FANDOM

Perfil
Neutronium Golem

"No meio da bola de energia, uma forma humanoide cinza-escura podia ser percebida."
Descrição oficial

IntroduçãoEditar

Golems de Neutrônio são autômatos criados pelos Lordes do Tempo para policiar as fronteiras dos universos, e ocasionalmente, para destruir potenciais perigos ao universo ou aos Lordes do Tempo.

Famosos pelo seu imenso poder, capacidades de propor combates épicos e lealdade ferrenha aos seus criadores, os Golems são razoavelmente usados em torneios e afins de combates épicos.

Por sua origem ser de um jogo de tabuleiro, os seus "feitos" e características estão em suas fichas, aqui listadas.

CaracterísticasEditar

Nome: Golem de Neutrônio

Idade: Varia

Gênero: Assexuado

Classificação: Golem; Autômato; Guardião

Origem: Dungeons & Dragons

AtributosEditar

Classe: No mínimo 3-3/C

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência, Velocidade e Sentidos, Voo, Regeneração (Rank D - Atômico), Manipulação da Gravidade, Manipulação da Radiação, Manipulação do Fogo Divino, Manipulação do Calor e Manipulação da Energia, Ressurreição, Imunidade a Indução de Efeitos em Status e Manipulação da Gravidade, Resistência a Dano e Calor, Viagem Interdimensional, Desintegração Atômica, anulação de barreiras, anula qualquer feitiço ou habilidade semelhante a um feitiço que dá resistência a seus poderes, pode sobreviver em qualquer local, capacidade em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Planetário (Sua própria ficha constata que um planeta idêntico a terra teria mais ou menos 125.000 de HP, e socos individuais do Golem costumam causar, em média, mais de 225.000 de dano de HP, significando que seus socos casuais são mais do que o necessário para destruir planetas médios, e note que HP não é linear; Casualmente emite calor comparável ao de dez mil sóis)

Velocidade: No mínimo Velocidade da Luz, possivelmente Massivamente Acima da Luz (Sua habilidade, Superluminal, diretamente constata que o Golem se move no mínimo na velocidade da luz; Considerando que eles tem de interceptar seres de outros universos, é lógico assumir que devem percorrer galáxias e talvez até o universo inteiro para interceptar os invasores, o que chega aos quatrilhões de vezes a velocidade da luz)

Força de Elevação: No mínimo Planetária (É dito como possuindo a massa de um planeta inteiro como Marte em uma densidade incrível)

Defesa: No mínimo Planetário (Pode resistir a golpes de outros Golems, além de resistir o próprio calor sem problema algum)

Vigor: Ilimitado. (Sendo um Golem, ele possui energia ilimitada)

Alcance: Poucos metros fisicamente, várias centenas de milhas através de poderes/presença. Pode viajar inter-universalmente.

Inteligência: Alta, mas surpreendentemente limitada. Embora possua alto conhecimento teórico de combate, cósmico, oculto e estratégico, ele é basicamente incompetente em todo o resto.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

TécnicasEditar

  • Acreção: Qualquer um que golpeie o Golem de Neutrônio deve tomar cuidado, pois golpes físicos, com armas e membros, exigem força extrema do atacante não só para ferir o Golem, mas para retirar o membro/arma do corpo do Golem! Caso a força de levantamento não seja alta o suficiente, o atacante fica com o membro/arma preso no corpo do Golem.
  • Aura de Fusão: A mera presença do Golem causa fusão no ar, e todos que o olham ficam permanentemente cegos, e todos a até 5 passos do Golem levam dano extremo de fogo nuclear que ignora resistências e imunidades ao fogo.
  • Aura de Calor: A área ao redor do Golem de Neutrônio queima com o calor equivalente ao de dez mil sóis.
  • Aura Gravítica: A mera presença do Golem de Neutrônio causa pressão gravitacional enorme, causando dano contínuo e pesado.
  • Estertores: O Golem emite uma conflagração de energia pura, extremamente destrutiva, semelhante a uma pequena super-nova. O alcance é de até 300 passos, e quanto mais perto dele, maior o dano. Estertores provoca uma explosão de energia, fogo, ondas de choque, radiação e ondas sônicas que desintegram o inimigo atomicamente caso este esteja perto demais do Golem. (Até 20 passos) Mesmo na distância de 300 passos, a explosão extremamente poderosa é uma força letal a ser considerada.
  • Graviton: O Golem tem comando total sobre a gravidade, e como tal, pode utilizá-la para puxar, empurrar e instantaneamente esmagar seus inimigos, usando nada além da força de vontade.
  • Magnetar: Uma vez que o Golem marque algo como seu alvo, é impossível do marcado fugir do Golem. Sua presença sempre será sentida, não importa o quão rápido seja ou onde se esconda, e o Golem sempre poderá seguir o alvo, mesmo que este fuja para outros universos. (Até mesmo os particulares)
  • Visão Higgs: O Golem automaticamente sente a presença de toda a massa num raio de 500 passos dele, fazendo com que tudo dentro dessa área seja automaticamente detectado por ele. Porém, seres sem massa (A maior parte dos fantasmas, seres etéreos, luz...) não são detectados por ele.
  • Warp: O Golem entra num estado de movimento na velocidade da luz, e se torna intangível. Embora nesse estado ele não possa ferir ninguém, ele também não pode ser ferido, estando intangível e atravessando matéria sólida.
  • Raio-X: O Golem concentra energia e a projeta na forma de raios-x extremamente poderosos, causando dano de fogo divino e radiação altíssimos, a velocidades altíssimas. Nem outros Golems conseguem reagir a Raios-X projetados por si mesmos.
  • Força Incompreensível: O Golem é capaz de esmagar e anular toda e qualquer barreira de qualquer natureza somente de andar nesta.
  • Impossível de se Matar: Um Golem de Neutrônio não pode ser verdadeiramente morto por dano regular. Por mais que ele seja destruído, sua técnica passiva de regeneração simplesmente o regenera, mesmo a nível atômico, até ele poder lutar de novo. O único jeito certeiro de matá-lo é destruindo seu corpo e, então, utilizando um feitiço de Desejo ou Milagre, que alteram a realidade, para apagá-lo da existência.
  • Imovível: É impossível de se mover um Golem de Neutrônio de qualquer modo possível, a não ser que ele queira, ou que o oponente possua força de levantamento notavelmente maior do que a do Golem.
  • Cura Rápida: O Golem de Neutrônio se regenera a nível atômico a velocidades insanamente altas, graças ao campo gravitacional hiper-denso que força todos os átomos a permanecerem colados uns nos outros.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Golem de Neutrônio

Também no FANDOM

Wiki aleatória