FANDOM

51442f71863fdeac18e107ce7d39e87a1396727748 full

Sumário Editar

Gokukoku no Brynhildr (極黒のブリュンヒルデ, Gokukoku no Buryunhirude?) é um manga japonês escrito e ilustrado por Lynn Okamoto. A serialização teve início na revista semanal de manga seinen, "Weekly Young Jump". 

A história começa quando Murakami foi apaixonado por uma garota que ele chamava de Kuroneko. Ela insistiu em saber sobre alienígenas e de tê-los encontrado, mas ninguém acreditou nela, mesmo o jovem Murakami estava cético. Um dia, ela decide mostrar os aliens para ele, mas um acidente ocorre e Kuroneko morre enquanto Murakami fica gravemente ferido no hospital. Anos se passam e Murakami obcecado em encontrar a prova da existência de extraterrestres por causa de uma promessa que ele havia feito com a Kuroneko. Então, um dia, uma nova aluna transferida chega a sua classe, que não só se parece muito com Kuroneko, mas é chamada de Kuroha neko então as aventuras começam.

O Poder do Verso Editar

O verso é bastante forte, tendo um poder bastante versátil, com os níveis variando bastante, desde Sistema Solar até Construção.

A velocidade do verso também é alta, com a maioria do verso sendo Mais rápido que a Luz em reação e combate.

O hax do verso é alto : Criação de Buracos Negros, Manipulação do Tempo, Criação de Anti-Matéria, Precognição e Premonição, Regeneração e etc.

PersonagensEditar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Gokukoku no Brynhildr

  • Correção em Gokukoku no Brynhildr

    13 mensagens
    • Porque o Hrist tem defesa em cidade por receber ataques de alguém construção/continente/supernova? @Laks se quiser já pode ir retirando o ...
    • Eu nem entendo direito oq a pessoa q fez esses perfis tinha na cabeça.
  • Algumas sugestões para correções de alguns perfis

    19 mensagens
    • Pra Neko, Pra Hrist, acho que pro Makina (uma vez que ele ja disse poder destruir o mundo), talvez pra Onodera apesar dela nao ter nenhum fe...
    • Blz, então por mim já podem fechar a thread, amanhã eu adiciono as informações nos perfis