FANDOM

51442f71863fdeac18e107ce7d39e87a1396727748 full.png

Sumário Editar

Gokukoku no Brynhildr (極黒のブリュンヒルデ, Gokukoku no Buryunhirude?) é um manga japonês escrito e ilustrado por Lynn Okamoto. A serialização teve início na revista semanal de manga seinen, "Weekly Young Jump". 

A história começa quando Murakami foi apaixonado por uma garota que ele chamava de Kuroneko. Ela insistiu em saber sobre alienígenas e de tê-los encontrado, mas ninguém acreditou nela, mesmo o jovem Murakami estava cético. Um dia, ela decide mostrar os aliens para ele, mas um acidente ocorre e Kuroneko morre enquanto Murakami fica gravemente ferido no hospital. Anos se passam e Murakami obcecado em encontrar a prova da existência de extraterrestres por causa de uma promessa que ele havia feito com a Kuroneko. Então, um dia, uma nova aluna transferida chega a sua classe, que não só se parece muito com Kuroneko, mas é chamada de Kuroha neko então as aventuras começam.

O Poder do Verso Editar

O verso é razoavelmente forte, com os mais fortes chegando a nível País e Cidade, e os fracos chegando a Construção Pequena e Parede.

A velocidade do verso é um ponto forte também, chegando acima da velocidade da luz para certos personagens, sendo Supersônica para o resto do verso.

O hax do verso é alto, com criação de buracos negros, manipulação de tempo, criação de anti-matéria, etc.

Personagens Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória