenhum homem poder levantar com a facilidade de levantar um palito de dentes mesmo se pesasse 3 vezes mais.
  • Combinada com Ama no Murakumo foi capaz de deter um ataque de Lancelot.
  • Um movimento da lança gerava rajadas de ventos.

Garanhão Branco

  • A habilidade para criar um segundo Sol, equivalente ao verdadeiro, para usar como arma contra o adversário.
  • Essa habilidade já se mostrou ser capaz de lançar todo o astro de uma vez, causar um tipo de ataque contínuo semelhante a uma lança ou mesmo criar um pilar que prende o inimigo.

Camelo

  • Chutes poderosos, sentidos mais aguçados, resistência a dor e regeneração.
  • Condição de ser ferido.
  • Resiste a levar raios divinos.
  • Aumenta sua habilidade de combate, capaz de enfrentar Rama.
  • Seu chute no máximo pode derrotar um deus do aço em um golpe como Rama, o fazendo explodir em chamas.
  • Suas explosões são tão fortes que afetam o corpo de aço de Doni o derrotando.
  • Capaz de reagir e combater seres em Velocidade Divina.
  • Aumento em sua análise e reação.
  • Faz Perseus sentir dor com um chute normal.

Javali

  • Gera tremores de nível 3 antes de sequer sair para o mundo real e pode esmagar qualquer objeto.
  • Seu rugido gera ondas supersônicas capazes de afetar semi-deuses e até deuses. Sendo capaz de fazer Espada Kusanagi ser arremessada. Seu rugido destruiu uma serpente e uma águia divinas mais poderosas que o normal e ainda dissipou as nuvens do céu.
  • Godou usando sua velocidade superou o ataque de Erica em velocidade.
  • Capaz de correr na água.
  • Não é um ser desse mundo, ao ser invocado se abre uma fenda entre esse mundo e o Imaginário.
  • Pode ser invocado pelo chão.
  • Mesmo antes de sair para o mundo já pode atacar com ondas de choque.
  • Ao usar seu poder máximo queima em chamas azuis e atinge uma velocidade comparável a divina.
  • Restrito a ser usado contra grandes objetos.
  • Com um único saltou foi capaz de junto a Lancelot matar Hanuman o arrastando pela atmosfera e ainda atingir a Lua criando uma cratera.

Juventude

  • Essa habilidade é capaz de conceder proteção divina a quem decida servi-lo para sempre, dando temporariamente poderes comparáveis a Bestas Divinas.
  • Esse poder é capaz de ressuscitar as pessoas que juraram servi-lo caso Godou o use no cadáver.
  • Essa Encarnação já foi usada em Erica Blandelli, Yuri Mariya, Liliana Kranjcar e Ena Seishuuin.

Ave de Rapina

  • Sentidos extremamente rápidos, limitada a ser ativada contra adversários velozes.
  • Capaz de enxergar o mundo em câmera lenta ao ponto de humanos estarem em sua perspectiva completamente imóveis, mesmo raios são vistos em câmera lenta.
  • No mundo desacelerado, apenas Godou pode acelerar.
  • Seu corpo se torna extremamente leve e pode saltar grandes distâncias.
  • Capaz de desativar a técnica e reativa-la, assim tendo melhor controle da velocidade.
  • Se usada constantemente causa dor extrema.
  • Possui a mesma velocidade de Alec.
  • Combateu Sun Wukong.

Carneiro

  • Capaz de recuperar de qualquer tipo de ferimento.
  • Na primeira vez precisou de 6 horas, na segunda 4.
  • Capaz de se ressuscitar em 2 horas e meia. Mas aparentemente esse tempo foi reduzido mais ainda. Com o passar de 2 anos e batalhas constantes esse tempo pode ter sido reduzido para minutos.
  • Restrita a ser usada quando está prestes a morrer.

Cabra

  • Capaz de sentir os corações dos seres ao redor e adquirir poder se eles de alguma forma concordarem, mesmo os mortos.
  • Estende sensoriamento psíquico por vários quilômetros entrando na mente das pessoas e as fazendo concordar em segui-lo.
  • Drena a vida das pessoas.
  • Capaz de controlar e criar raios, capaz de usar melhor o poder mágico para se proteger de ataques.
  • Pode criar tempestades de raios.
  • Pode criar esferas de raios maciças e disparar 5 de uma vez.
  • Pode combinar um raio das nuvens e um seu criando um ataque duplo.
  • Pode criar uma muralha em 360 graus de raios.
  • Capaz de criar uma cúpula de raios comparável ao Tóquio Dome.
  • Restrita a ser usada quando a pessoas dispostas a ser sua força.

Guerreiro

  • Porta uma Espada Dourada forjada por sabedoria.
  • Cria diversas esferas de luz como estrelas que podem ser usados para se defender ou atacar como laminas.
  • Pode unir as esferas e criar espadas para atacar com mais força.
  • Cria centenas de milhares de pontos de luz os usa como proteção.
  • Cria tantas esferas que emitem tanta luz que é como a luz de uma galáxia.
  • Pode criar escudos.
  • Corta a carne e poder dos deuses.
  • Ao usar a espada pode liberar uma lamina de luz que corta grandes alvos.
  • Pode juntar as esferas de luz e criar uma serpente de 40-50 metros de comprimento.
  • Aumenta o poder de observação e entende os movimentos dos inimigos.
  • Afeta diretamente o poder do inimigo.
  • Capaz de matar deuses.
  • Capaz de cortar feitiços.
  • Concentrando seu poder pode competir com a foice de Athena.
  • Capaz de destruir um espaço infinito dentro de um objeto divino.
  • Espada Longa com Lamina de Ouro - Oito Espadas Santas: mais forte forma da espada dourada, utilizada contra Rama se trata de criar as 8 mais fortes espadas de ouro já feitas, elas são grandes como pranchas de surf e medem 1,80 m. Elas ficam ao redor de Godou e podem ser usadas como escudos ou para atacar.
  • Aumentando o poder de uma espada pode esmagar a Flecha de Shiva de Rama.
  • Pode mudar o alvo, capaz de mudar 2 espadas para afetar Sun Wukong e Perseus.
  • Restrita a só ser ativada se tiver conhecimento suficiente sobre o inimigo.

Invocação dupla

Ó lâmina pertencente ao salvador dos justos, fragmentos do sol glorioso. Servem a encarnação da vitória!
  • Ao unir o Garanhão Branco e Guerreiro dá a suas espadas o poder do Sol e velocidade da luz.
  • O Sol dispara lasers na velocidade da luz.
  • Uma invocação dupla gera uma grande dor mental, mas Godou atualmente consegue conter isso e lutar normalmente.
  • Apenas Garanhão Branco e Guerreiro chegaram a se fundir, outras encarnações apenas foram usadas juntas sem criar um novo poder.

Arquivos Secretos do Alvorecer

Empresta-me as habilidades da bruxa… deusa!
  • Com essa habilidade Godou ganha por um curto tempo o poder de controle mágico da bruxa deusa Circe, algo semelhante a um grimório.
  • Ela é utilizada juntamente de Ama no Murakumo para invocar a Espada do Principio e o Fim.

Portador da Tempestade

Campione v13 257


Aqueles que convocam tempestades… Mil dragões, mil cobras. Reúnam-se agora e tornem-se uma lâmina!

Espada do Princípio e o Fim

Essa técnica se baseia na morte e nascimento de estrelas, tendo o poder de recriar esses efeitos e é dita como como a criadora da Terra.

  • Ama no Murakumo se envolve em chamas negras frias que queimam, nessa forma ela facilmente anulou esferas da Espada da Salvação.
  • Essas chamas provavelmente possuem zero absoluto por ser um poder vindo de Athena.
  • A espada por si só libera super gravidade, fazendo uso disso Godou parou um ataque da espada de Doni.
  • Capaz de desencadear uma tempestade gravitacional dentro do corpo do inimigo caso o perfure, assim devorando seu corpo, isso poderia matar até Rama.
  • Pode assimilar a espada ao solo, assim pode controlar a gravidade e até impedir Alec de se mover.

Estrela Negra

  • Capaz de criar um tipo de espaço escuro, um buraco negro, que tem poder gravitacional e empatou com a Estrela Platina. Absorve toda a criação.
  • Ama no Murakumo pode manter a Estrela por um certo tempo mesmo sem Godou junto.
  • Apenas tocar nessa estrela faz que tanto matéria quanto energia deixem de existir, sento apagadas.
  • É possível concentrar todo o poder da Estrela Negra na Lamina Negra, assim permitindo lutar corpo a corpo com seu poder destrutivo.

Tempestade Gravitacional

  • Fazendo a estrela girar rapidamente causa uma tempestade que no lugar de ventos sopra gravidade, atraindo tudo ao redor e absorvendo, transformando em nada.
  • Aquilo que não resiste e é absorvido pela estrela é totalmente apagado, mesmo os pterossauros de Uldin.

Lança do Cavaleiro Branco

Ó vento, rapidamente transmita o decreto do rei. Eu comando como rei. Venha lutar como minha lança, Lancelot du Lac!
  • Capaz de convocar Lancelot du Lac para a batalha, pode lutar por 10 minutos com poder total.
  • Lancelot tem seu poder ligeiramente reduzido por ter se tornado um Deus Subordinado, apesar disso em uma luta direta é capaz de manter poder de combate igual a outros deuses.
  • Espírito Guardião: quando não está em combate Lancelot se torna nuvens ou s assimila ao vento e assim vigia os arredores agindo como uma guardiã de Godou. Mesmo nessa forma ainda pode atacar com raios, mas com poder diminuído.
  • Godou pode emprestar Ama no Murakumo no Tsurugi para Lancelot du Lac. Assim ambas combinam seus poderes de Deuses do Aço.
  • Investida Insana: Lancelot pode usar essa habilidade em Godou, assim ele vai aumentar seu espírito de combate e mostrar sua verdadeira personalidade. Seu poder mágico aumenta e pode ignorar o tempo de espera nos usou das Encarnações do Senhor da Guerra Persa.
  • Queda Meteórica: ao acumular pode ir em direção ao inimigo com uma poderosa carga em velocidade máxima que gera ondas de choque que afetam vários quilômetros de raio.

Sombra de Hanuman - Ladrão do Sol

O nome do meu pai é Vayu. Meu nome, seu filho, é Hanuman. Oo, eu busco essa luz e calor distantes, agora eu arraso o caminho celestial!
  • Autoridade adquirida ao matar o Rei do Vento, Hanuman. Ela replica o mito no qual Hanuman tentou roubar o Sol.
  • Quando ativada Godou ganha o controle sobre ventos divinos, causando tempestades e tornados, além de criar uma grande sombra do deus Hanuman, a energia que toque esses ventos e sombra, seja ela térmica ou apenas luminosa, será absorvida.
  • A sombra pode agir como um indivíduo, se movendo, atacando e defendendo, assim funcionando como uma invocação.
  • A energia que for absorvida pode ser reutilizada por Godou.
  • Deve ser observado que essa habilidade pode ser tanto defensiva, se protegendo com os ventos e sombra, absorvendo ataques, como ofensiva, atacando alvos com o poder dos ventos e simultaneamente absorvendo a energia térmica (o que levaria a congelar o alvo) e luminosa destes.

Campeão Anti-Destino

o poder de se opor ao destino
  • Autoridade adquirida após matar a Deusa Primordial do Destino e usar o Círculo de Usurpação para tomar este poder. Possui a capacidade de identificar os fios do destino ligados a uma pessoa e então os corta-los, assim livrando a pessoa de seu destino e podendo mudar esse destino para outra pessoa.
  • Por possuir o mesmo poder de cortar os fios que a deusa, ele provavelmente também pode enviar o inimigo ao esquecimento com um único golpe.
  • Essa capacidade o permite sempre que desejar ir ao Reino do Destino, um espaço infinito no qual todos os destinos se interligam formando uma tapeçaria de infinitos fios de infinitas cores. Foi deixado a entender que Godou é o novo dono deste local, sendo sua responsabilidade agora molda-lo.
  • Também possui a capacidade de ouvir pedidos de ajuda de outros mundos, o próprio destino falando, e viajar para outros universos através de portais.
  • Poderes capazes de cortar o destino possuem a capacidade de superar habilidades que manipulam a causa e efeito.
  • Não foi confirmado, mas foi suposto que Godou pode fazer uso do Pacto da Antiga Aliança, visto que agora carrega o destino de Rama, bem como o poder da Deusa do Destino.
  • Também deve provavelmente ser capaz de invocar seres cujos fios do destino estão relacionados a seu inimigo, os arrastando até mesmo de outros períodos de tempo e os oferecendo a chance de enfrentar este inimigo. Isso é suposto devido ao fato do poder ter vindo da capacidade da Deusa do Destino de compreender e cortar os fios, e além disso Godou se mostrou capaz de manipular estes fios podendo liga-los a outras pessoas.

Magias

  • Apesar de preferir não fazer uso, Godou possui talento para magia.

Quebrar Palitos

  • Uma magia simples aonde a pessoa se concentra em um pequeno palito de madeira e o quebra, Godou tentando usa-la derrubou uma árvore a vários metros.

Manipulação do Plano Astral

  • Godou se mostrou (sobre uso de drogas) capaz de usar os mesmos poderes que deuses no Plano Astral, o de modificar o mundo com sua vontade. Deuses são capazes de causar mudanças como tornar uma dimensão do Plano Astral em um mundo de altas montanhas e tempestades, ou mesmo afetar diretamente seres vivos, como quando Susanoo transformou Yuri e Hikari em pentes. Godou possui essa mesma capacidade, transformando Erica em um diamante vermelho e a guardando em seu bolso.
  • Apesar de só ter se mostrado apto a fazer isso com drogas, Godou ainda possui o poder dos Arquivos Secretos do Alvorecer que aumentam seu controle mágico, e uma experiência de mais de 2 anos em relação a essa época.

Notas

  • Provavelmente usando o poder de compreender os fios do destino seria capaz de ativar o Guerreiro e usar a Espada Dourada sem ajuda externa, visto que a Deusa do Destino tinha capacidade de conhecer a história de seus adversários assim.
  • Durante 2 anos Godou foi a pelo menos 1 novo universo por mês, sendo dito que combateu deuses e demônios algumas vezes, suas Autoridades podem ter até dobrado ou mais, mas ainda não se tem informações.