FANDOM

Gon freecss by kurumierika-d7fynmh

Oie 274431U2E7INbf zps5e017060

IntroduçãoEditar

Gon Freecss (ゴン=フリークス) é o protagonista do mangá Hunter x Hunter. Ele é filho do Hunter Ging Freecs e se torna um Hunter também com o objetivo de poder explorar o mundo e encontrar o seu pai.

CaracterísticasEditar

Nome: Gon Freecss

Idade: 11-14 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Hunter/Humano/Praticante de Nen

Obra: Hunter x Hunter

AtributosEditar

Classe: Baixo 3-D/3 | 3-D/3 | Alta 3-D/2 | Baixo 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos (Possui o olfato de um cão, capaz de perceber com os olhos algo menos visível que uma sombra em meio a uma floresta densa, capaz de perceber a diferença entre a voz de animais e de diferenciar o gosto de coisas aparentemente sem gosto para uma pessoa comum), Capaz de se comunicar com animais, Projeção de Energia (Através da Janjanken: Pa), Manipulação de Aura, Extremamente habilidoso em combates corpo-a-corpo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Sobre-Humana (Bastante superior a humanos treinados, também era capaz de dar saltos de mais de 5 metros e carregar peixes maiores que o seu corpo, sem dificuldades) | Parede (Capaz de tranquilamente atravessar paredes com golpes) | Quadra (Era capaz de derrotar Morel com apenas um Jajanken: Guu) | Vila (Facilmente derrotou Pitou e foi considerado pela mesma como sendo capaz de derrotar Meruem antes da Bomba Rose)

Velocidade: Subsônica (Casualmente pode se mover rápido o suficiente para que uma pessoa comum não perceba ele se aproximando) | Subsônica (Vastamente superior a antes) | Hipersônica (Mach 8.96 aproximadamente; Enviou uma formiga quimera para outro país com um soco) | Hipersônica (No mínimo 8.96; Pitou era completamente incapaz de o ver se movendo)

Força de Elevação: Classe kN

Defesa: Sobre-Humana | Parede | Quadra | Vila

Vigor: Capaz de fazer atividades físicas durante um dia inteiro e mesmo assim ao final dele não se sentir cansado. Isso ainda no começo do mangá.

Alcance: Vários metros com o Jajanken: Pa, alcance de uma pessoa comum com ataques físicos, alcance pouco estendido com o Jajanken: Chi.

Inteligência: Capaz de fazer ótimas estratégias em lutas, também consegue criar novas técnicas através de sua manipulação de aura, porém, é muito desatento e desligado quando se trata de alguém o explicar alguma coisa.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

TransformaçõesEditar

8b2c26cc49b20642a77ce12beab507dde772c75c hq

Forma Berserk: Nome não oficial para uma "transformação" de Gon. Nela, ele força o seu crescimento e amadurecimento corporal em dezenas de anos, ganhando um poder físico muito acima do que ele possui comumente. Seu crescimento de poder foi tão alto que um adversário que ele não tinha nem chances de vencer antes, Pitou, foi facilmente vencida por Gon. O grande problema dessa técnica é que ela força demais o corpo de Gon, trazendo danos irreversíveis após o uso dela. Gon depois de a usar só pode voltar ao normal através dos poderes de manipulação de realidade de Alluka, portanto, em condições normais é quase que uma técnica suicida.

Técnicas NotáveisEditar

  • Jajanken: Guu: Gon concentra uma grande quantidade de aura em seu punho, de uma forma que ele ganhe um poder destrutivo muito alto. A técnica é tão poderosa que mesmo alguns usuários de Nen mais experientes e mais poderosos do que Gon temiam ela. O grande ponto fraco da técnica é que ela precisa concentrar a aura de várias partes do corpo no punho de Gon, o que deixa ele mais vulnerável a ataques.
  • Jajenken: Chi: O ataque ocorre de forma semelhante ao Guu, porém, nesta técnica Gon usa as suas habilidades de Transformação e molda a aura em forma de tesouras a partir de seus dedos indicador e médio, para formar uma lâmina. O ataque não tem tanta capacidade bruta quanto o Guu, porém serve como um ataque cortante que pode perfurar coisas que o Guu não consegue quebrar.
  • Jajanken: Pa: O ataque consiste em Gon disparar a aura concentrada em seu punho através de suas habilidades de Emissão, para poder acertar adversários a distância. Como a especialidade de Gon é em técnicas do tipo Reforço, essa não é uma técnica que ele domina muito bem, tendo menos de um quarto da potência total do Guu, porém gastando a mesma quantidade de aura.

Variações: Pré-Nen | Pós-Nen | Arco de Greed Island/Arco das Formigas Quimeras | Gon Berserk